CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Freddy_Adu

Fábio Rui

Citação de: Freddy_Adu em 05 de Abril de 2012, 22:09
Se não damos uma tareia a estes gajos não sei não...
tareia???epah temos de ganhar e isso é que importa...ate podemos jogar muito mal mas eu quero só os 3 pontos

Tiago .

mochila

Confesso que estou com um entusiasmo particular para este jogo e nem sequer é pelo jogo. É a primeira vez que vou no cortejo e que vou estar com os nossos em Alvalidl!

jnobre

Vai ser um jogo muito difícil, saltando a parte que eles vão jogar muito mais do que costumam jogar. Vai ser um gigante espírito de equipa, uma grande união, mas depois que vi em londres estou com esperanças. E depois do que os nossos gigantes adeptos fizerem ontem não há hipótese, é Ganhar.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 20:03
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 05 de Abril de 2012, 19:36
Citação de: Evel Knevel em 05 de Abril de 2012, 19:10
Entre ontem e hoje fui lá buscar 20 bilhetes....18 a 10euros e 2 a 25euros...Tudo para Benfiquistas :smokin: :smokin: :smokin:

Evel Knevel,

Explica-nos como arranjaste esses bilhetes a €10?!
Já tinha dito de manhã aqui no fórum. Na segunda-feira no jantar de um amigo descobri que os sócios lagartos que comemoravam aniversário recentemente tinham direito a 1 bilhete(oferta) + 6 de acompanhante a 10 euros cada, para qualquer lugar do estádio. Então aproveitei... no fim do jantar já tinha os 6 de acompanhante do aniversariante garantidos, e depois fui á caça de outro nas mesmas condições e...puff....entre ontem e hoje não tenho feito outra coisa...pareço um candongueiro ;D

Lol!

Muito bem! É esse o espírito! ;)

Freddy_Adu

Citação de: Alexandre Tavares em 05 de Abril de 2012, 22:19
Fica 1-1. Tenho dito.

Nem por sombras. O Ano passado fui lá ganhar 2-0, o mesmo resultado que espero este ano.

Alexandre Tavares

Citação de: Freddy_Adu em 05 de Abril de 2012, 22:20
Citação de: Alexandre Tavares em 05 de Abril de 2012, 22:19
Fica 1-1. Tenho dito.

Nem por sombras. O Ano passado fui lá ganhar 2-0, o mesmo resultado que espero este ano.

Disses-te bem ano passado. Mas espero que seja esse o resultado.

JPSilva

O segredo para este jogo é marcar primeiro. Se marcarmos primeiro ganhamos sem dificuldade.

JPSilva

Seven Red

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2012, 22:22
O segredo para este jogo é marcar primeiro. Se marcarmos primeiro ganhamos sem dificuldade.
Então se marcarmos em primeiro e em ultimo ao mesmo tempo, aí é que ganhamos de certeza.