CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

aplane

Isto não tem nada que saber...

Se queremos ser CAMPEÕES...só temos de GANHAR ao sportém..

Se não conseguirmos, é porque não MERCEMOS...simple as that...

Prognóstico...1-2 Bis de Cardozo

glorioso24

Meddler

Que me desculpem os moralistas anti-presunção, mas este jogo é para ganhar. Forte e feio.

Nunca na vida admitiria que o Benfica não ganhasse este jogo.

Doom

CitaçãoMas melhor, melhor, só esta citação que cita o próprio site dos nossos vizinhos:

"Conta quem com ele conviveu de perto que Francisco Stromp 'não tinha namoros, nem vida política'. A sua amante era o Sporting Clube de Portugal."

Amante? Amante? É melhor o Sporting ir fazer análises.

Nunca o cantico, "E o Sporting é a nossa puta!" fez tanto sentido!

GENIAL!

Rei

Citação de: redpeanut em 05 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: Rei em 05 de Abril de 2012, 22:40
Citação de: redpeanut em 05 de Abril de 2012, 22:36
O Benfica ganha este jogo se der a iniciativa de jogo ao Sporting e aproveitar as bolas paradas.

Se conseguirmos apresentar uma dupla de centrais entre Luisão/Garay/Jardel, a diferença de alturas entre as duas equipas fica enorme. É só aproveitar.

Dar iniciativa? Como assim?

Obrigar o Sporting a pegar no jogo.

Eles nesta altura não se sentem confortáveis a jogar em cima do adversário, até porque sabem que com aquela dupla de centrais qualquer bola nas costas é um perigo e o Benfica joga bem a sair rápido.

Por outro lado, nos levamos golos às paletes nas transições e jogando mais apoiado cá atrás defendemos melhor. Mesmo o Sporting não é bom contra defesas organizadas, como até mostrou na 1ª volta.

Atenção que dar a bola ao Sporting não é o mesmo que jogar na toca como fizemos nos 1ºs minutos com o Porto. Eles podem ter um pouco mais a bola, mas têm de sentir aquele receio de que a perda da bola lhes pode custar caro. Quando recuperarmos a bola temos de criar perigo e não mandar balões para o mato.

Além disso, acho que o jogo se vai decidir numa bola parada a nosso favor. Com Luisão/Garay ganhamos muita altura coisa que eles não têm a não ser com o Xandão.

Era isso que queria ouvir! Bom post, e muito bem visto da tua aprte, concordo contigo!

JoRiMaPi

Qualquer resultado que não seja a vitória, deita por terra qualquer esperança em ser campeão.

E_PluribusUnum

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 22:50
Que me desculpem os moralistas anti-presunção, mas este jogo é para ganhar. Forte e feio.

Nunca na vida admitiria que o Benfica não ganhasse este jogo.

x2

PablitoAimar

Citação de: Pedro Cachatra em 05 de Abril de 2012, 22:43
Segundo os lagartos, já estamos a tremer.
É que e mesmo isso, nem sequer consigo parar as pernas com tanto medo  :smokin:

E_PluribusUnum

Citação de: glorioso24 em 05 de Abril de 2012, 22:49
Citação de: E_PluribusUnum em 05 de Abril de 2012, 22:32
Citação de: glorioso24 em 05 de Abril de 2012, 22:31
Os bilhetes que estavam disponíveis na luz já esgotaram?

Se ainda não esgotaram estão perto de esgotar

Mas tens infos?

Não tenho certezas mas é uma questão de ligar para lá

Joga Bonito

van33

rui costa10

desulpem o off topic, mas quando é a final da taça da liga?e vai ser aonde?
obg

banp87

Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:56
obg

Dia 14. Coimbra se nao me engano

jnobre

Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:56
obg

Em Coimbra, 14 de abril senão  me engano.