CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Deus Aimar

alex_diabólico

Citação de: Deus Aimar em 05 de Abril de 2012, 19:12
O jogo mais acessível até final de época.

Carrega  :slb2:

achas mesmo?!? eles vão entrar com mais fome que uma senegalês quando vê um camião com arroz...

francisco

Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: força benfica em 05 de Abril de 2012, 19:05
Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 19:02
Pelo site dos Verdes compram a 22,5 euros..

ah grande sportem, adeptos do MAIOR podem ter bilhetes mais barato e tudo..
Entre ontem e hoje fui lá buscar 20 bilhetes....18 a 10euros e 2 a 25euros...Tudo para Benfiquistas :smokin: :smokin: :smokin:

10 euros?

Mastercard

Nokas, no site dos verdes já não há 22,5, apenas para incapacitados motor. Não sei até que ponto ainda há em Alvalade a 25 euros ou não, tendo em conta em conta que já não há no site...mas o pessoal que vá estando atento...

Superga1949

blueviper

Muito respeito e concentração neste jogo aqui se ganharmos vamos dar um sinal claro aos nossos adversários que estamos aqui até ao fim para ganhar.

alex_diabólico

Citação de: Mastercard em 05 de Abril de 2012, 19:19

Nokas, no site dos verdes já não há 22,5, apenas para incapacitados motor. Não sei até que ponto ainda há em Alvalade a 25 euros ou não, tendo em conta em conta que já não há no site...mas o pessoal que vá estando atento...

o jéfren e o rodriguez ainda podem comprar bilhetes...

JNF

Citação de: Mastercard em 05 de Abril de 2012, 19:19

Lá vou eu ter de usar a cadeira de rodas do meu bisavô para ter um bilhete mais barato.

Miguel Gouveia

força Benfica

Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: força benfica em 05 de Abril de 2012, 19:05

ah grande sportem, adeptos do MAIOR podem ter bilhetes mais barato e tudo..
Entre ontem e hoje fui lá buscar 20 bilhetes....18 a 10euros e 2 a 25euros...Tudo para Benfiquistas :smokin: :smokin: :smokin:

:o  :clap1:

Rei

LOL mas eles foram muito parvos ou sou eu que estou a ver isto mal? Eles estenderam a passadeira aos nossos adeptos para lhes irem comprar os bilhetes, na volta aparecem milhares de benfiquistas excluindo aqueles 3 Mil.

PAimar10

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2012, 19:29
LOL mas eles foram muito parvos ou sou eu que estou a ver isto mal? Eles estenderam a passadeira aos nossos adeptos para lhes irem comprar os bilhetes, na volta aparecem milhares de benfiquistas excluindo aqueles 3 Mil.

Se não formos nós a comprar, quem compra? eheh
Tbm não percebo por acaso. Este é o jogo da época deles, para variar..

RN

Uns amigos meus foram hoje comprar 15 bilhetes a Alvalade para Benfiquistas. Cheira-me a invasão...7.000?