CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

blueviper

O carriço já tem amarelo...duas faltas para o segundo e nada...

alfredo

todos a jogar como artur e seriamos campeoes e vencedores da lc etc... crl...

Sem_Medo

Citação de: slbforever95 em 09 de Abril de 2012, 22:01
as bolas paradas no benfica :-X
Já não á di maria para cruzar e D.Luiz para ir sacar as bolas, desde que eles sairam cantos e livres po SLB não dão em nada!

aguia imperial

unico jogador ao seu nivel o Artur , rei Artur , de resto ZERO , ZERO e mais ZERO .

MiTica

carreira mediana do Jesus

fez o mesmo que o Trap, ganhou um campeonato, uma boa carreira na CL como o Koeman, boas prestações na Liga Europa mas isso até braga e sporting fazem com planteis infinitamente inferiores, por isso não é nada de transcendente

o que ele fez que mais ninguem fez foi as humilhacoes sucessivas e perder um campeonato pra um treinador como o Vito, um dos piores treinadores de um grande de que me lembro nos ultimos anos

e nem venham com arbitragens porque o Benfica de Quique foi tão ou mais roubado que os de Jesus

Benfiquismo

lokko

Meus senhores, acabou-se!

Obrigado JJ, Vieira, e Arbitragens por terem conseguido nos tirar o título esta época!

jppm89

Bruno Silva

Não é só os árbitros que não nos querem campeões.. os jogadores, que andaram a pastar meio campeonato também não querem e o JJ com mais uma aposta pessoal num jogador também não quer.

Se ninguém quer, vamos ganhar o quê, exactamente? Nem sei se a taça da liga ganhamos..

Red Men

Este joao sarrafeira não durava 30 min em jogo com um arbitro decente.

Red Globe

Safámo-nos de uma goleada histórica. Não me lembro de nenhuma ocasião flagrante do Benfica...Fds.

Sem_Medo