CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Vamos tirar o risinho idiota da cara dos lagartos. O jogo do ano para eles é este, eles preferem tirar-nos do caminho do título do que ganhar outra coisa. Tenho a grande sensação que a aplicação deles hoje será de longe superior à que irão ter com porcos e porcoB.

iantorph

Ainda há bilhetes no Estádio da Luz. Cheguei agora de lá com mais um bilhete e informaram-me que ainda existiam bilhetes que tinham sido devolvidos pelas casas do Benfica.

BC

Citação de: iantorph em 09 de Abril de 2012, 11:34
Ainda há bilhetes no Estádio da Luz. Cheguei agora de lá com mais um bilhete e informaram-me que ainda existiam bilhetes que tinham sido devolvidos pelas casas do Benfica.
A que preço compras-te o teu?

migalha

Citação de: BC em 09 de Abril de 2012, 11:35
Eu comprei hoje na luz bilhetes a 25€.

força Benfica

Bekambol

força BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sum41

Temos mesmo que ganhar, ainda por cima depois da vitória dos porcos, ganhar é obrigatório

BC

Citação de: migalha em 09 de Abril de 2012, 11:43
Citação de: BC em 09 de Abril de 2012, 11:35
Eu comprei hoje na luz bilhetes a 25€.
Obrigado.

jo3l

Spider1502

Citação de: jo3l em 09 de Abril de 2012, 11:45
arbitro carlos xistra ...confirmado :/

Ja o tinha dito aqui no sabado! Era de ver que ia ser esse gajo a decidir o campeonato!

magoslb

Citação de: jo3l em 09 de Abril de 2012, 11:45
arbitro carlos xistra ...confirmado :/

Como sabes?

se vem aí uma mais uma actuação do xistrema, começa mal.

jo3l

sei porque tenho amigos em alvalade e ele já lá esteve a ver o relvado...não é oficial mas se ele lá esteve..