CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

space_17

Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:22
Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Abril de 2012, 21:21
Citação de: bixtre em 06 de Abril de 2012, 21:16
e apaguem os quotes tb senão não vale de nada ele editar ;)

Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:16
Citação de: bixtre em 06 de Abril de 2012, 21:12

Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:08
Saudades dos tempos que iamos 1500 ao lidl. Isto agora a maior parte é só paraquedistas.

Paraquedistas ou não somos todos benfiquistas, e alguma vez tem de ser a primeira nas deslocações. Quantos mais melhores.

Quando estamos na merda, vão sempre os mesmos.

Isso é verdade, por muito que me custe. Contra o porco na taça da liga por exemplo até fiquei parvo quando vi que nem 30mil estávamos

Com aqueles preços
Pa champions já havia...

Meu caro pa Champions veio o Norte em peso para esse jogo.

Se criticas que um jogo dos quartos de final da Champions tenham mais gente que um Benfica - porto pá taça da liga depois de tudo o que se passou entre porto e Benfica nos últimos encontros bem que podes criticar todos os clubes do mundo sem excepção.

banp87

Saudades dos tempos que iamos 1500 ao lidl. Isto agora a maior parte é só paraquedistas.

Paraquedistas ou não somos todos benfiquistas, e alguma vez tem de ser a primeira nas deslocações. Quantos mais melhores.

Concordo, mas vai ser a minha primeira vez em Alvalade e nao sou nem de perto nem de longe um adepto de vitorias. No primeiro ano que la foste eras paraquedistas? Ou menos Benfiquista? Sempre a mesma história por aqui... Eu ja nem ligo, é o melhor que tenho a fazer. Qualquer dia algum user aqui diz que vai ser a primeira ida ao estádio da luz e ainda é criticado, é paraquedista.

lula da silva

Citação de: banp87 em 06 de Abril de 2012, 21:28

Concordo, mas vai ser a minha primeira vez em Alvalade e nao sou nem de perto nem de longe um adepto de vitorias. No primeiro ano que la foste eras paraquedistas? Ou menos Benfiquista? Sempre a mesma história por aqui... Eu ja nem ligo, é o melhor que tenho a fazer. Qualquer dia algum user aqui diz que vai ser a primeira ida ao estádio da luz e ainda é criticado, é paraquedista.

Nesse caso eu também sou pois já lá não ia há dois anos e as últimas vezes que lá fui foi para setores não-benfiquistas. Há três anos fui com um bilhete da CGD e ia havendo m... da grossa no setor.

Harlem

Citação de: PablitoAimar em 06 de Abril de 2012, 21:14
Citação de: GaSsO em 06 de Abril de 2012, 21:13
pessoal, ha boleia por favor para alvalade? sou da povoa de varzim... ******* e o meu numero, contactem -me
Gasso ve la, e melhor tirares o teu numero dai.. falas com as "possiveis" boleias por PM

Tira a citação Pablito.

Gannzonneri

Mantenho o que disse. Ah e não se esqueçam de estar bem cedo na luz...se o cortejo aka desfile de carnaval fugir, a maior parte está bem lixada que já não entram para onde querem. AHAHA

GF

É verdade. Desde que o pessoal mais recente nas deslocações tenha o mesmo espirito do restante pessoal para mim não há problema.

Harlem

Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:36
Mantenho o que disse. Ah e não se esqueçam de estar bem cedo na luz...se o cortejo aka desfile de carnaval fugir, a maior parte está bem lixada que já não entram para onde querem. AHAHA

Qual é a piada disso? :huh:

J_PN

Não compreendo essa aversão a pessoal novo  :huh:

Quantos mais, melhor, pensava eu lol

pica_foices

jorge sousa a apitar em setubal. quem será o arbitro de alvalade?

Joga Bonito

glorioso24

Joga Bonito

Ricardo Teixeira

Citação de: pica_foices em 06 de Abril de 2012, 21:40
jorge sousa a apitar em setubal. quem será o arbitro de alvalade?

Face a isso...

Prevejo o Duarte Gomes...em Alvalade...

E Soares Dias em Braga...

Gannzonneri

Citação de: NoNameSLB em 06 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: Gannzonneri em 06 de Abril de 2012, 21:36

Qual é a piada disso? :huh:

Piada? Achas bem companheiros com bilhetes lá para baixo serem obrigados a ficar no piso de cima só porque gajos que tem bilhetes para o lado da juve leo vem à frente de cortejo e entram para lá. Companheiros esses que são dos VERDADEIROS e se recusam a participar em cortejos vergonhosos patrocinados pelos ACAB!

GTtdi_SLB

Não hostilizem os rookies. Antes ensinem-nos. O cortejo sai quando o pessoal da "frente" decide, não há horários nem programa de festas...há sim a vontade e a motivação é que lhes diz quando avançar. Quem se atrasa está fora. Aos rookies: adaptem-se e vão preparados para tudo.