CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

parras_bs

Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 21:54
Já nem as casas de apostas acreditam neste grandíssimo e mágnifico Sporting que está nas meias da LE e na final da Taça de Portugal

Sporting CP - 3.20
X - 3.20
Benfica - 2.20
:confused: acho que vou meter umas massas nos lagartos, quem me dera no fim ficar sem nada

RedStar1982

E bom senso?

É verdade que é chato ter bilhete para um lado e ser obrigado a ir para outro, mas dai a falar em verdadeiros...só porque vão sem o cortejo...já é puxar a brasa à sua sardinha.

Podia falar muito sobre isso e não é bem assim.

Ou achas amigo que podem ir todos como tu vais?

E eu percebo bem onde queres chegar.

Bom era todos terem bom senso e saberem estar.

Eu por exemplo vou sempre para onde tenho o bilhete, gosto de respeitar quem pensa como tu. Mas quantas vezes temos em baixo quem não respeita os seus pares?

Bom senso.

nokas7

Duarte Gomes, Artur Soares Dias, Olegário e Bruno Paixão, 4 árbitros para 2 jogos..

Harlem

Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:42
Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:36
Mantenho o que disse. Ah e não se esqueçam de estar bem cedo na luz...se o cortejo aka desfile de carnaval fugir, a maior parte está bem lixada que já não entram para onde querem. AHAHA

Qual é a piada disso? :huh:

Piada? Achas bem companheiros com bilhetes lá para baixo serem obrigados a ficar no piso de cima só porque gajos que tem bilhetes para o lado da juve leo vem à frente de cortejo e entram para lá. Companheiros esses que são dos VERDADEIROS e se recusam a participar em cortejos vergonhosos patrocinados pelos ACAB!

Sim, já entendi. Estou de acordo contigo, aliás, sempre sempre tive uma ideia má sobre os cortejos.

JPSilva

Citação de: nokas7 em 06 de Abril de 2012, 22:04
Duarte Gomes, Artur Soares Dias, Olegário e Bruno Paixão, 4 árbitros para 2 jogos..

Um desses vai para o Nacional x Maritimo.

parras_bs

soares dias no CRAC
olegário no nosso,
aposto que vai ser esta merda

PablitoAimar

Pronto e todos os anos sempre a mesma merda acerca dos bilhetes fodasse!

BC!

Neste tópico fala-se de tudo menos do jogo... é incrível! Todos os anos as mesmas histórias

BC!

Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 22:05
soares dias no CRAC
olegário no nosso,
aposto que vai ser esta merda
espero que seja o ASD no nosso

Harlem

Eu prefiro o Duarte Gomes sinceramente.... mas discutir árbitros antes dos jogos e sempre a mesma merda também.

nokas7

Já eu prefiro que nos saia o Bruno Paixão e se isso não for possível, ele que esteja pelo menos em Braga..

BC!

Citação de: nokas7 em 06 de Abril de 2012, 22:09
Já eu prefiro que nos saia o Bruno Paixão e se isso não for possível, ele que esteja pelo menos em Braga..
o Paixão nunca será, mas era genial LOL

JPSilva

Citação de: nokas7 em 06 de Abril de 2012, 22:09

Alguma vez o Paixao é nomeado para um destes jogos? Era a morte do Vitor Pereira.

Gannzonneri

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 22:03
E bom senso?

É verdade que é chato ter bilhete para um lado e ser obrigado a ir para outro, mas dai a falar em verdadeiros...só porque vão sem o cortejo...já é puxar a brasa à sua sardinha.

Podia falar muito sobre isso e não é bem assim.

Ou achas amigo que podem ir todos como tu vais?

E eu percebo bem onde queres chegar.

Bom era todos terem bom senso e saberem estar.

Eu por exemplo vou sempre para onde tenho o bilhete, gosto de respeitar quem pensa como tu. Mas quantas vezes temos em baixo quem não respeita os seus pares?

Bom senso.
Se não respeitam deviam respeitar. Por isso é que gosto de avisar alguma malta, pode ser que alguns que o estavam a pensar fazer isso , tenham percebido a mensagem.