CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

vrtds

Echoes

Mas está tudo revoltado com a arbitragem? Estavam à espera do quê? Os jogadores já não interiorizaram que é sempre assim na maioria dos jogos, principalmente nos decisivos!?
Se a revolta da equipa é grande então saiam do terreno de jogo e recusem-se em participar mais neste campeonato corrupto!!! Se têm colhões para isso!!
Se não, é esperar pelo fim do jogo (se perdermos pontos) e vir o LFV ou mais alguém com o choradinho da praxe DEPOIS DO MAL ESTAR FEITO E DEPOIS DE APOIAR OS SENHORES DO SISTEMA. Ridículo!!!
Choradinho que como é óbvio não farei parte, nem apoiarei, mesmo se tivermos razão neste caso específico. Cansado dessa merda! Os dirigentes do clube traçaram um dado caminho, os adeptos sofrem! Vou-me poupar.

M30

Citação de: blueviper em 09 de Abril de 2012, 21:21
Citação de: Mav3rick em 09 de Abril de 2012, 21:20
NAO VIU... CLARO QUE NAO VIU...

E este puxão durou uns 5 segundos e o arbitro nada ...fds que roubo do crl pá
o ASD ate nem está a olhar para o lance..

Red Globe

Oxalá me engane, mas a troca do Rodrigo pelo Yk é um erro tremendo. Mais valia o Nelson O.

Faroleiro

Yannick apra meter velocidade porque o Polga e Xandão não conseguem lidar com velocidade. SAíu Rodrigo com muita pena minha mas a verdade é que não tem jogado nada desde que foi cobardemente agredido pelo Brutus Alves.

Mav3rick

Citação de: Ft.johИИ em 09 de Abril de 2012, 21:21
Citação de: Mav3rick em 09 de Abril de 2012, 21:19
Djaló?!?! Ó PA JJ VAI PA GANDA PUTA DA TUA MAE!!! DESAPARECE!!!!!
para iniciado começas bem lol

`MEU menino se quiseres vem ter comigo que eu mostro-te os cartoes de iniciado que quiseres... pelo teu nick és mais um NNeteiro

redcarlos

O que esperavam de um arbitro do porto depois do fcp ter ganho em braga?

SevenStars

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: força benfica em 09 de Abril de 2012, 21:19
podem meter jesus e vieira fora o futebol em PORTUGAL esta minado! quem vier para o lugar deles nao vai mudar nada! ja se mudou 392847 de treinador

Para mim eles fazem parte desse campo minado, cada vez me convenço mais disso.

Basta ver as declarações do JJ que ainda não vestiu a camisola encarnada e o LFV que decuplicou a sua fortuna...