CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Partouze

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 22:30
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 21:24
Nome completo-Artur Manuel Ribeiro Soares Dias
E-mail: [email protected]
BI:11.498.870
Dados pessoais / Naturalidade
Nome do pai:Manuel Augusto Santos Soares Dias
NOME DA MAE-Maria Júlia Ferreira da Silva Ribeiro Dias
DISTRITO-PORTO
CONCELHO-PORTO
FREGUESIA-Massarelos
Residência / Contactos
Concelho-VILA NOVA DE GAIA
Morada-Rua Padre Manuel Teixeira de Melo, 545
Código Postal-4455-109 LAVRA
Telefone.223 751 014
Telemóvel-934 058 565
Profissão / Contactos
Profissão.Director de Recursos Humanos
Telefone 258 739 600

Mas que é esta merda? Ainda falam á boca cheia dos porcos, que condicionam e que são corruptos e metem merdas destas aqui?
Abram os olhos e deixem se do choradinho dos arbitros, houve um penalty sim, MAS ABRAM OS OLHOS E CULPEM QUEM TEM CULPAS! ATITUDE 0 DA EQUIPA, SÓ NÂO FOMOS GOLEADOS GRAÇAS AO ARTUR.
EM VEZ DE ANDAREM A CULPAR OS ARBITROS E O SISTEMA CULPEM OS DIRIGENTES DE MERDA QUE TEMOS E DEIXEM DE SER UNS CONFORMISTAS DO CARALHO

Ás vezes dá me vergonha de haver adeptos que mais parecem portistas

+111111111111111111111

diogo32

kicas

Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 22:31
equipa devastada fisica e psicologicamente.. não entendi o que o jesus fez nas substituições

O problema é que nem ele entende amigo. JJ deveria ser despedido. Tres anos tres vezes a mesma merda. Na altura a doer a equipa rebenta !!

Aka

Se em 2004/2005, nas últimas quatro jornadas, os árbitros...

- não tivessem assinalado o penalty que daria a vitória por 1-0 sobre o Belenenses,

- tivessem anulado o golo do Luisão frente ao Sporting,

- não tivessem assinalado o penalty no Bessa...

... o Benfica teria perdido o campeonato para o pior Porto das últimas décadas, e o Trapattoni seria apenas mais um. Mesmo jogando mal, estas coisinhas decidem campeonatos. Este ano houve coisonas.

Quanto ao futebol jogado... Jesus, sai.

Sai, porque voltaste a metê-lo a lateral esquerdo;

Sai, porque ainda não percebeste que dois avançados dá sempre mau resultado;

Sai, porque não ainda percebeste que o Rodrigo está acabado (nesta época) desde que sofreu a lesão;

Sai, porque relegaste o Nélson Oliveira para o banco novamente, em prol do Rodrigo, quando ele estava a começar a crescer e agora está a cair;

Sai, porque não sabes lidar com um plantel;

Sai, porque desgastas as tuas equipas;

Sai, porque mesmo quando as coisas parecem estar a ir no rumo certo, tu tornas-te num cancro.

O Benfica com Jesus conseguiu coisas que os anteriores não conseguiram? É natural, os outros não tiveram os jogadores que ele teve. O Scolari quando começou a perder craques na selecção começou a ter resultados piores. Este perdeu Di María, perdeu Ramires, e a sua incompetência começou a dar mais nas vistas.

Hoje, numa jogada, o Djaló tinha a bola nos pés, com três jogadores do Sporting a dar-lhe em cima: não vi um único jogador do Benfica a apoiá-lo. É isto que tu ensinas? Ou já deram o berro?

Alexandre Tavares

E o Porto vai continuar a dominar esta merda durante muitos anos...

Harlem

"Hoje nem o ódio ao Benfica me permite ser parcial, completamente roubados. Aquele penalty sobre o Gaitan é clarinho como água, e o Artur Soares Dias ter marcado aquele penalty do Luisão é épico :tt2: Se bem que o Luisão não tinha nada de por a mão..

Independentemente do Sporting ter tido mais opurtunidades, o que é certo é que estes dois lances condicionaram o jogo, principalmente o golo do Sporting no penalty fantasma, em que obriga o Benfica a pressionar mais e deixar que o Sporting consiga mais contra-ataques perigosos."

Disse um tripeiro! Até eles admitem! Nojo.

space_17

Citação de: SLusoB em 09 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: space_17 em 09 de Abril de 2012, 22:29
Só tenho a dizer que nas vitórias e nas derrotas:

BENFICA ATÉ MORRER!!! :slb2:

Fodasse. Isso dá titulos? nao

Não dá titulos mas não sou daqueles que quando o Benfica perde 1 jogo independentemente das consequências desse jogo tem vergonha em ser Benfiquista

Aka

Este ano só vi celebrações de título em dois jogos neste campeonato: Olhanense-Benfica e Sporting-Benfica.

Faroleiro

Citação de: FREDERICO em 09 de Abril de 2012, 22:26
uma coisa tenho ke dizer, vivo no estrangero e uma coisa posso dizer é ke o campeonato portugues é uma puta de farsa. o melhor é deichar estes cagoes jogar sozinho e o benfica notro campeonato. Nao sei como é ke voces vivendo em portugal aguentem isso. so por isso   dou os parabens os benfiquistas.

Ultima coisa soares dias vai pra puta ke te pariu pa!!!!!!!!!!!!
Até o Simão Sabrosa já dizia que o futebol em Portugal metia nojo. Ele disse algo assim após o Benfica ter sido escandalosamente roubado no Bessa em 2002 ou 2003 ou qualquer coisa assim.

M30

Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Abril de 2012, 22:33
E o Porto vai continuar a dominar esta merda durante muitos anos...
Enquanto nao tivermos um presidente de colhões. Ninguem vai parar o porto. ate um cao pode treinar o porto que eles ganharão sempre.

SeN$hi

Parabéns ao zbording por esse título que estavam a festejar no final... o 4º lugar...

Ao Senhor Artur Soares Dias era morreres... :drunk:

simaotorras

benfica sem estofo...qto aos árbitros ontem o JJ disse claramente que o JJ diz que os árbitros Portugueses até que são bons

Kolchak

Eu ainda me lembro de ver o Benfica com mais uns 20 campeonatos em relação aos porkos!
Quantos temos mais mesmo?????

GS_

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 22:33
Este ano só vi celebrações de título em dois jogos neste campeonato: Olhanense-Benfica e Sporting-Benfica.

Eu também já vi o guimarães festejar títulos este ano.