CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SeN$hi

Então marcasse o penalty ao Luisão por aquela merda e depois não se marca o que ele sofre ??  :confused:

Rei

LOL

Eu bem disse, acham mesmo que vale a pena lutar? Uma grande penalidade daquelas no primeiro minuto do jogo fica por marcar... Depois uma grande penalidade (e admito que seja) para o Sporting e marcam logo. Impressionante isto. O Benfica nunca vai conseguir, infelizmente somos gamados, nunca podemos jogar mal, os outros sim.

kicas

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Abril de 2012, 21:08
Citação de: kicas em 09 de Abril de 2012, 21:06
Falta garra. A equipa nao tem personalidade, sao uns cagoes. Parece que estao a cumprir calendario. Isto nao é o Benfica que eu quero !!!
Pois não mas parece que é o que o inteligente e todo o poderoso JJ quer...vontade lhe seja feita

O jj nao tem estofo para o Benfica. No ano que foi campeao foram os adeptos que leveram a equipa ao colo. Desde ai sempre a mesma merda. Nos jogos importantes é isto. Nao sabe motivar os jogadores, berra com eles como se fossem merda e agora tem a paga. Espero que para o ano tenhamos outro treinador. Este so ganha mais um campeonato so se for na PlayStation. Burro de merda.

goscinny13

soares dias a cumprir bem o seu papel de enviado dos corruptos

Benfica_Azorianfan

Oh caralhos! Vocês nunca devem ter jogado futebol na vida! Sabem o quanto é dificil saber que podem fazer tudo mas mesmo tudo e ter tudo contra vós, quer os arbitros, o ambiente, etc. Os jogadores ficam logo fodidos. Vós pensais que os jogadores são máquinas eles tem sentimentos.

VAMOS BENFICA! Vamos lá virar esta merda!

JJ - Mete Yannick e Nelson tira Emerson e Rodrigo

Artur
                           Luisao                               Javi                              Garay
                                                                  Witsel
                 Djalo                                Gaitan                                                        BC

Nelson                              Cardozo

4ever Red Devil

Estou-me a cagar. O Benfica é uma merda, mas ISTO ESTÁ FEITO PARA PERDERMOS DE QUALQUER MANEIRA.

LECN

jogo horrivel da equipa..e arbitragem nojenta..penalti sobre gaitan e outro sobre luisao...vao pa puta que os pariu arbitros ordinarios

Krovinovas

A sério que estão a dizer que a culpa é do árbitro?
Nojo disto tudo

força Benfica

Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2012, 21:08
claro é penalty....
o luisão foi burro...deixem se d merdinhas... é bem feita. O JJ nem devia ter metido o luisao a jogar...

e no primeiro minuto o penalty ?!?!?

Coluna 21

Independentemente dos penáltis ou não marcados, se não entramos com tudo na 2º parte este campeonato já era, demos a 1º de avanço.

FilipeRosa

Antes do primeiro minutos de jogo, UM PÊNALTI ESCÂNDALOSO, feito pelo zagueiro Brasileiro, o jovem Sr.Anderson Polga, o Sr.árbitro não DEU!

Comentário de uma jovem brasileira no twitter

Doom

Emerson é menos 1.
Rodrigo é menos 1.

Penálti é uma infantilidade do Luisão bem aproveitada pelo lagarto.

Fica uma penálti por marcar (agarrão do Izm ao Luisão) e outro do Polga no 1º minuto.

Almeida92

Citação de: Gonzalex em 09 de Abril de 2012, 21:09
A culpa é do árbitro...por isso é que não estamos a jogar um crl! Chega de choraminguices.

Aquele joap pereira é que ja ia para a rua, manda uma fruta no gaitan e ainda tenta dar-lhe um pontape
É uma choraminguice...penalty por marcar no 1º minuto, o deles é mais do que discutível...mas o Benfica tem é de jogar sempre mais na mesma!

tazos

É verdade que estamos a ser gamados... mas fodasse fazem mais os filhos de uma grande puta dos lagartos mais pelo QUARTO que nós pelo PRIMEIRO.

Não quero pensar que eles já desistiram de lutar, isso é de clubezecos.

SPORT LISBOA E BENFICA LUTA SEMPRE CONTRA TODAS AS ADVERSIDADES, MESMO QUE SEJA IMPOSSÍVEL VENCE-LAS