CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Evel Knevel

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Abril de 2012, 19:36
Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 19:10
Entre ontem e hoje fui lá buscar 20 bilhetes....18 a 10euros e 2 a 25euros...Tudo para Benfiquistas :smokin: :smokin: :smokin:

Evel Knevel,

Explica-nos como arranjaste esses bilhetes a €10?!
Já tinha dito de manhã aqui no fórum. Na segunda-feira no jantar de um amigo descobri que os sócios lagartos que comemoravam aniversário recentemente tinham direito a 1 bilhete(oferta) + 6 de acompanhante a 10 euros cada, para qualquer lugar do estádio. Então aproveitei... no fim do jantar já tinha os 6 de acompanhante do aniversariante garantidos, e depois fui á caça de outro nas mesmas condições e...puff....entre ontem e hoje não tenho feito outra coisa...pareço um candongueiro ;D

Blitz

Eu posso ter um bilhete electrónico (22,5€) disponível.
Comprei porque era para ir ao jogo mas na segunda-feira surgiu um imprevisto. Ainda não sei se consigo estar despachado à hora do jogo.

De qualquer das formas, quem estiver interessado em comprar-me o bilhete pode mandar-me PM. Quando entretanto tiver a certeza se vou ou não, digo-vos.

É só UM bilhete.

QuebraOssos

Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Abril de 2012, 19:36
Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 19:10
Entre ontem e hoje fui lá buscar 20 bilhetes....18 a 10euros e 2 a 25euros...Tudo para Benfiquistas :smokin: :smokin: :smokin:

Evel Knevel,

Explica-nos como arranjaste esses bilhetes a €10?!
Já tinha dito de manhã aqui no fórum. Na segunda-feira no jantar de um amigo descobri que os sócios lagartos que comemoravam aniversário recentemente tinham direito a 1 bilhete(oferta) + 6 de acompanhante a 10 euros cada, para qualquer lugar do estádio. Então aproveitei... no fim do jantar já tinha os 6 de acompanhante do aniversariante garantidos, e depois fui á caça de outro nas mesmas condições e...puff....entre ontem e hoje não tenho feito outra coisa...pareço um candongueiro ;D

É esse o espirito  :metal:

B!

BestEagle26

Citação de: QuebraOssos em 05 de Abril de 2012, 20:02
Citação de: BC! em 05 de Abril de 2012, 20:00
10 euros só com cartão de osgas.

Eles só se aperceberam do erro de meterem bilhetes para público para a bancada B já muito tarde, já foram muitos comprados para sectores com o B13, B15 e B17!
Aposto que ainda tem bilhetes para esses sectores e que só vão aparecer misteriosamente na 2ª feira para venda...

é estar atento no domingo e segunda
eu comprei para o B15 à 2 dias e já havia poucos para esses sectores...

vou com 2 lagartos para lá

E_PluribusUnum

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2012, 20:02
Citação de: ELITE em 05 de Abril de 2012, 20:01
vai ser o jogo da vida deles

TRISTES LAGARTOS

neste momento meu amigo tambem è o jogo da nossa vida

A diferença é que vamos jogar para ganharmos o campeonato eles vão jogar para nós não ganharmos o campeonato

iloy

Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Abril de 2012, 20:12

TRISTES LAGARTOS

A diferença é que vamos jogar para ganharmos o campeonato eles vão jogar para nós não ganharmos o campeonato

e nao fazias a mesma coisa?

E_PluribusUnum

Citação de: iloy em 05 de Abril de 2012, 20:15

TRISTES LAGARTOS

Não

Mav3rick

iloy

Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Abril de 2012, 20:19
Citação de: iloy em 05 de Abril de 2012, 20:15

TRISTES LAGARTOS

Não

nao? entao se o benfica podia foder o campeonato ao porco e lagartos nao jogavas o jogo da tua vida? eu fazia e quem detesta estes clubes como eu era igual

| João |

Esta pode ser a oportunidade do Sporting assegurar o 5o lugar em definitivo.

alex_diabólico