CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sequel

É preciso muito juízo em campo, visto que do outro lado vamos ter uma equipa a fazer o jogo da vida deles.

pec

Não estou lá muito confiante sinceramente, tresanda a empate.

Espero bem que esteja enganado.

tquaresma

Depois deste jogo acabou a história do cansaço, da sobrecarga de competições, de tudo.
Depois deste jogo provavelmente teremos o primeiro lugar na mão.
Depois deste jogo há um caneco para levantar em Coimbra e 4 finais a partir daí.
Depois deste jogo, nas 4 jornadas seguintes, será o inferno da luz a acontecer duas vezes na catedral e mais 2 a replicar-se em Setúbal e em Vila do Conde.
Por odiar o sporting tenho tendência para, nesta fase medíocre deles, pedir goleadas. Porém, neste jogo, o que interessa mesmo é o 'tal' meio a zero.
Ganhar ao Sporting é ganhar a pole position, para uma corrida apenas com 4 voltas.
Carrega!

| João |

HuRi

Benfica quando foi campeão em 2005, o jogo com os lagartos foi determinante, espero que este seja igual...

rui costa10

Citação de: Mastercard em 05 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: banp87 em 05 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:56
desulpem o off topic, mas quando é a final da taça da liga?e vai ser aonde?
obg

Dia 14. Coimbra se nao me engano
obrigado :) queria ir la...de paris! fdx

Amigo, o tempo e o dinheiro é teu, mas se eu fosse tu ia antes ao nossa estádio para o jogo contra o Marítimo ou a Vila do Conde  O0

Quanto ao jogo de segunda só espero não perder nenhum minuto do jogo, senhores da psp que tenho a certeza que andam a dar uma vista de olhos pelo forúm, façam o favor de meter-nos dentro do estádio a tempo e horas!!
boa ideia...tenho que ver isso tudo! mas tinha de ser num sabado o jogo...

Ruud

Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: Joäo em 05 de Abril de 2012, 23:10
Again...

Quantos bilhetes e' que o Sporte enviou? 2500?

2503.

Gosto do pormenor dos 03. :2funny:

E sei que foi mesmo esse o numero de bilhetes disponibilizados.

Ruja82

E_PluribusUnum

Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 23:14
Citação de: Mastercard em 05 de Abril de 2012, 23:01
Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: banp87 em 05 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:56
desulpem o off topic, mas quando é a final da taça da liga?e vai ser aonde?
obg

Dia 14. Coimbra se nao me engano
obrigado :) queria ir la...de paris! fdx

Amigo, o tempo e o dinheiro é teu, mas se eu fosse tu ia antes ao nossa estádio para o jogo contra o Marítimo ou a Vila do Conde  O0

Quanto ao jogo de segunda só espero não perder nenhum minuto do jogo, senhores da psp que tenho a certeza que andam a dar uma vista de olhos pelo forúm, façam o favor de meter-nos dentro do estádio a tempo e horas!!
boa ideia...tenho que ver isso tudo! mas tinha de ser num sabado o jogo...

:bow2:

Meddler

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Abril de 2012, 23:15
Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: Joäo em 05 de Abril de 2012, 23:10
Again...

Quantos bilhetes e' que o Sporte enviou? 2500?

2503.

Gosto do pormenor dos 03. :2funny:

E sei que foi mesmo esse o numero de bilhetes disponibilizados.

Só para veres como sou um gajo atento aos pormenores. Dou sempre informações correctas.

Joga Bonito

A minha aposta inicial era o Duarte Gomes como já tinha dito. Mas foi me afiançado que será mesmo o Jorge Sousa no campo grande e o proença na pedreira.