CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Cachatra

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:34
Já agora, vocês já pararam para ver a "figura" que fazem a criticar o sporting por nos tentar ganhar a todo o custo?

Queriam que fizessem o quê?
Desde que tenham a mesma atitude com porto e braga, nada contra.

banp87

Estava com duvidas se ia a este jogo ou nao, mas nao ia conseguir ficar em casa. Vou estar presente! Vamos apoiar ate ao ultimo minuto, jogo crucial! Tentem ir, o máximo de pessoas que poderem, vamos mostrar que estamos presentes ao lado da equipa.

space_17

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:32
Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 18:26
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:20
É obvio que o sporting actual não tem capacidade para ombrear com Benfica e porto. É um facto.

Agora dai a deixar de vencer competições...já não vou tão longe. Este ano vão limpar uma taça que valorizo e muito.

E o Braga tem?

Tem atualmente, fruto de uma projeto solido e bem estruturado, mas atenção que o braga agora vai ser visto como equipa "grande" e os clubes deixarão de jogar para ganhar contra eles, e ai... vamos ver se aguentam...

O braga vai passar a ser o sporting dos campeonatos.

Mas tem capacidade para lutar pelo titulo.
Quanto ao porque teríamos que escrever aqui muita coisa
Mas os factos é quem eles lutaram pelo titulo 2 vezes em 3 anos consecutivos
Isso na minha óptica de ver tb tem afundado o Sporting

Pq eles neste momento não conseguem ter a mesma qualidade de jogadores do porto e Benfica, nem orçamento nem nada mas depois vêem 1 clube que é inferior em tudo a eles a lutar pelo titulo e a tirar-lhes a vaga da Champions e o seu €.

erz0

Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 18:36
É obvio que o sporting actual não tem capacidade para ombrear com Benfica e porto. É um facto.

Agora dai a deixar de vencer competições...já não vou tão longe. Este ano vão limpar uma taça que valorizo e muito.

E o Braga tem?

Tem atualmente, fruto de uma projeto solido e bem estruturado, mas atenção que o braga agora vai ser visto como equipa "grande" e os clubes deixarão de jogar para ganhar contra eles, e ai... vamos ver se aguentam...

Pq eles neste momento não conseguem ter a mesma qualidade de jogadores do porto e Benfica, nem orçamento nem nada mas depois vêem 1 clube que é inferior em tudo a eles a lutar pelo titulo e a tirar-lhes a vaga da Champions e o seu €.

O SCP têm-se afundado a ele mesmo. É certo que existe outros factores, como a falta de €, o desenvolvimento do Sp. Braga, etc. Porém, e a meu ver, eles são os próprios culpados de estarem no buraco que cavar e onde merecessem estar. Não tenha pena nenhuma, zero. Se acabarem, melhor. Podemos começar a jogar lá com o júniores e ter um estádio (?) também para treinos.

RedStar1982

Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Abril de 2012, 18:35
Já agora, vocês já pararam para ver a "figura" que fazem a criticar o sporting por nos tentar ganhar a todo o custo?

Nem isso temos de exigir, as motivações são diferentes. Para isso não tínhamos assistido à vergonha em Olhão que possivelmente nos tirou o 33º.

RedStar1982

A mim preocupa-me ter um sporting fraco, acho mau para todos.

Fui habituado a ter clubes a competir com o Benfica, o sporting é um deles. Sinceramente acho que até nas bancadas já é diferente ir a alvalade...

Agora que não me deixa pena...não.

Nós temos de seguir o nosso caminho e deixar os outros em paz...

space_17

Citação de: erz0 em 06 de Abril de 2012, 18:40
Citação de: space_17 em 06 de Abril de 2012, 18:36

E o Braga tem?

O SCP têm-se afundado a ele mesmo. É certo que existe outros factores, como a falta de €, o desenvolvimento do Sp. Braga, etc. Porém, e a meu ver, eles são os próprios culpados de estarem no buraco que cavar e onde merecessem estar. Não tenha pena nenhuma, zero. Se acabarem, melhor. Podemos começar a jogar lá com o júniores e ter um estádio (?) também para treinos.

Quanto a isso claro

Cachatra

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:40
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Abril de 2012, 18:35

Nem isso temos de exigir, as motivações são diferentes. Para isso não tínhamos assistido à vergonha em Olhão que possivelmente nos tirou o 33º.
Em Olhão entrámos com uma atitude péssima. O meu pai até disse que foi dos piores jogos que viu do Benfica. Se tivéssemos sido competentes, nem o capela nem a motivação extra dos jogadores do olhanense nos tinham tirado os 3 pontos. Das equipas pequenas, já estamos habituados a que dêem o litro apenas contra nós. Agora os lagartos, que se dizem um clube grande...

Blitz

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:42

Fui habituado a ter clubes a competir com o Benfica, o sporting é um deles. Sinceramente acho que até nas bancadas já é diferente ir a alvalade...

Ich, essa conversa eu já não corroboro.
Para mi, quanto mais fracos estiverem os nossos rivais melhor.
O Sporting estar fraco é óptimo.

parras_bs

Offspring

Citação de: fred9 em 06 de Abril de 2012, 18:30
O sporting é um clube ridículo. Não quer dizer que as equipas deles sejam sempre ridículas.

Os gajos vão parecer cães esganados em busca da vitória... Todos sabemos que vai ser dessa maneira, afinal vão jogar com o Benfica, nada lhes dá mais pica.

x2. tornaram-se de facto num clube idiota e de adeptos ridiculos mas os jogadores nao sao tao maus assim. nao sao melhores que do benfica e porto mas sao bons na msm, e para variar, contra o benfica vao correr que nem caes... ainda por cima nao nos ganham a 8 jogos :X

karmin

o benfica não teve infânçia o benfica já nasceu grande..... :slb2:

_JonasThern_

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2012, 18:45
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:42

Ich, essa conversa eu já não corroboro.
Para mi, quanto mais fracos estiverem os nossos rivais melhor.
O Sporting estar fraco é óptimo.

Somos dois. Ontem fui beber uma imperial com uns amigos meus e quando veio à conversa a bola, vieram-me dois a dizer que o Sporting era melhor que o Benfica porque tinham eliminado o City e o City era melhor que o Chelsea... É que nem passou por aquelas cabecinhas que o Benfica e o Sporting já tinham jogado entre si e eles tinham levado na boca!

Isto numa época em que estão em 5º lugar...