CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ricardinh010

Preocupem-se é com os nossos jogos. Porra, tanta choraminguice.

Se tivessemos feito o que nos competia já éramos campeões.

Mestre30

Citação de: aplane em 08 de Abril de 2012, 23:33
Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2012, 23:32
Citação de: luis.live em 08 de Abril de 2012, 23:31
o sporte vai tirar o campeonato ao porko no jogo do dragauon!
Isso NUNCA irá acontecer!
Há 2 semanas que digo isto a um amigo meu Sportinguista...Já nos o tiraram...Este ano vão dá-lo...EHEHEHEH...
Esquece isso. Os adeptos do Sporting nunca iriam perdoar a equipa!

ChEsTeR

ansiedade zero, já estou mentalizado à muito, percebo quem ainda tem esperanças, também fui parvo grande parte da minha vida...(sem ofensas)

E_PluribusUnum

Para o pessoal que pensa que só há bilhetes a 50 euros, disseram-me que faltavam vender uns 100 a 25€

Doom

Não tenham ilusões.

Conversei hoje com portistas que foram a Braga e que também são sócios do Braga e garantiram-me que o jogo do Braga estava controlado, assim como o do Sporting.

Eles só receiam um jogo: Maritimo!

Mas ai, o amigo do Vieira, o Fernando Gomes, vai controlar a cena para o Porto.

Mestre30

Citação de: Doom em 08 de Abril de 2012, 23:37
Não tenham ilusões.

Conversei hoje com portistas que foram a Braga e que também são sócios do Braga e garantiram-me que o jogo do Braga estava controlado, assim como o do Sporting.

Mas ainda há quém tenha esperanças...........

mafd

luis.live

aplane

O Benfica depois de ganahr ao Sporting só tem 2 coisas a fazer...

1ª- Ganhar ao Maritimo e no jantar de direções dizer ao Carlos Pereira que no próximo ano, têm prioridade sobre as dispensas do Benfica...

2ª- Os Benfiquistas têm que encher o estádio dos Barreiros como se um jogo do Benfica se tratasse e criar um verdadeiro inferno...Eles só têm direito aos 1500 Bilhetes do costume...
O Benfica que compre o resto e os dê à casa do Benfica na madeira...CRIAR UM INFERNO

Jack Bauer

Não tenham ilusões.

Tens noção do que acabaste de dizer?

A acontecer isso sabem 2/3 pessoas.

Os teus amigos n saberiam de certeza.

Mais...O NGomes e o RAmorim andam por lá...

Alento

Não tenham ilusões.

Dimensões paralelas...isto ultrapassa-me:
O Braga fez que queria ganhar o jogo mas não queria...?
O passe errado do Hugo V. foi propositado e o esgar de raiva que o homem esboça é fruto de um curso intensivo de teatro?