CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

gloriosodesde1904

OS
Adeptos
Socios e
Simpatizantes do nosso BENFICA, tem é que se preocupar em ir apoiar do PRIMEIRO ao ULTIMO MINUTO o clube.

Offspring

Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2012, 19:18
Citação de: Offspring em 06 de Abril de 2012, 19:16
eu farto-me de rir quando eles dizem que somos o clube do regime. mostra a ignorancia. um adepto de um clube que o presidente na altura, membro da PIDE, entra na cabine de um arbitro com uma arma na mao... eles dizem que nao se lembram e maioria nao sabe msm... sao tao ridiculos...
Quem costuma dizer isso são os andrades, não os lagartos. Os lagartos queixam-se mais do "rapto".

os andrades? so se for ctg, cmg sao os lagartos tb... aliás, eu andrades nao conheço muitos e os que conheço nao percebem nada de futebol...

banp87

Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 19:18
Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2012, 19:10
Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 19:09
Citação de: Festivus em 06 de Abril de 2012, 19:06
Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 19:01
Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2012, 18:49
apesar de ser um acérrimo anti-fcp, não me considero anti-scp... o scp é demasiado ridículo e insignificante para me chatear com eles... um clube que foi fundado para acabar com o vizinho Benfica, não só não o conseguiu, como vê esse Benfica a tornar-se um gigante enquanto eles vão paulatinamente afundando-se na própria mediocridade! mas para se convencerem que ainda são grandes, criam uma série de modalidades que competem por medalhas semana-sim semana-sim para poder apresentar títulos no currículo já que no core business (futebol) são uma anedota há 50 anos!!! eis o resumo do historial do scp...

O problema do sporting nao é as conquistas que fazem, pois essas são nulas quase. O que chateia sao os adeptos desse tal clube que chamam sporting. Glorificarem-se, dizerem que são os melhores, que fizeram isto e aquilo... Quando são pequeninos... O Porto apesar de tudo é um clube que ganha, mais nos ultimos anos, mas tem um tamanho muito superior ao sporting. Mas eu acho que quem sente mais "odio" aos sportinguistas é quem vive no centro/sul de portugal. As pessoas do norte sao quase todas do porto ou Benfica. Desta forma os Benfiquistas do norte só se dão com porcos e Benfiquistas, tendo desta forma mais "odio" ao porto.

True Story

Eu acho que pouco do "ódio" que tenho pelo Sporting ganhei-o aqui no Serbenfiquista.
Eu não odeio o clube em si, quanto muito odeio alguns dos seus adeptos.

Neste caso até me estava a referir mais aos seus adeptos.
Ao clube Sporting tb não
Já com o porto é o contrário pois o que detesto mesmo é o clube.
x2 Se bem que muitos adeptos do fcp são bem nojentos.

É verdade

Se bem que não me posso queixar muito deles porque praticamente quase todos os meus amigos são do porto
Onde vivo são 60% Benfiquistas, 37% sportinguistas e uns 3% portistas... Mais ou menos

Messi87

À porta fechada
Plantel benfiquista treina este sábado

A equipa de Futebol profissional vai realizar um treino neste sábado, dia 7 de Abril, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus.

A sessão de trabalho vai decorrer à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22190/language/pt-PT/Plantel-benfiquista-treina-este-sabado.aspx

Almodovar

bilhetes, informacoes, ha?
cheguei ontem de londres, acordei agora, quero ver como vou arranjar...

banp87

força Benfica

Citação de: Almodovar em 06 de Abril de 2012, 19:24
bilhetes, informacoes, ha?
cheguei ontem de londres, acordei agora, quero ver como vou arranjar...

ainda nao se viu nada a dizer que os bilhetes esgotaram na luz..

Harlem

Espero que acabem o mais depressa possível. Clube nojento e desprezível, vermes de merda.

space_17

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 19:22
apesar de ser um acérrimo anti-fcp, não me considero anti-scp... o scp é demasiado ridículo e insignificante para me chatear com eles... um clube que foi fundado para acabar com o vizinho Benfica, não só não o conseguiu, como vê esse Benfica a tornar-se um gigante enquanto eles vão paulatinamente afundando-se na própria mediocridade! mas para se convencerem que ainda são grandes, criam uma série de modalidades que competem por medalhas semana-sim semana-sim para poder apresentar títulos no currículo já que no core business (futebol) são uma anedota há 50 anos!!! eis o resumo do historial do scp...

O problema do sporting nao é as conquistas que fazem, pois essas são nulas quase. O que chateia sao os adeptos desse tal clube que chamam sporting. Glorificarem-se, dizerem que são os melhores, que fizeram isto e aquilo... Quando são pequeninos... O Porto apesar de tudo é um clube que ganha, mais nos ultimos anos, mas tem um tamanho muito superior ao sporting. Mas eu acho que quem sente mais "odio" aos sportinguistas é quem vive no centro/sul de portugal. As pessoas do norte sao quase todas do porto ou Benfica. Desta forma os Benfiquistas do norte só se dão com porcos e Benfiquistas, tendo desta forma mais "odio" ao porto.

True Story

Eu acho que pouco do "ódio" que tenho pelo Sporting ganhei-o aqui no Serbenfiquista.

Ao clube Sporting tb não

É verdade

Se bem que não me posso queixar muito deles porque praticamente quase todos os meus amigos são do porto
Onde vivo são 60% Benfiquistas, 37% sportinguistas e uns 3% portistas... Mais ou menos

Eu nunca vivi nem estudei em nenhum sitio com muitos Benfiquistas

O único sitio onde "falo" com Benfiquistas é mesmo aqui no SerBenfiquista

Na minha terra sei que há alguns, mas muitos deles estão numa faixa etária acima dos 40 anos.

Assim pessoal mais jovem até aos 30 anos diria que é qualquer coisa como:

85% portistas
12% Benfiquistas
3% sportinguistas

mrfalcon

True Story

Ao clube Sporting tb não

É verdade

eu cresci no norte (em chaves) em plena época de penta do fcp e Benfica na lama... e garanto-vos que não há adepto mais nojento do que o portista... é aquela espécie que, por muito que ganhe, o que lhes dá mesmo gozo não é a vitória, é a nossa frustração e sofrimento! vivem para nos foder... já os lagartos, são como aqueles caniches que ladram ladram para tentar meter medo mas que se lhe dás um pontapé bem dado no focinho matas o bicho... os lagartos são uns frustrados e agarram-se a coisas insignificantes para mostrar peito porque no fundo têm consciência e uma inveja do caralho daquilo que nós somos!

Almodovar