CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Por mais meias-finais de euro-ligas que fossemos, se acabássemos o campeonato em 5º ia sempre saber a merda, aliás no ano passado fomos as meias da liga-europa e ficámos em 2ºlugar e achei uma época muito fraca

banp87

Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2012, 18:49
apesar de ser um acérrimo anti-fcp, não me considero anti-scp... o scp é demasiado ridículo e insignificante para me chatear com eles... um clube que foi fundado para acabar com o vizinho Benfica, não só não o conseguiu, como vê esse Benfica a tornar-se um gigante enquanto eles vão paulatinamente afundando-se na própria mediocridade! mas para se convencerem que ainda são grandes, criam uma série de modalidades que competem por medalhas semana-sim semana-sim para poder apresentar títulos no currículo já que no core business (futebol) são uma anedota há 50 anos!!! eis o resumo do historial do scp...

O problema do sporting nao é as conquistas que fazem, pois essas são nulas quase. O que chateia sao os adeptos desse tal clube que chamam sporting. Glorificarem-se, dizerem que são os melhores, que fizeram isto e aquilo... Quando são pequeninos... O Porto apesar de tudo é um clube que ganha, mais nos ultimos anos, mas tem um tamanho muito superior ao sporting. Mas eu acho que quem sente mais "odio" aos sportinguistas é quem vive no centro/sul de portugal. As pessoas do norte sao quase todas do porto ou Benfica. Desta forma os Benfiquistas do norte só se dão com porcos e Benfiquistas, tendo desta forma mais "odio" ao porto.

space_17

RedStar1982

Citação de: fred9 em 06 de Abril de 2012, 18:54
Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:42
A mim preocupa-me ter um sporting fraco, acho mau para todos.

Fui habituado a ter clubes a competir com o Benfica, o sporting é um deles. Sinceramente acho que até nas bancadas já é diferente ir a alvalade...

Agora que não me deixa pena...não.

Nós temos de seguir o nosso caminho e deixar os outros em paz...

Sporting forte bom para o futebol português e para o Benfica?...
Sim, claro...

Julgo que não percebi a tua intenção?

Queres falar em atos de delinquência? Infelizmente os benfiquistas também o fazem, ou pensas que somos santinhos?

Cachatra

Bem, o Bayern de Munique já ganhou uma Liga dos Campeões, tendo terminado a época em 10º no campeonato Alemão.

parras_bs

Citação de: henrique_1904 em 06 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2012, 18:47
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2012, 18:45

Fui habituado a ter clubes a competir com o Benfica, o sporting é um deles. Sinceramente acho que até nas bancadas já é diferente ir a alvalade...

Ich, essa conversa eu já não corroboro.
Para mi, quanto mais fracos estiverem os nossos rivais melhor.
O Sporting estar fraco é óptimo.

Somos dois. Ontem fui beber uma imperial com uns amigos meus e quando veio à conversa a bola, vieram-me dois a dizer que o Sporting era melhor que o Benfica porque tinham eliminado o City e o City era melhor que o Chelsea... É que nem passou por aquelas cabecinhas que o Benfica e o Sporting já tinham jogado entre si e eles tinham levado na boca!

Isto numa época em que estão em 5º lugar...
Para estarem com essa conversa é porque não beberam só uma imperial... ^-^

Onde é que entram o Marítimo e o Gil Vicente nessa "matemática" lagarta? :coolsmiley:
então e o que dizem os lagartos ao facto de terem sido eliminados em último lugar no grupo mais fraco da taça da liga? Nem uma vitória contra o Moreirense B conseguiram, mesmo com expulsões e penalti aos 90minutos

força Benfica

Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 18:57
Por mais meias-finais de euro-ligas que fossemos, se acabássemos o campeonato em 5º ia sempre saber a merda, aliás no ano passado fomos as meias da liga-europa e ficámos em 2ºlugar e achei uma época muito fraca

epoca fraca com aquele inicio, aqueles jogos com o fcp, derrota com o Braga na meia final ai sim.. mas ter ido as meias finais ( e pqp tinhamos que perder com aqueles fdp) de uma competiçao europeia foi bem bom..

Faroleiro

As obras de arranjo da Catedral já foram pagas pelo clube do Gordinho Flopes?

fred9

Citação de: RedStar1982 em 06 de Abril de 2012, 18:58
Citação de: fred9 em 06 de Abril de 2012, 18:54

Sporting forte bom para o futebol português e para o Benfica?...
Sim, claro...

Julgo que não percebi a tua intenção?

Queres falar em atos de delinquência? Infelizmente os benfiquistas também o fazem, ou pensas que somos santinhos?

Eu não percebo é de que forma é que um sporting forte nos beneficia.
Lógica da batata, é o que é.

The_Riggs

CitaçãoVamos la ver uma coisa estamos perto de titulos importantes que podemos ganhar ja este ano, e depois temos o campeonato que nao podemos fazer nada de especial com os nossos jogadores titulares numa condicao fisica pessima. O que seria mais inteligente fazer agora?

Eu quero titulos antes de vitorias morais a todo o custo, ja estou farto de morrer na praia quando algo de importante esta em jogo para vencer!

Patricio- Arias, Carrico, Xandao, Evaldo - Elias, A.Martins, A.Santos - Carrillo, Jeffren - Rubio

Deve chegar para vencer e so la esta o Evaldo porque nao temos outro e o Insua esta em todos os jogos desde que esta aqui!

força Benfica

Citação de: Faroleiro em 06 de Abril de 2012, 19:00

ainda nao receberam os premios da liga europa..

karmin

Citação de: parras_bs em 06 de Abril de 2012, 18:57
de acordo....o ano passado nas nos quartos demos 4 a 1 ao psv e não se passou nada é a diferença dos grandes para os pequeninos.

space_17

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: mrfalcon em 06 de Abril de 2012, 18:49
apesar de ser um acérrimo anti-fcp, não me considero anti-scp... o scp é demasiado ridículo e insignificante para me chatear com eles... um clube que foi fundado para acabar com o vizinho Benfica, não só não o conseguiu, como vê esse Benfica a tornar-se um gigante enquanto eles vão paulatinamente afundando-se na própria mediocridade! mas para se convencerem que ainda são grandes, criam uma série de modalidades que competem por medalhas semana-sim semana-sim para poder apresentar títulos no currículo já que no core business (futebol) são uma anedota há 50 anos!!! eis o resumo do historial do scp...

O problema do sporting nao é as conquistas que fazem, pois essas são nulas quase. O que chateia sao os adeptos desse tal clube que chamam sporting. Glorificarem-se, dizerem que são os melhores, que fizeram isto e aquilo... Quando são pequeninos... O Porto apesar de tudo é um clube que ganha, mais nos ultimos anos, mas tem um tamanho muito superior ao sporting. Mas eu acho que quem sente mais "odio" aos sportinguistas é quem vive no centro/sul de portugal. As pessoas do norte sao quase todas do porto ou Benfica. Desta forma os Benfiquistas do norte só se dão com porcos e Benfiquistas, tendo desta forma mais "odio" ao porto.

True Story

Eu acho que pouco do "ódio" que tenho pelo Sporting ganhei-o aqui no Serbenfiquista.

banp87

Citação de: Faroleiro em 06 de Abril de 2012, 19:00
O LFV deve ter dito ao Gordinho: Óh Hóme deixa lá isso, pagas um almoço um dia deste  :kiss:

gloriosodesde1904

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :flagglorioso:
Invasão ao Alvalixo... Maré Vermelha!
Apoiar o SLB até não der mais!

Glorioso não tem Rivais em Portugal.
Existe o B E N F I C A e os Anti Benfica.