CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 21:11
Estou-me a cagar. O Benfica é uma merda, mas ISTO ESTÁ FEITO PARA PERDERMOS DE QUALQUER MANEIRA.

BENFICA e qué?

F1

Citação de: Pedro Cachatra em 09 de Abril de 2012, 21:09
Fui só eu que vi o penalti sobre o gaitan?
Põe a pergunta de outra maneira? Foi só o boi do Soares Dias que não viu penalti sobre o Gaitan, nem sobre o Luisão?

diogo32

o record já meteu em destaque uma imagem a dizer "foi por pouco gaitan" "o corte precioso de polga" LOL.

gilinho42

Se durante a viagem para Guimarães me dissessem no carro que hoje estaria a 45 minutos de dizer adeus ao campeonato, diria para irem a brincar com o c......alho!

Red Globe

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Abril de 2012, 21:09
O Benfica não fez nada por aí além? certo
O sporting não fez nada por aí além? certo.

Porque está a ganhar 1-0? Porque o asd vê um pénalti do Luisão. Já sobre o Gaitan, logo a abrir, e outro sobre o Luisão agora no fim, népia.

Jogar mais? Tá bem tá.

É claro para todos, espero, que o sp está a jogar com uma estratégia bem definida, a fazer o que lhes compete, a tirar partido das melhores características dos jogadores que tem e, sobretudo, estão a jogar como se estivessem a jogar para o título.

Enfim, estão a fazer tudo o que nós devíamos estar a fazer.

alfredo

Citação de: Darjeeling em 09 de Abril de 2012, 21:09
De bestas a bestiais a bestas a bestiais... vá alguém entender a nação benfiquista.
x2...
eu acredito

hotshot

Citação de: redpeanut em 09 de Abril de 2012, 21:04
Ao final de 45min, temos 2 remates já a contar com este.

ENORMES.

A jogar contra uma equipa que não tem pressão nenhuma e se apanha a ganhar com um chocolatinho de páscoa do árbitro nem o barcelona

Espero que esta liga de merda morra lentamente pela perda de adeptos que não estão interessados em ver palhaços de preto e jogos de bastidores a serem protagonistas... Aimar castigado é coincidência?

No 1º minuto não tem dúvidas que é canto, na brisa que derruba o Wolfwinkel já marca pénalti

Só um parvo sustenta esta merda

Korczak

Citação de: van33 em 09 de Abril de 2012, 21:10
Citação de: Korczak em 09 de Abril de 2012, 21:09
oNDE ESTÁ O LANCE DO PENALTY AOS 2 MINUTOS?

NINGUÉM TEM?

É PARA POR JÁ NO FACEBOOK!!!
eiiiiaaaaaa que bom

TGu fazes o que queres...

Eu ponho sempre estas cenas no facebook!!
Se o fizéssemos todos secalhar era diferente...

pauletadias

O benfica esta a jogar mal, mas o sporting nao merce minimamente estar a ganhar

M30

Citação de: Meio_metro em 09 de Abril de 2012, 21:10
Citação de: goscinny13 em 09 de Abril de 2012, 21:07
Estamos a perder por culpa nossa.
Claro o Benfica não marcou o penalti a favor do Arbitro e inventou um contra o arbitro...
LADRÃO ESSE BENFICA...

por favor...

Hoje vim embora do café após o penalti do Sporting...
Tás como eu. Deixei de ver o jogo após aquele penaltie. O Vieira que mexa o cu. Roubados na europa, roubados em Portugal.

Patrick_slb

Vocês ainda conseguem falar do arbitro ? Hoje o Benfica esta a jogar uma bela merda. Nem consigo desculpar-me com isso...

slbforever95