CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kangaroo

Citação de: ilgiocobp em 07 de Abril de 2012, 03:38
Citação de: jfsbrito em 07 de Abril de 2012, 03:36
temos que entrar de rompante e tentar matar o jogo com 2 batatas na primeira meia hora :D :D

A ultima vez que tal aconteceu não acabou muito bem  :-X
eih pa ta calado. já te esqueces-te que o djalo agora é nosso? :D

redlightdistrict

Realmente mais condicionados não podíamos ir para o jogo! Sem Aimar e com garay e luisão na oficina... Vamos ter de jogar com a alma toda!

parras_bs

Citação de: subLiminar em 07 de Abril de 2012, 03:30
Se é para pedir, quero os 3 plenamente aptos! ^_^
aí é para pedir assim à maluca? Então pois bem, eu quero um golo de cada um deles  :metal:

E_PluribusUnum

Citação de: parras_bs em 07 de Abril de 2012, 03:44
Citação de: subLiminar em 07 de Abril de 2012, 03:30
Se é para pedir, quero os 3 plenamente aptos! ^_^
aí é para pedir assim à maluca? Então pois bem, eu quero um golo de cada um deles  :metal:

Ai é? Eu quero um golo de cada jogador do Benfica  :metal:

parras_bs

Passei agora no site e há um bilhete disponível para a bancada B
alguém compre em pdf, são 25euros

sbremoved_33753

CitaçãoEntrevista
Onyewu: "Ganhar ao Benfica será fantástico"

Pode ser que te fodas.  O0

sbremoved_33753

Correcção:

Estimo que a redacção do "O JOGO" se foda e arda, ou passe um ciclone e mande aquela escumalha de redacção toda a baixo ou que se suceda uma outra tragédia qualquer que tenha prejuízos insuportáveis.

O que o jogador do Sporting disse na verdade foi isto:

CitaçãoNão vou jogar,mas se ganharmos, será fantástico para o moral e para a confiança da equipa - para o clube, em geral.

Ao que o jornal mais imparcial, mais justo, mais tudo, traduziu para:

Citação"Ganhar ao Benfica será fantástico"

Nojo. Morram porcos andrades corruptos.

@live

Pessoal, cheguei de Londres e queria saber se amanhã, quando a megastore abrir ainda apanho bilhetes...

obrigado

JK

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2012, 04:52
Correcção:

Estimo que a redacção do "O JOGO" se foda e arda, ou passe um ciclone e mande aquela escumalha de redacção toda a baixo ou que se suceda uma outra tragédia qualquer que tenha prejuízos insuportáveis.

O que o jogador do Sporting disse na verdade foi isto:

CitaçãoNão vou jogar,mas se ganharmos, será fantástico para o moral e para a confiança da equipa - para o clube, em geral.

Ao que o jornal mais imparcial, mais justo, mais tudo, traduziu para:

Citação"Ganhar ao Benfica será fantástico"

Nojo. Morram porcos andrades corruptos.

Não sou apreciador d' o jogo, mas não houve qualquer "tradução". não vejo qual o problema...

redlightdistrict

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2012, 04:46
CitaçãoEntrevista
Onyewu: "Ganhar ao Benfica será fantástico"

Pode ser que te fodas.  O0
Onyewu,Onyewu vai levar no c... :)

sirmota

Um apelo q eu faço à claque ou ao adepto mais comum,por favor alguem que leve uma faixa, qqer merda, que diga o seguinte: "sá PINTO FODE SEM PRESERVATIVO".

:slb2:

luis.live

Citação de: @live em 07 de Abril de 2012, 05:15
Pessoal, cheguei de Londres e queria saber se amanhã, quando a megastore abrir ainda apanho bilhetes...

obrigado

:confused:

força Benfica

Mais de um milhar de adeptos recebeu os leões em Lisboa com cânticos apontados ao Benfica
De pé e aos saltos até de madrugada

http://www.ojogo.pt/index.asp

clube grande?  :2funny: :2funny:

darkwolf

ou seja , em vez de aplaudir os jogadores por chegarem às meias finais da Liga Europa , grunhiram contra o Benfica ? LOL