CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JNF

Cachatra

BestEagle26

Citação de: Offspring em 09 de Abril de 2012, 01:11
Citação de: BestEagle26 em 09 de Abril de 2012, 01:07
PESSOAL, em relação aos bilhetes vamos lá ver uma coisa... os que estavam a 25€ esgotaram, só ficaram a 50€ ($!!!)... muitos benfiquistas em vez de os comprarem, foram ao alvalixo e compraram lá a 25€, simples... fiquem descansados que tenho a certeza que apoio não vai faltar! eu próprio comprei no site das lagartixas e vou para ao pé dos lagartos pk vou com amigos

ganda maluco.
acho que não vou ter problemas, apesar de ir identificado  :-X

Fábio Rui

Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 01:13
Vamos ganhar 1-0 ou 3-1. De certeza absoluta.
vai ficar 2-3 e vamos a perder para o intervalo por 2-0

ivodaniello

Citação de: mjohnson em 09 de Abril de 2012, 01:10
Citação de: ivodaniello em 09 de Abril de 2012, 01:09
PESSOAL, em relação aos bilhetes vamos lá ver uma coisa... os que estavam a 25€ esgotaram, só ficaram a 50€ ($!!!)... muitos benfiquistas em vez de os comprarem, foram ao alvalixo e compraram lá a 25€, simples... fiquem descansados que tenho a certeza que apoio não vai faltar! eu próprio comprei no site das lagartixas e vou para ao pé dos lagartos pk vou com amigos

Eu também. Comprei 5 bilhetes a 22,5€ cada. Se posso poupar não vejo razão porque estar a pagar mais, só por o bilhete ser comprado na Luz.
a diferença de preços e completamente ridicula. Na prática não vamos todos para o mesmo sitio?

Não sei se é exactamente o mesmo sitio, mas a malta acaba por se juntar toda. A parte dos sectores reservados para a gente, vendidos na Luz, os sectores ao lado costumam ser também nossos. Todos os anos tem sido assim, o pessoal não compra exclusivamente na Luz.

Ivano_Balic

Eu tenho 1 bilhete para vender, custou 50 euros, estou a vender por 35.

Johnny|SLB

O Duarte Gomes esta excluido? E que eu ando a dizer q vai ser ele desde a semana passada xD

Ricardo Teixeira

Citação de: JNF em 09 de Abril de 2012, 01:12
Citação de: Thunderboy em 09 de Abril de 2012, 01:10
acho que vai ser o artur ou o lucilio.
O Lucílio está reformado, pah! ;D

Vai ser o Arturzinho...

Esse arbitrou o Benfica-Porto há 15 dias...não sei se pode...

Cachatra

Citação de: BestEagle26 em 09 de Abril de 2012, 01:14

ganda maluco.
O meu pai já viu um jogo na bancada central do estádio do dragão, completamente identificado como adepto do Benfica  ;D Acho que ele ainda está para saber como é que não lhe fizeram nada... Mas pronto, no alvalidl é diferente, eles não te vão fazer nada, de certeza.

Ricardo Teixeira

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Abril de 2012, 01:15
O Duarte Gomes esta excluido? E que eu ando a dizer q vai ser ele desde a semana passada xD

Já apitou no sábado o derby maderense...

Schweinsteiger

Pelos vistos só podem ser dois: Artur Soares Dias e Carlos Xistra.

Offspring

Citação de: BestEagle26 em 09 de Abril de 2012, 01:14

ganda maluco.

epá é 50/50 teres alg tipo de problema, por mais pequeno que seja. mais que nao seja bocas... mas tas sp a jeito de alg merda amigo... mas nem era por isso que disse aquilo, o "maluco" era pq eu nao conseguia estar a sentir um jogo tao importante no meio da merda, desculpa la, sem querer ofender os teus amigos, mas nao vais tar so com eles, vais tar rodeado de azeitonas. não me sentia bem, mesmo sem estar identificado...

Fábio Rui

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Abril de 2012, 01:15
Citação de: JNF em 09 de Abril de 2012, 01:12
Citação de: Thunderboy em 09 de Abril de 2012, 01:10
acho que vai ser o artur ou o lucilio.
O Lucílio está reformado, pah! ;D

Vai ser o Arturzinho...

Esse arbitrou o Benfica-Porto há 15 dias...não sei se pode...
sao competiçoes diferentes por isso pode