CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

daviddgc

Festivus

Já na primeira volta, a nossa vitória deu-lhes cabo do moral, imaginem vencê-los outra vez e em Alvalade.

Meddler

parras_bs

Festivus

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 22:16
Qual é a dúvida de que vamos ganhar? :coolsmiley:
Por acaso, também tenho confiança que vamos ganhar em Alvalade.

_JonasThern_

Um jogo que não vou ver por estar a trabalhar. Apenas ouvir na rádio.

Red_Soul

Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2012, 20:53
Citação de: parras_bs em 01 de Abril de 2012, 20:50
meus amigos, é importante que eles sejam eliminados na liga europa
a final realizasse depois da ida deles ao dragay, jogo que não convem que usem os reservas

posso tar enganado, mas eles n passam na Ucrania...
os lagartos passam. O Metallist é uma equipa muito inconsequente. Trabalham muito a bola mas com pouca objetividade. E os lagartos tão na fase da borra, em é quase cada tiro cada melro, por isso vão passar...infelizmente

daviddgc

daviddgc

Citação de: Red_Soul em 01 de Abril de 2012, 22:24
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Abril de 2012, 20:53
Citação de: parras_bs em 01 de Abril de 2012, 20:50
meus amigos, é importante que eles sejam eliminados na liga europa
a final realizasse depois da ida deles ao dragay, jogo que não convem que usem os reservas

posso tar enganado, mas eles n passam na Ucrania...
os lagartos passam. O Metallist é uma equipa muito inconsequente. Trabalham muito a bola mas com pouca objetividade. E os lagartos tão na fase da borra, em é quase cada tiro cada melro, por isso vão passar...infelizmente
Mas jogam contra o Bilbao a seguir.

J_PN

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vou a Alvalade desde 2002-2003..na altura, vitória por 2-0 do Benfica, com golos de Zahovic e Tiago. Este ano, vou voltar..para quando bilhetes à venda?