CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Calvinehobbes

se jogar a mesma dupla, da forma como jogaram em Inglaterra estou descansado...penso que nao foi por ai que perdemos...

erz0

Será um dos jogos mais importantes do ano. Não por ser contra a lagartagem, pela cara emocional que traz e também pela importância que terá nas contas finais do campeonato.

É imperial que o Benfica não perca este jogo. O duelo entre a escumalha de amanhã nada me importa, pois a minha antenção está centrada em segunda-feira. Acredito que consigámos vencer aqueles cepos, mas será necessária uma equipa ao seu melhor nível. E verdade seja dita: se este é um dos jogos mais importantes da temporada para o Benfica, será, muito provavelmente, o jogo do ano para aqueles vermes, tendo em conta o buraco onde estão, vencer-nos na segunda será visto como obrigatório para eles.

Será uma vitória delicosa, f*da-se.

dudaslb

Citação de: jo3l em 07 de Abril de 2012, 01:57
Citação de: dudaslb em 07 de Abril de 2012, 01:55
Jogo muito importante, espero que os jogadores tenham a mesma entrega que tiveram na quarta.

apoio não vai faltar...novamente :)
Pois, de falta de apoio não se podem queixar.

Schweinsteiger

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Abril de 2012, 02:11
se jogar a mesma dupla, da forma como jogaram em Inglaterra estou descansado...penso que nao foi por ai que perdemos...

O Javi safa a central, mas depois perdemo-lo onde mais precisamos... e o Emerson, enfim nem falo. Acho que vamos ter muitos mais problemas com o Sporting do que tivemos com o Chelsea.

mjohnson

Calvinehobbes

Citação de: Schweinsteiger em 07 de Abril de 2012, 02:15

O Javi safa a central, mas depois perdemo-lo onde mais precisamos... e o Emerson, enfim nem falo. Acho que vamos ter muitos mais problemas com o Sporting do que tivemos com o Chelsea.

também concordo, mas resta saber como seráa recuperação física dos jogadores do sporting,,,por exemplo Capel e Izmailov pareceram-me muito desgastados neste último jogo na Ucrania...

Concordo que preferia que um Central, pelo menos estivesse apto, pois assim penso que JJ optaria por colocar Javi a meio campo e manteria emerson a apoiar o central...

erz0

Citação de: Calvinehobbes em 07 de Abril de 2012, 02:19
Citação de: Schweinsteiger em 07 de Abril de 2012, 02:15

também concordo, mas resta saber como seráa recuperação física dos jogadores do sporting,,,por exemplo Capel e Izmailov pareceram-me muito desgastados neste último jogo na Ucrania...

Concordo que preferia que um Central, pelo menos estivesse apto, pois assim penso que JJ optaria por colocar Javi a meio campo e manteria emerson a apoiar o central...

Mais do que a inclusão do Emerson a central, seria a inclusão de Cap no onze inicial. Só faltam 6 jogos para terminar o campeonato, mas ainda vai a tempo de resolver o problema no lado esquerdo da defesa. Em Londres toda a equipa foi enorme, e o 38 secou por completo Ramires. Não que o russo, o subnutrido ou o jovem oriundo do casal ventoso metam medo, mas a segurança que dá ao sector mais recuado e também à equipa, é notória.

Meddler

tjbc

Luis Freitas Lobo: "Quase que vale um título para o Sporting, a hipótese de tirar um título ao Benfica"

http://www.youtube.com/watch?v=qNBBBiMyJs8

Shoodle

Citação de: Sharapova em 07 de Abril de 2012, 00:40
Estou apenas preocupada com os possíveis hematomas que possa vir a ter... com o resultado não.

Sharapova, porque é que vais no cortejo?

Darkboy

The_Riggs

E_PluribusUnum

Não acredito muito visto que todos eles fizeram trabalho condicionado hoje