CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nandao

Como disse anteriormente, hoje é inevitável uma vitória para podermos ainda sonhar com o título nacional.
Mas, meus amigos, o SCP vai fazer um jogo de coração, tranquilo e sem pressão, não têm nada a perder, portanto, bem antes pelo contrário, a maior conquista deles é arrumar o maior rival de vez.
Será um jogo de alto nível com um SCP muito pressionante.
Hoje o nosso coração vai sofrer.

sagan1976

Citação de: magoslb em 09 de Abril de 2012, 11:34
Vamos tirar o risinho idiota da cara dos lagartos. O jogo do ano para eles é este, eles preferem tirar-nos do caminho do título do que ganhar outra coisa. Tenho a grande sensação que a aplicação deles hoje será de longe superior à que irão ter com porcos e porcoB.
Se soubesses a lógica tortuosa que me foi apresentada por um lagarto só porque não tinha colhões para me dizer que aceitava que o Sporting perdesse com o Braga apenas para nos lixar... Parecia ele que tinha descoberto a pedra filosofal, cromo de merda.

Gonzalex

Citação de: nandao em 09 de Abril de 2012, 12:11
Como disse anteriormente, hoje é inevitável uma vitória para podermos ainda sonhar com o título nacional.
Mas, meus amigos, o SCP vai fazer um jogo de coração, tranquilo e sem pressão, não têm nada a perder, portanto, bem antes pelo contrário, a maior conquista deles é arrumar o maior rival de vez.

Sporting pressionante é = a Sporting muito permiavel atrás, basta o Benfica ser inteligente

candona

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Abril de 2012, 12:11
Citação de: candona em 09 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: RedStar1982 em 09 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2012, 11:59
Vencemos todos os derbys apitados pelo Xistra.

Não digas isso que fodes o esquema a muita gente...  ;D ;D ;D
Pois é, eu é que não me esqueço do jogo em braga o ano passado  :tomates:
gostaria que alguem me indicasse o nome de um arbitro do qual este forum nao gritasse o habitual: se for o x estamos fodidos

todos os arbitros estao comprados, todos os clubes da liga estao comprados contra nos, todos os jornais sao contra nos. Se nao pensas assim es infiltrado, poe-te a andar daqui para fora
resume bem a paranoia que por vezes varre o forum

nandao

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: nandao em 09 de Abril de 2012, 12:11

Sporting pressionante é = a Sporting muito permiavel atrás, basta o Benfica ser inteligente

Nós também estamos muito permeáveis no sector defensivo, portanto, é importante termos a posse de bola. Mas, o Benfica pode não ser inteligente, porque tem a pressão do título, ao contrário do SCP, que pode actuar de forma descontraída. O relogio poderá ser o maior inimigo do Benfica, portanto, espero bem que o JJ queira resolver o jogo rapidamente com um golo bem cedo, para eles tremerem.

Entrar à campeão, com o rolo compressor, sem medo deles e resolver o jogo o mais rápido possível.

Roronoa

Artur,Maxi, Luisao,Emerson/Garay,Cap,Javi, Matic, Witsel, Gaitan, B. Cesar, Cardozo

bystander

P∑T∑7

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Abril de 2012, 12:11
Citação de: candona em 09 de Abril de 2012, 12:09
Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 12:04
Citação de: RedStar1982 em 09 de Abril de 2012, 12:01
Citação de: Joga Bonito em 09 de Abril de 2012, 11:59
Vencemos todos os derbys apitados pelo Xistra.

Não digas isso que fodes o esquema a muita gente...  ;D ;D ;D
Pois é, eu é que não me esqueço do jogo em braga o ano passado  :tomates:
gostaria que alguem me indicasse o nome de um arbitro do qual este forum nao gritasse o habitual: se for o x estamos fodidos

todos os arbitros estao comprados, todos os clubes da liga estao comprados contra nos, todos os jornais sao contra nos. Se nao pensas assim es infiltrado, poe-te a andar daqui para fora

Não precisas tomar partido de ninguém.

Aliás, ninguém aqui diz que estão todos comprados.

O que se diz é o óbvio. Nada mais.

O Xistra não foi aquela besta que na época passada expulsou o Javi Garcia e ofereceu em bandeja a vitória ao Braga na pedreira?

Às vezes mais vale estar calado.

Royal_Flush

Merda para o braga.

Vendidos e vassálos de merda. Hoje deviamos poder chegar à liderança.

O porto ganhou de novo com sorte, mas os últimos 15 minutos foram deprimentes.

No entanto é continuar a fazer o nosso trabalho. Ainda há 12 pontos em disputa depois disto. Obrigatório vencer.

Johnny|SLB

É obvio que temos mas recordações de praticamente todos os árbitros. Mas o Xistra, tal como Bruno Paixão, é mau demais.

Preferia o Artur Soares Dias, sinceramente.

a13263

Ao menos que não entreguemos o título de bandeja. Façam-nos suar um bocadinho. É só o que peço.  :disgust: