CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB

o braga foi recentemente à madeira dar um banho de bola, pq razão o suíno-mor não pode ir lá ganhar? A verdade é que o marítimo neste momento, está na merda (animicamente) e não há nada que me garanta que vão voltar ao futebol de qualidade precisamente frente aos porcos.

luis.live

se o director desportivo do SL BENFICA fosse um tal de gaspar os adversarios do porko, tinham uns euritos numa mala na cabine!!!

mas agora aquilo é só anjinhos!

Riquelme_10

Citação de: luis.live em 08 de Abril de 2012, 23:50
se o director desportivo do SL BENFICA fosse um tal de gaspar os adversarios do porko, tinham uns euritos numa mala na cabine!!!

Nem Benfiquistas sâo muitos deles...estão-se a cagar!!!

aplane

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2012, 23:50
o braga foi recentemente à madeira dar um banho de bola, pq razão o suíno-mor não pode ir lá ganhar? A verdade é que o marítimo neste momento, está na merda (animicamente) e não há nada que me garanta que vão voltar ao futebol de qualidade precisamente frente aos porcos.

Porra se o futebol tivesse lógica...Ng falhava o totobola...

MALU15

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2012, 23:50
mas antes ainda vão jogar com o Benfica.

GTtdi_SLB

paulo batista é tipo nazi. nunca lhe vi a cor dos dentes...e a família do gajo é toda Benfiquista. só me apercebi realmente da pressão que o sistema faz nos árbitros quando o vi expulsar coentrão por duas faltas vulgares..este gajo diria eu é im-pressionável, não esboça qq tipo de sentimento nem preferência.

gondarslb

:flagglorioso: amanha temos que ganhar mesmo contra o arbitro força Benfica se ganharmos temos tudo para sermos campeões pois temos melhor calendario que os corruptos basta eles empatar um jogo tem maritimo e lagartos FORÇA BENFICA

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Abril de 2012, 23:51

Nem Benfiquistas sâo muitos deles...estão-se a cagar!!!
:metal:

benfica90

menos de 24 horas para festejar a nossa vitória no meio da escumalha e ser espancado! já reservei cama no hospital santa maria

ivodaniello

abutrismo a esta hora?

d10s

Hoje tive a falar com um Sportinguista...desejou a vitória do Benfica. LOOOL esta é para contar mais tarde aos netos!

A justificação é porque se o Benfica ganhar , o campeonato ganho novo interesse.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2012, 23:54

abutrismo a esta hora?

Epá, descontrolou-se!

deiaaa