CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Citação de: jo3l em 09 de Abril de 2012, 11:49
sei porque tenho amigos em alvalade e ele já lá esteve a ver o relvado...não é oficial mas se ele lá esteve..

OK,  O0

força Benfica

Citação de: Spider1502 em 09 de Abril de 2012, 11:47
Citação de: jo3l em 09 de Abril de 2012, 11:45
arbitro carlos xistra ...confirmado :/

Ja o tinha dito aqui no sabado! Era de ver que ia ser esse gajo a decidir o campeonato!

ja decidiu o que tava decidido a epoca passada em Braga agora outra vez ele? nem disfarçam!

Chefe

Pontus

epa, fdx, nem brinquem.......
mas ninguem limpa o sarampo a este polvo de merda que se mantem ano apos ano?

magoslb

Citação de: força benfica em 09 de Abril de 2012, 11:50

Ja o tinha dito aqui no sabado! Era de ver que ia ser esse gajo a decidir o campeonato!

ja decidiu o que tava decidido a epoca passada em Braga agora outra vez ele? nem disfarçam!

Para quê? Agora roubam e ainda se arrogam no direito de fazer greve se lhes chamarem daquilo que são, ladrões. Estão cada vez mais protegidos para puderem auxiliar os porcos sem que sejam importunados.

F1

Olhem olhem... deve ter sido um benfiquista que escreveu isto, sem ele saber... eh eh eh

nandao

Um jogo muito importane, decisivo mesmo.
Se o Benfica perder hoje, os Porcos serão campeões e até poderão dar-se ao luxo de perder em casa contra os lagartos, o que não acredito.
Portanto, se o Benfica ainda quer sonhar com o título, hoje é inevitável uma vitória.
É uma final.

magoslb

Citação de: Chefe em 09 de Abril de 2012, 11:52
- Nosso Grande Presidente, pode ser o Xistra?

Tá bom nadinho, diz ao xistrema que tem de ser fruta da época, fruta exótica já não temos, está muito cara.

F1

Esqueci-me que faltava essa pérola...

Trezeguet

Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 11:55
Esqueci-me que faltava essa pérola...

vou ser eu

Cachatra

Bekambol

Citação de: nandao em 09 de Abril de 2012, 11:54
Um jogo muito importane, decisivo mesmo.
Se o Benfica perder hoje, os Porcos serão campeões e até poderão dar-se ao luxo de perder em casa contra os lagartos, o que não acredito.
Portanto, se o Benfica ainda quer sonhar com o título, hoje é inevitável uma vitória.
É uma final.

gostei, muito bom assim é que devemos de encarar o jogo....

Joga Bonito

Bruno Silva

Toda a gente se iria queixar, com razão ou não, independentemente do árbitro.. faz uma diferença desgraçada ser o Xistra.

Bekambol

Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2012, 11:55
Citação de: Chefe em 09 de Abril de 2012, 11:52
- Nosso Grande Presidente, pode ser o Xistra?

Tá bom nadinho, diz ao xistrema que tem de ser fruta da época, fruta exótica já não temos, está muito cara.

brincando com a verdade...mas ele tambem o faz...e de que manerra.....non...