CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

HuRi

Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 21:09
Fui só eu que vi o penalti sobre o gaitan?

deixa, que já houve mentes espertas que dizem que não é nada, que é discutivel, que foi fora da área, coisas assim do género...

enfim, merecemos bem a merda que comemos

tazos

Citação de: Doom em 09 de Abril de 2012, 21:11
Emerson é menos 1.
Rodrigo é menos 1.

Penálti é uma infantilidade do Luisão bem aproveitada pelo lagarto.

Fica uma penálti por marcar (agarrão do Izm ao Luisão).

Só um?! Há um claro ainda nem 1 minuto tinha decorrido!!

HoMiCiDaL

o penalti que foi marcado ao Luisao nunca é marcado, simplesmente porque contactos daqueles são mais que comuns no futebol.

Futebol não é basket caralho.

peter058

FORÇA BENFICAAA VAMOS  FAZER OS 45 MINUTOS DA ÉPOCA CARALHO!!!!1
SOMOS A MELHOR EQUIPA, VAMOS MATAR ESTES GAJOS MERGULHADORES DE PISCINA!!!!

FODASSSEEE EU ACREDITO E SOU O GAJO MAIS PESSIMISTA QUE EXISTE, E VOCES CARALHO???? ACREDITEM!!! LEIAM AS PÁGINAS DA NOSSA HISTÓRIA E VEJAM AQUILO QUE JÁ FIZEMOS EM SITUAÇÕES MUITO MAIS COMPLICADAS!!!!!!!!!!!!!!

SEREMOS MAIS FORTES, SE FORMOS UM! SE TODOS REMARMOS PARA O MESMO LADO!

FORÇA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ponta de lança

Citação de: força benfica em 09 de Abril de 2012, 21:11
Citação de: Partouze em 09 de Abril de 2012, 21:08
claro é penalty....
o luisão foi burro...deixem se d merdinhas... é bem feita. O JJ nem devia ter metido o luisao a jogar...

e no primeiro minuto o penalty ?!?!?

o Polga foi espertalhão. Tal como o Izmailov, mais tarde. Espertalhões

salviola

AmazingSLB

kicas

Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Abril de 2012, 21:10
Oh caralhos! Vocês nunca devem ter jogado futebol na vida! Sabem o quanto é dificil saber que podem fazer tudo mas mesmo tudo e ter tudo contra vós, quer os arbitros, o ambiente, etc. Os jogadores ficam logo fodidos. Vós pensais que os jogadores são máquinas eles tem sentimentos.

VAMOS BENFICA! Vamos lá virar esta merda!

JJ - Mete Yannick e Nelson tira Emerson e Rodrigo

Artur
                           Luisao                               Javi                              Garay
                                                                  Witsel
                 Djalo                                Gaitan                                                        BC

Nelson                              Cardozo

Eu joguei 16 anos, perdi jogos por culpa de arbitros e tudo mais mas sempre deixei a pele em campo. A nao ser o maxi e mais um ou dois quem é que vez a dar o litro? Eles estao todos podres, rebentados. Exatamente o mesmo erro do ano passado. Nas alturas decisivas rebentamos.
Viva a taça da Liga

Gonzalex

não estamos a jogar um crl  essa é que essa, mas aquele penalty no 1º minuto é um roubo brutal...que sticada

força Benfica

Citação de: Patrick_slb em 09 de Abril de 2012, 21:12
Vocês ainda conseguem falar do arbitro ? Hoje o Benfica esta a jogar uma bela merda. Nem consigo desculpar-me com isso...

es cego? vistes o primeiro minuto do jogo? queres um desenho?

Meio_metro

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Abril de 2012, 21:10
se o Porto não precisasse deste jogo, o penalti não tinha sido assinalado.

tenho a certeza disso
e o do Gaitan era penalti... é que não há desculpa para não ver... é que nem falta marcou que mostra bem que viu...

caocomasas

Eu tirava o Rodrigo, que não está ali a fazer nada, metia o Matic e subia o Witsel.

Meio campo mais forte, com mais presença e ter atacar a partir daí.

F1

Citação de: Coluna 21 em 09 de Abril de 2012, 21:11
Independentemente dos penáltis ou não marcados, se não entramos com tudo na 2º parte este campeonato já era, demos a 1º de avanço.
Independemente o crlh... pá... eles estão a ganhar como? Com um golo de pontapé de bicicleta? Com um golo de um canto?

Fdx... lá para a merda dos penaltis não contarem para nada...

vitormopinto1987

Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Abril de 2012, 21:10
Oh caralhos! Vocês nunca devem ter jogado futebol na vida! Sabem o quanto é dificil saber que podem fazer tudo mas mesmo tudo e ter tudo contra vós, quer os arbitros, o ambiente, etc. Os jogadores ficam logo fodidos. Vós pensais que os jogadores são máquinas eles tem sentimentos.

VAMOS BENFICA! Vamos lá virar esta merda!

JJ - Mete Yannick e Nelson tira Emerson e Rodrigo

Artur
                           Luisao                               Javi                              Garay
                                                                  Witsel
                 Djalo                                Gaitan                                                        BC

Nelson                              Cardozo

vamos jogar com 10?