CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

S-Line

Quem diria....a lagartada a participar na decisao da nossa época, quando eles andam todos contentes por ter seguro o 5to lugar...

Já nos prometem inferno e tudo....loool que nao seja é com fumo azul...naquela...dá um pouco nas vistas.

mochila

Já lá vai mais de hora e meia desde que fiz o pagamento e ainda não recebi o PDF. É normal?

sbremoved_28408

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2012, 15:48
Quem diria....a lagartada a participar na decisao da nossa época, quando eles andam todos contentes por ter seguro o 5to lugar...

Já nos prometem inferno e tudo....loool que nao seja é com fumo azul...naquela...dá um pouco nas vistas.
Eles já não se preocupam em disfarçar. Quando os porcos ganharam na luz um amigo meu lagarto virou-se para um do porco " Ah granda porto".

32 Benfica 32

Citação de: Di maria em 02 de Abril de 2012, 15:46
Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Abril de 2012, 15:41
Apareçam na luz por volta das 18h com bilhete para o jogo(seja para que bancada for) que entram sem problema na zona destinada aos adeptos do Benfica...
o cortejo é ás 18h?

O cortejo não tem horas marcadas pelo menos que eu saiba mas por volta dessa hora a malta deve se começar a juntar na luz pois o jogo é ás 20h15...

space_17

Nem me passa pela cabeça não marcar 1 golo lá quando os centrais deles se chamam "Polga" e "Xandão"

GF

Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 15:51
Já lá vai mais de hora e meia desde que fiz o pagamento e ainda não recebi o PDF. É normal?
Já foste banhado. Agora a sério, acho que o limite para te enviarem isso é até 2 dias antes do jogo por isso acho que não vais ter problemas.

JPSilva

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 15:39
Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: pauletadias em 02 de Abril de 2012, 14:17
Benfica ganha facil em Alvalade!

Claro, tudo à grande. Esta época só Marítimo e Gil Vicente venceram em Alvalade.
Porto, City, Braga e Lazio não foram capazes de lá ganhar... E só a Lazio marcou um golo.

Se até a merda da Lazio marca....

Nem o porto de villas boas la ganhou. Cada jogo é um jogo.

faneca_slb4ever

mochila

É apoiar o Benfica do princípio ao fim, como sempre. O resto é conversa.

mochila

Citação de: GF em 02 de Abril de 2012, 15:55
Citação de: mochila em 02 de Abril de 2012, 15:51
Já foste banhado. Agora a sério, acho que o limite para te enviarem isso é até 2 dias antes do jogo por isso acho que não vais ter problemas.

Obrigado!

stoneduck

Citação de: 32 benfica 32 em 02 de Abril de 2012, 16:02
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Abril de 2012, 16:00
Isto é um jogo de Futebol.

Merdas dessas aqui não colocam.

Achas que ele vai fazer aquilo estes são daqueles que atrás de um ecran são muito maus e depois vais a ver e no dia do jogo esta no sofá...

Tanto que vou estar no sofá.. que até já tenho o bilhete comprado, só falta receber o .PDF.

Não me conheces por isso deixa-te de juízos...falas muito, mas não dizes nada de jeito.

Superga1949

se na luz for 25 , vocês conseguem comprar mais barato no site deles via PDF , e digo-vos que é um sistema mto bom que eles tem , por isso toca a comprar.
é para aqui que vocês tem de comprar.

PS : desculpem tanto verde....

parras_bs

Citação de: space_17 em 02 de Abril de 2012, 15:53
Nem me passa pela cabeça não marcar 1 golo lá quando os centrais deles se chamam "Polga" e "Xandão"

o Xandão nem tem estado muito mal, o cancro era o aeiou, desde que ele saiu aquilo até tem melhorado agora que reparo