CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Trapattoni

Já anseio por este embate há umas semanas...
Espero mesmo ganhar, até porque não quero voltar as aulas com uma puta de azia

Airbus

Começa-me a cheirar (mal) a Olegario. Ou então o Artur Soares Dias Também cheira (mal)

Bailey

Mercurio_10

Vai ser o Duarte Gomes. O Record hoje já começou a criar polémica ao dizer que foi o Duarte Gomes a apresentar queixa a propósito das declarações do Freitas sobre o Bruno Paixão.

Isto vai dar merda, estão todos a "colar" o Duarte Gomes contra o Sporting, e na hora da verdade vai ter medo de os prejudicar, acabando por beneficia-los.

Festivus

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2012, 13:19
Vai ser o Duarte Gomes. O Record hoje já começou a criar polémica ao dizer que foi o Duarte Gomes a apresentar queixa a propósito das declarações do Freitas sobre o Bruno Paixão.

Isto vai dar merda, estão todos a "colar" o Duarte Gomes contra o Sporting, e na hora da verdade vai ter medo de os prejudicar, acabando por beneficia-los.
Eu lembro-me de em 2003/2004, os media andarem a dizer que equipa de arbitragem eram todos sócios do Benfica e, depois, o Benfica perde 1-3 em casa com 2 penalties inventados.

Ruud

Mercurio_10

Temos que meter na cabeça que para ganhar vamos ter de fazer um super-jogo, porque podemos contar com o medo do Duarte Gomes em prejudicar os lagartos. Teremos de fazer uma grande exibição.