CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

redsun111

Não quero acreditar que o Sporting jogue á retranca, com medo de passar o meio-campo, jogando em casa. Se for este o caso, as bolas paradas serão fundamentais.

Se for um jogo de choque fisico em que o sporting procure pressionar alto, ai os ala terão papel fundamental. É caso para jogadores como Nolito, Gaitan, Rodrigo, Yannick e Nelson Oliveira brilharem.

Temos qualidade de sobra. É preciso atitude e concentração para conseguir arrancar a vitória, custe o que custar. 

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

F1

Citação de: redsun111 em 09 de Abril de 2012, 13:58
Não quero acreditar que o Sporting jogue á retranca, com medo de passar o meio-campo, jogando em casa. Se for este o caso, as bolas paradas serão fundamentais.

Se for um jogo de choque fisico em que o sporting procure pressionar alto, ai os ala terão papel fundamental. É caso para jogadores como Nolito, Gaitan, Rodrigo, Yannick e Nelson Oliveira brilharem.

Temos qualidade de sobra. É preciso atitude e concentração para conseguir arrancar a vitória, custe o que custar. 

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Mas podes acreditar que vai ser esse o jogo deles. Retranca e chuto para a frente para o Chapel correr. Não me acredito em construção de jogo, basta ver os últimos jogos deles.

Ru10

http://www.youtube.com/watch?v=zK6mUV48518

As últimas épocas têm sido mesmo um pesadelo para eles em Alvalade,juntando a estas o "prá semana há mais,mete o Liedson/Moutinho/Sá Pinto" e por aí fora... :D

Doom

Tenho o feeling que o porco do João pereira não acaba o jogo....

nfgl

Citação de: redsun111 em 09 de Abril de 2012, 13:58

Eu acredito completamente que o catenaccio do sá pinto vai estar em jogo.
O objectivo é claro, impedir a nossa vitória.

subLiminar

CitaçãoUm Sporting Benfica com o Soares Dias.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270632

9 amarelos e 1 vermelho, tão típico deste apitadeiro do Porto.

Trezeguet

Joao Pereira não acaba o jogo?mais depressa acabamos nós com 10

MONTÁQUI_1904

É para ganhar e ter cuidado porque os lagartos e o "Sá"  :2funny: ficam bravos  :estrelas:

Mas se me disserem qual acho que pode ser o jogo mais complicado até ao final do campeonato fico em duvida entre este e o do Bonfim na ultima jornada ^-^

QuebraOssos

CitaçãoO Sporting-Benfica desta segunda-feira está perto da lotação esgotada. Às 13h30 restavam apenas cerca de 2 mil bilhetes à disposição do público. Os ingressos que faltam ser vendidos são apenas para as duas bancadas centrais, ou seja, são os mais caros.

O preço das entradas ainda disponíveis oscilam entre os 20 e os 25 euros para os sócios do Sporting, sendo que o público em geral terá de desembolsar 52 euros.

As duas maiores assistências da época (cerca de 48.500 espetadores diante do Valência e do FC Porto) poderão ser superadas, mas para que isso aconteça a quase totalidade dos detentores de bilhetes de época terá de comparecer.

Beduas

Citação de: Edu em 09 de Abril de 2012, 13:54
Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2012, 13:52
Que Yannick marque um golo no último minuto...e que fique 1-0 para o Benfica...daqui a umas semanas...que João Pereira marque um golo no último minuto, contra o fcp...e fique 1-0 para o scp.
O Yannick não pode marcar logo no primeiro minuto? Fdx... é que me custa um bocado estar a sofrer até ao fim...
;D

Mas é muito mais orgásmico se for no fim.

F1

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 14:01
Joao Pereira não acaba o jogo?mais depressa acabamos nós com 10
Pois, realmente não há necessidade do João Pereira ser expulso ou de haver amarelos para os lagartos, a não ser que alguém apanhe 3 jogos de castigo....

nfgl

Citação de: subLiminar em 09 de Abril de 2012, 14:00
CitaçãoUm Sporting Benfica com o Soares Dias.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270632

9 amarelos e 1 vermelho, tão típico deste apitadeiro do Porto.

Ainda me lembro bem dos 6-0 na madeira é nós com 8 amarelos.

F1

Citação de: Beduas em 09 de Abril de 2012, 14:02
Citação de: Edu em 09 de Abril de 2012, 13:54
Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 13:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Abril de 2012, 13:52
Que Yannick marque um golo no último minuto...e que fique 1-0 para o Benfica...daqui a umas semanas...que João Pereira marque um golo no último minuto, contra o fcp...e fique 1-0 para o scp.
O Yannick não pode marcar logo no primeiro minuto? Fdx... é que me custa um bocado estar a sofrer até ao fim...
;D

Mas é muito mais orgásmico se for no fim.
Já me chegou a semana passada, posso ter uma semana de folga e ter o jogo ganho ao intervalo?