CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Red_Soul

Citação de: PAimar10 em 02 de Abril de 2012, 19:10
Obrigado, se calhar faço isso.. Outra pergunta, no cortejo de regresso posso sair a meio? é que passa mesmo perto de minha casa lá para o meio e nao queria estar a ir até ao fim para depois voltar atrás.. Até pqe 3ª feira há que acordar cedo..
Sim podes. Não precisas de voltar à Luz. Tal como à ida para o Alvalixo podes apanhar a meio o cortejo.

rdr10

Obrigado, se calhar faço isso.. Outra pergunta, no cortejo de regresso posso sair a meio? é que passa mesmo perto de minha casa lá para o meio e nao queria estar a ir até ao fim para depois voltar atrás.. Até pqe 3ª feira há que acordar cedo..

Olha isso é q já é mais complicado! Obviamente q s houver um policia de bom humor ele deixa-te, mas eu por exemplo quis sair ao pé da rotunda de telheiras (tinha lá o carro) e pela primeira vez na vida levei com um cacetete no braço lol Não me perguntes pq mas apanhei um granda fdp q disse q tinha q acompanhar a caixa até ao fim lol Mas nos outros anos (1-4 taça da liga e 5-3 campeonato) lembro-me de sair a meio do cortejo para o mm sitio (telheiras)

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Abril de 2012, 19:14
Podes.
Depende, o ano passado ainda houve uns quantos que apanharam no lombo da policia por saírem do cortejo mas também depende do sitio onde queiram sair.

rdr10

Citação de: GF em 02 de Abril de 2012, 19:16
Podes.
Depende, o ano passado ainda houve uns quantos que apanharam no lombo da policia por saírem do cortejo mas também depende do sitio onde queiram sair.

Isto! (eu apanhei no lombo)

MrFire

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2012, 19:15

Olha isso é q já é mais complicado! Obviamente q s houver um policia de bom humor ele deixa-te, mas eu por exemplo quis sair ao pé da rotunda de telheiras (tinha lá o carro) e pela primeira vez na vida levei com um cacetete no braço lol Não me perguntes pq mas apanhei um granda fdp q disse q tinha q acompanhar a caixa até ao fim lol Mas nos outros anos (1-4 taça da liga e 5-3 campeonato) lembro-me de sair a meio do cortejo para o mm sitio (telheiras)

Basicamente depende se o gaijo for Benfiquista ou não.Se não for tens que ter sorte com a personagem!

PAimar10

Obrigado a todos pelas respostas :bow2:

Resumindo:
Entrar para a nossa zona com outro bilhete (com ou sem cortejo): Posso
Sair do cortejo a meio: Não me fiar na virgem

força Benfica

Citação de: GF em 02 de Abril de 2012, 19:14
força benfica não te consigo responder, deves ter a caixa de mensagens cheia :D

;D desde que tenho conta nunca 'arrumei' aquilo.  :rir:

rdr10

Citação de: PAimar10 em 02 de Abril de 2012, 19:17
Obrigado a todos pelas respostas :bow2:

Resumindo:
Entrar para a nossa zona com outro bilhete (com ou sem cortejo): Posso
Sair do cortejo a meio: Não me fiar na virgem

Se fores simpático e dizeres q moras mesmo ali ao lado em principio é na boa.. Mas lá está se o gajo te disser que não acho q t deverias ficar por ali lolol

rdr10

Red Eyes

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2012, 19:16
Citação de: GF em 02 de Abril de 2012, 19:16
Podes.

Isto! (eu apanhei no lombo)
É normal quando a carne é rija...

Rafaking19

Se eu tiver um bilhete para outra parte do estádio consigo entrar para a zona do Benfica ?

faneca_slb4ever

Citação de: Rafaking19 em 02 de Abril de 2012, 19:21
Se eu tiver um bilhete para outra parte do estádio consigo entrar para a zona do Benfica ?
Sim. Tens de ir no cortejo.

MrFire

Citação de: BC! em 02 de Abril de 2012, 19:17
FECHEM ESTA MERDA!!!

Já percebi onde queres chegar, também achei lamentavel e podia-se faze-las de outras formas...enfim...

GF

Fdx estão sempre a fazer as mesma perguntas, andem umas páginas para trás não custa nada.