CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2012, 17:51
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 09 de Abril de 2012, 17:50
LOOOOL para o cromo lagarto entrevistado na porcostv!!!!

o que disse?

nao sei qué os adeptos do BENFICA querem vingar mas ja temos muita policia a volta do estadio.. o djalo fez mal porque o sporting e melhor bla bla bla etc

Lampiaovis

Citação de: O_Barbas em 09 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: rambo em 09 de Abril de 2012, 17:47
Não consigo "ver" outro resultado que não seja este: 0 - 1
e já é bem bom

Eu confio que o resultado vai ser  1-3, o golo deles vai ser de penalty com um favor do   Arturinho Soares Dias, e os nosso vão ser  2 do Cardozo e 1 do Maxi Pereira, Carrega benficaaaaaaaaaaaaa

Gonzalex

Bem vou mas é pirar-me não tarda que tenho de ir até ao campo grande e não quero levar com lagartos com o pito aos saltos

JoRiMaPi

Deve demorar 40 minutos para os adeptos chegarem... espero que ninguem entre atrasado.

Joga Bonito

Cachatra

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Abril de 2012, 17:55
Deve demorar 40 minutos para os adeptos chegarem... espero que ninguem entre atrasado.
"Vão chegar todos a tempo de assistir à vitória do sporting BENFICA."

Gonzalex

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Abril de 2012, 17:55

Epah se já sairam...só com muito azar ou maldade se atrasam na entrada.

joni10

Bom era isto:
Artur
Maxi, Luisão, Garay e Cap
Javi, Matic e Witsel
B.César, Gaitán e Cardozo

Zaratustra

|OnE|