CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Blitz

Citação de: solee em 06 de Abril de 2012, 17:28
Por essa óptica se eu te oferecer 50 euros pelo bilhete recusas. Sou juvenil no fórum...

Ou não sabes ler, ou estás a trollar.
Se for a segunda podes esquecer porque não estou com disposição para trollanços.
Se for a primeira, tu és um juvenil REGISTADO em 2008.

Harlem

De facto, as palavras foram mal escolhidas. Mas caguem lá nisso, já tá passado. Força Benfica!!

parras_bs

Vá pessoal, já está tudo tratado, esqueçam isso do bilhete, o Blitz já o deu a um benfiquista.
Temos é de ganhar o jogo

BC!

Acalmem-se e falem menos de coisas que nada tem a haver com o que se passa dentro do terreno de jogo. Usem PM´s, Obrigado

jo3l

BestEagle26

Oh pessoal, calma lá com as coisas, não vejo tanto stress assim.. acho normal ele querer vender a quem der mais, mas isso sou eu... eu no lugar dele se me dessem mais claro que vendia por mais... vocês falam em ganhar dinheiro à conta do Benfica, mas esquecem-se do dinheiro que ele (e muitos, como eu por exemplo) GASTAM com o Benfica...

se conseguir vender o bilhete por um bocadinho mais consegue sempre pagar algumas despesas que tem da próxima vez que for ver um jogo... sinceramente não vejo problema algum nisso, mas isso sou eu que sou parvo e só olho ao dinheiro..

mas é cagativo, nunca se vai chegar a uma conclusão que todos gostam.. cada um tem de saber de si e do que faz .

Viva o Benfica  :slb2:

Blitz

Citação de: jo3l em 06 de Abril de 2012, 17:36
bem no meio disto tudo eu continuo sem bilhetes LOL

Dizem que amanhã na Luz estão a 25€ para sócios.

GTtdi_SLB

erz0

:drool:

Estás como eu! Não faço ideia onde arranjar um bilhete nesta altura do campeonato. A minha réstia de esperança é que na segunda-feira venham a surgir oportunidade de última hora, com aquela escumalha a vender sobras a 25€ ou algo parecido.

Rei

Citação de: Redneck em 06 de Abril de 2012, 17:17
Obrigatório vencer! Aliás, penso que só vencendo os cinco jogos que faltam podemos aspirar a ser campeões.

Já agora, o Sporting é mesmo ridículo. Que complexo de inferioridade mais triste: http://www.youtube.com/watch?v=ruQkyTjT25c.

Eles sentem-se muito inferiores de facto. Tanto eles como o Porto, mas o Porto ainda costuma ser pior porque o fazem durante os seus jogos.

_JonasThern_

Citação de: JK em 06 de Abril de 2012, 17:30
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2012, 17:23
Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2012, 17:16
Ficou-te mal. Só tinhas que dizer que tens bilhete e quem estiver interessado para mandar PM. O primeiro a mandar, fica com o bilhete, simples.
Agora vir para aqui dizer que estás a ver um bilhete a X preço e quem der mais fica com ele, não te ficou bem essa atitude. Parece mesmo que querem ganhar umas coroas à conta disso e estás a utilizar o fórum como meio para o conseguir.

Sim, quero mesmo ganhar umas coroas.
10€ mudam a minha vida.

Enfim.
O primeiro a mandar-me PM cortou-se.
O segundo a mandar-me PM é um iniciado recém-registado.
O terceiro igual.
Como escolho o comprador? Pelos seus lindos olhos? Isso sim, fica-me mal. Fica-me mal dizer aos outros interessados: Olha, desculpa mas não te escolhi para seres o comprador.

Por essa óptica se eu te oferecer 50 euros pelo bilhete recusas. Sou juvenil no fórum...

essa mania dos estatutos no fórum é completamente anti-Benfica

Não é anti-Benfica. É apenas uma medida preventiva, pois não tenhas qualquer dúvida que há aqui sportinguistas e portistas inscritos, tal como há benfiquistas nos fóruns deles.

parras_bs

quem não conseguir bilhete que vá à casa do directivo que os gajos vendem por uns 30euros
Basta darem um ar de lagarto que compram o bilhete na boa

JK

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2012, 17:40
Citação de: JK em 06 de Abril de 2012, 17:30
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2012, 17:23
Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2012, 17:16
Ficou-te mal. Só tinhas que dizer que tens bilhete e quem estiver interessado para mandar PM. O primeiro a mandar, fica com o bilhete, simples.
Agora vir para aqui dizer que estás a ver um bilhete a X preço e quem der mais fica com ele, não te ficou bem essa atitude. Parece mesmo que querem ganhar umas coroas à conta disso e estás a utilizar o fórum como meio para o conseguir.

Sim, quero mesmo ganhar umas coroas.
10€ mudam a minha vida.

Enfim.
O primeiro a mandar-me PM cortou-se.
O segundo a mandar-me PM é um iniciado recém-registado.
O terceiro igual.
Como escolho o comprador? Pelos seus lindos olhos? Isso sim, fica-me mal. Fica-me mal dizer aos outros interessados: Olha, desculpa mas não te escolhi para seres o comprador.

essa mania dos estatutos no fórum é completamente anti-Benfica

Não é anti-Benfica. É apenas uma medida preventiva, pois não tenhas qualquer dúvida que há aqui sportinguistas e portistas inscritos, tal como há benfiquistas nos fóruns deles.

e em que é que isso é preventivo? é preciso apresentar cartão de sócio para ser "eusébio"?

BC!

Companheiro,

Domingo estarão a venda bilhetes na Luz que sobram dos red pass´s dos grupos. Passa por lá, senão toma atenção ao site dos lagartos, eles tem postos bilhetes para a B superior em poucas quantidades. É estar com atenção.

Se desta maneira não te safares fala com um amigo lagarto e compra de acompanhante no campo grande.

Ultima hipótese: candoga no duxxi, esses até as irmãs vendem se for preciso.