CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

E_PluribusUnum

Citação de: jo3l em 05 de Abril de 2012, 18:52
isto de ser sócio e viver longe do estádio é fdd...podiam também vender os bilhetes pela internet! bilhetes para sócios apenas no sábado...isto é se durarem até sábado..

Compra pelo site do sporting...

força Benfica

Citação de: jo3l em 05 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 18:52
isto de ser sócio e viver longe do estádio é fdd...podiam também vender os bilhetes pela internet! bilhetes para sócios apenas no sábado...isto é se durarem até sábado..

Não passam de hoje, parece-me.

mais me ajudas...fdx

normal quem tem red pass ser prioritario..

nokas7

Sinceramente acho que deviamos jogar com Javi, Matic e Witsel e não é com o Espanhol a central, mas sim a trinco, isto se tivermos centrais disponíveis..

trainmaniac

Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 19:00
Sinceramente acho que deviamos jogar com Javi, Matic e Witsel e não é com o Espanhol a central, mas sim a trinco, isto se tivermos centrais disponíveis..

:metal:

QuebraOssos

Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Abril de 2012, 18:59

Compra pelo site do sporting...

Muito poucos bilhetes estão à venda para não sócio, os de 20 e pouco já não há

Amadeu92

saí de lá agora do estádio, estive lá desde as 16:45 , vai ser mt complicado amanhã aínda arranjarem. Mas têm sempre possibilidade de ir comprar a alvalade, ainda há muitos bilhetes a 25 €

nokas7

gloriososlb1992

Comprem pelo site do sporting!!!!!

maninga

Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 19:00
x2

força Benfica

Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 19:02
Pelo site dos Verdes compram a 22,5 euros..

ah grande sportem, adeptos do MAIOR podem ter bilhetes mais barato e tudo..

JNF

Pelo site do sporting, pode comprar-se a 25 euros? é que não aparecem lugares disponíveis...

jo3l

Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Abril de 2012, 19:03
Comprem pelo site do sporting!!!!!

amigo desculpa mas se estas a dizer isso é porque ainda não tentas-te comprar...os mais baratos estão todos indisponivieis..não vou dar 45€!

Red_Soul

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 18:52

Não passam de hoje, parece-me.
pela fila que lá estava, quando comprei o meu, esgotam hoje. Se sobrarem é só os de 50euros...

Harlem

Evel Knevel

Citação de: força benfica em 05 de Abril de 2012, 19:05
Citação de: nokas7 em 05 de Abril de 2012, 19:02
Pelo site dos Verdes compram a 22,5 euros..

ah grande sportem, adeptos do MAIOR podem ter bilhetes mais barato e tudo..
Entre ontem e hoje fui lá buscar 20 bilhetes....18 a 10euros e 2 a 25euros...Tudo para Benfiquistas :smokin: :smokin: :smokin: