CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

|OnE|

Citação de: jmm8-20 em 02 de Abril de 2012, 13:06
Citação de: Zé Luisitano em 02 de Abril de 2012, 12:17
o Benfica vale 59 pontos e o SCP só vale 47...
Não se compreende o medo de jogar com eles...
o city tem melhor eqipa e n sei o qe, n sei qual foi o medo!!!
E a ganhar 0-2 não perderam a eliminatória em 30 minutos por um milagre.

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2012, 13:08
Citação de: jmm8-20 em 02 de Abril de 2012, 13:06
Citação de: Zé Luisitano em 02 de Abril de 2012, 12:17
o Benfica vale 59 pontos e o SCP só vale 47...
Não se compreende o medo de jogar com eles...
o city tem melhor eqipa e n sei o qe, n sei qual foi o medo!!!
E a ganhar 0-2 não perderam a eliminatória em 30 minutos por um milagre.
até parece que o Cituy é exemplo para alguem!?!

And_1

Não foi bem um milagra. Foi aquela " mão que salvou o sporting e o país"

L@udrup

não há que inventar... onze do ultimo jogo para o campeonato com o Braguilha com o up grade de Garay em vez do MV e está feito... a minha unica duvida seria a frente de ataque visto que o Cardozo está de rastos... mas espero pelo Chelsea para uma 2ª opinião...

Não facilitar equipa...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Flavius Julius

Citação de: granja22 em 02 de Abril de 2012, 13:14
jogo do titulo :flagglorioso:
Não digo que seja o jogo do titulo mas é uma jornada muito, mas muito importante que vai deixar tudo na mesma ou esclarecer muita coisa

banp87

É importante que o porto nao ganhe ao Braga. Caso o porto nao ganhe, e nos ganharmos, temos tudo para sermos campeoes

Flavius Julius

Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 13:17
É importante que o porto nao ganhe ao Braga. Caso o porto nao ganhe, e nos ganharmos, temos tudo para sermos campeoes
Querer mesmo era uma vitoria do Braguilha, mas como boa filial que são os porcos vão lá ganhar nas calmas! posso estar enganado!

mochila

GF

Podem comprar os bilhetes em alvalade, eles estão a vender para não sócios!

banp87

Citação de: Flavius Julius em 02 de Abril de 2012, 13:18
Querer mesmo era uma vitoria do Braguilha, mas como boa filial que são os porcos vão lá ganhar nas calmas! posso estar enganado!
Eu não acredito nisso do Braga deixar ganhar o porto, o Braga este ano pode fazer história, poderá nunca mais ter uma oportunidade destas. Vão dar tudo para ganhar. Mas nos temos é de ganhar o nosso jogo. Depois de saber o resultado do braga-porto é que se pode pensar num empate contra os sapos.

Flavius Julius

Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 13:25
Eu não acredito nisso do Braga deixar ganhar o porto, o Braga este ano pode fazer história, poderá nunca mais ter uma oportunidade destas. Vão dar tudo para ganhar. Mas nos temos é de ganhar o nosso jogo. Depois de saber o resultado do braga-porto é que se pode pensar num empate contra os sapos.
Viste o jogo deles na 1ª volta? até meteu nojo!
Na semana anterior até espumavam, pareciam cães raivosos, uma semana depois pareciam chiwauwas!

aguia imperial

Citação de: banp87 em 02 de Abril de 2012, 13:25

qualquer que seja o resultado do jogo dos porcos , temos que ganhar so assim podemos continuar na luta .

GF

Citação de: GF em 02 de Abril de 2012, 13:24
Quem não quiser esperar pela venda dos bilhetes na Luz pode ir já a alvalade comprar. Se comprarem o bilhete pela opção pdf até poupam 2,5€ ;D

Lexoslb

Citação de: GF em 02 de Abril de 2012, 13:31
Citação de: GF em 02 de Abril de 2012, 13:24
Quem não quiser esperar pela venda dos bilhetes na Luz pode ir já a alvalade comprar. Se comprarem o bilhete pela opção pdf até poupam 2,5€ ;D
mas como e la dentro temos que ir para o meio da lagartagem?? eu queria comprar 3 estou na suiça queria resolver tudo o quanto antes alguem pode ajudar?

Abraço