CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JK

cuidado com a gravidade....não vá algum jogador do Benfica tocar com a mão no chão

redlightdistrict

Citação de: NoNameSLB em 05 de Abril de 2012, 02:30
Vai ser um jogo difícilmo, portanto vamos a acalmar pessoal... já não era a primeira desilusão desta época.
Não me parece que o benfica entre com excesso de confiança.O benfica vai é entrar com uma pressão para vencer...

Menino do Côro

Se quisermos ser campeões, podemos sê-lo. Temos equipa para ganhar em Alvalade, é preciso é mostrar a atitude de hoje no resto dos jogos.

Meddler

Calma que o Porto se não perder pontos, não há campeonato nenhum para o Benfica.

Rei

Ganhar o campeonato passa por conseguir os 3 pontos segunda feira. Se isso acontecer vamos ganhar o campeonato.

kangaroo

Só temos é que ganhar.
Temos tudo para ganhar as lagartixas!

Da-me esta alegria Benfica ^-^

4ever Red Devil

Este sim é o jogo do ano.

É importante é sairmos contentes deste jogo, no topo da liga.

JOGA-SE TUDO AQUI.

Andris

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Abril de 2012, 03:43
Este sim é o jogo do ano.

É importante é sairmos contentes deste jogo, no topo da liga.

JOGA-SE TUDO AQUI.
Isto! :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 03:16
Calma que o Porto se não perder pontos, não há campeonato nenhum para o Benfica.
esse e o meu medo.

BenficaSempree

o porto na madeira tenho a certeza que perda so nao sei se perde em braga, amiguinhos e tal..

J_PN

Só de pensar que mais 3 vitórias e seriamos campeoes (8 pontos perdidos)

farmacia franco

Depois do sofrimento de ontem, do nosso grande jogo pena o Golo daquele sacana, enfim, também era bonito o Benfica passar, isso como ás vezes se usa por tudo e por nada ÉPICO. Este jogo contra o Sporting, vai ser diferente outro ritmo, e outra motivação por parte do Sporting, vamos lá ver o que dá.

FOrça Benfica, temos que ganhar, humildade sempre, sempre.

32 Benfica 32