CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: mochila em 01 de Abril de 2012, 16:18
Citação de: NoNameSLB em 01 de Abril de 2012, 16:16
Citação de: mochila em 01 de Abril de 2012, 16:13
É a primeira vez que conto ir ver um Sporting-Benfica. Alguém me sabe dizer quanto costumam custar os bilhetes que nos são destinados?

Preciso de fazer contas à vida.

22€

Obrigado!

agora e 25€.. depois da subida do iva..os morcoes pagaram isso no BENFICA-corruptos

Dioglf

força Benfica

Elvio

É o jogo do tudo ou nada , se o Benfica não vencer no Lidl nunca perdoarei o JJ , já que tenho a certeza que o Porto não ganha em Braga .

Riquelme_10

Citação de: Elvio em 01 de Abril de 2012, 17:14
É o jogo do tudo ou nada , se o Benfica não vencer no Lidl nunca perdoarei o JJ , já que tenho a certeza que o Porto não ganha em Braga .

N tenho tantas certezas...

Mas sim, nunca perdoarei o JJ se n vencermos esse jogo. Tem que sair daqui como campeâo!!!

Pablo_8

pois pois... :confused:

Fly 13

Está assim tão fraco o sporting?

elpayaso10

Jotenko

Estou com um mau pressentimento para este jogo.

Desculpem e não levem a mal, mas este ano ando com pressentimentos atrás de pressentimentos.

Benfica 2-3 fcp. Tinha tudo orientado para ir, chega perto do dia do jogo e digo "Olha nao vamos ao jogo pq tenho um pressentimento que vamos perder".
Ontem, estava a ver o jogo com o meu pai que é adepto do Braga e estava com total pressentimento que o Benfica ia ganhar, mesmo depois do 1-1 do Braga.
Sporting 2-1 Metalist. Estava a ver o jogo e disse logo depois do 1-0, que se o sporting carregasse para cima deles, ia ficar 2-1.

Não sei porquê, mas tenho pressentimentos um bocado estranhos ultimamente.
Para esta jornada prevejo uma vitoria do fcporto em braga, e uma escorregadela nossa. Derrota ou empate.

Peço perdão pelo negativismo.

iSLBenfica

Eu gostava de ter tanto a certeza que o Porto vai escorregar em Braga. Muitos dão isso como certo, vamos lá ver..

Sickness:SLB

De acordo com as minhas previsões, até podemos empatar em alvalade e o porto e o braga ganharem aos gajos. Se vencermos todos os outros jogos, muito dificilmente não seremos campeões. braga - porto e maritimo - porto darão empates. O problema é vencermos os outros 4 jogos...

Pablo_8

qual braga qual porto qual que, temos é que olhar pela nossa vida e ganhar nao importa o que os outros fazem...ele que se matem nos temos um jogo pra ganhar em alvalade

Meddler

Citação de: Pablo_8 em 01 de Abril de 2012, 17:43
qual braga qual porto qual que, temos é que olhar pela nossa vida e ganhar nao importa o que os outros fazem...ele que se matem nos temos um jogo pra ganhar em alvalade

Ai não importa o que os outros fazem? Então pronto, ganhemos lá os nossos jogos todos e o Porto também para vermos quem é campeão.

aguia imperial

Citação de: jmm8-20 em 01 de Abril de 2012, 16:17
Citação de: E_PluribusUnum em 01 de Abril de 2012, 16:13
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 15:39
"Benfica quer 40.000 bilhetes para Alvalade"
abola

LOOL
n vi essa no jornal!!! e aqela na ultima pagina qe diz qe para a 26º jornada veem arbitros ingleses????

1 de abril .........