CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MarafadoSLB

Citação de: Aveiro_boy em 09 de Abril de 2012, 22:38
O porto com um treinador de caca...jogadores que cada um puxa para o seu lado,anda no sabado foi o alvaro pereira...e vao ser campeoes...
E depois nao querem que eu acredite em bruxas....
Ah as bruxas chamam-se JJ e LFV??? Nomes giros...

sbremoved_28408

Ora bem,perdemos o campeonato do Proença onde tambem cometemos erros e nos pusemos a jeito.

Agora quero cabeça fria,que ganhem a Taça da Liga (sim, porque eu sou do Benfica e neste clube quer-se ganhar tudo) e segurem o segundo lugar.

Que se tirem ilações,corrijam o plantel e preparem a próxima época

JaviGarcía

Fomos mais que roubados, não há dúvida nenhuma disso. Um possível golo no 1º minuto de jogo ia mudar por completo o desenrolar do jogo. Acho que isso ninguém pode negar. Fomos roubados, mais uma vez.

No entanto, há uma coisa que não consigo perceber. Como é que na puta desta vida um Benfica que quer ser campeão joga assim?! Empastam o jogo, não há velocidade, não há ideias nem fio de jogo, nada. O Benfica não jogou nada, nem a ponta de um chavelho. ZERO. Isto ainda conseguiu ser pior que o jogo em Guimarães e eu ia jurar que ultrapassar a atrocidade que foi aquela noite era impossível.

Não há dúvidas nenhumas que a arbitragem nos prejudicou e influenciou o resultado, mas um Benfica que quer ser campeão não pode NUNCA jogar como jogou hoje, nem que já lhe tivessem sido roubados 30 penalties.

E depois o JJ ainda vem dizer que não concorda que o Sporting foi melhor. Por amor de Deus. Ao menos admita. Custa muito dizer as verdades e respeitar os valores do Benfica? É claro que o Sporting foi muito melhor e só não ganharam por mais porque o Artur foi o Artur.

Todos sabemos o que a arbitragem tem feito este ano, mas nós também somos incompetentes. Não há como o negar. Se o Benfica quiser ganhar, tem primeiro de resolver os seus próprios problemas e só quando estiver a 100%, aí sim é partir para cima do sistema anti-Benfica que habita em Portugal. Não estou com isto a dizer que a culpa é só nossa e da nossa incompetência. Claro que não é e isso está à vista de todos, mas para vencer a corrupção é preciso um Benfica gigante e para ter um Benfica gigante é preciso entregá-lo aos Benfiquistas. Aí sim com um Benfica de Benfiquistas e um Benfica à Benfica, acredito que seja possível trucidar esta merda toda. Afinal, não se constroem casas pelo telhado.

sjgonline

Bem... o facto é que para além de termos sido roubados, o Benfica jogou ligeiramente abaixo da media do ano.

Pra mim, Não há duvidas: Este campeonato, como tantos outros é uma farsa, uma roubalheira pegada.

NAO TENHAM DUVIDAS: É A MAFIA A TENTAR PRESSIONAR O SLB A FICAR NA SPORT TV

Red Zeppelin

Contra um caralho de um autocarro (65% de posse de bola) fizemos bem em arriscar e abrir um buraco. Sem a puta de roubalheira não teríamos que nos expor tanto e o resultado seria completamente diferente.

Gonzalex

merecem é que no fim de semana o estadio esteja vazio...mais um ano com a taça (que ninguem) liga

Faroleiro

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 22:38
E LA VAI O PORTO GANHAR OUTRO...OPAH METE NOJO E TANTA RAIVA VELOS A ROUBAR A DESCARADA E DPS A RIREM-SE D ENOS...FDS COMO E POSSIVEL, QE ODIO, ELES FAZEM TD A DESCARADA E AQELES FDPS DOS PORTISTAS GOZAM E GOZAM!!!
Não são só eles a rirem de nós. São eles, braguistas, lagartos, vimaranenses, chocos e restante corja anti-Benfica.

amarante

Parem de desculpas com arbitragens! não jogamos um caralho e basta!!!

Mr. 1904

Arbitragens para aqui, arbitragens para ali... Fds, hoje nem a sermos favorecidos íamos lá.
Primeiro joguem à bola, antes de sequer terem a coragem de falar dos árbitros. É uma vergonha esta merda, 5 pontos pelo cano. Mais um campeonatos para os andrades, mais um ano a aturar as buzinadelas e os cânticos. Uma merda! Passem-me uma camisola que eu de graça, no mínimo, como a relva toda.

Zaratustra

Citação de: |OnE| em 09 de Abril de 2012, 22:39
O Jesus fez merda.
O Soares Dias fez muita merda.
Campeonato entregue aos merda.
basicamente é isto

onda vermelha

Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 22:38
Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 22:32
Se em 2004/2005, nas últimas quatro jornadas, os árbitros...

- não tivessem assinalado o penalty que daria a vitória por 1-0 sobre o Belenenses,

- tivessem anulado o golo do Luisão frente ao Sporting,

- não tivessem assinalado o penalty no Bessa...

... o Benfica teria perdido o campeonato para o pior Porto das últimas décadas, e o Trapattoni seria apenas mais um. Mesmo jogando mal, estas coisinhas decidem campeonatos. Este ano houve coisonas.

Quanto ao futebol jogado... Jesus, sai.

Sai, porque voltaste a metê-lo a lateral esquerdo;

Sai, porque ainda não percebeste que dois avançados dá sempre mau resultado;

Sai, porque não ainda percebeste que o Rodrigo está acabado (nesta época) desde que sofreu a lesão;

Sai, porque relegaste o Nélson Oliveira para o banco novamente, em prol do Rodrigo, quando ele estava a começar a crescer e agora está a cair;

Sai, porque não sabes lidar com um plantel;

Sai, porque desgastas as tuas equipas;

Sai, porque mesmo quando as coisas parecem estar a ir no rumo certo, tu tornas-te num cancro.

O Benfica com Jesus conseguiu coisas que os anteriores não conseguiram? É natural, os outros não tiveram os jogadores que ele teve. O Scolari quando começou a perder craques na selecção começou a ter resultados piores. Este perdeu Di María, perdeu Ramires, e a sua incompetência começou a dar mais nas vistas.

Hoje, numa jogada, o Djaló tinha a bola nos pés, com três jogadores do Sporting a dar-lhe em cima: não vi um único jogador do Benfica a apoiá-lo. É isto que tu ensinas? Ou já deram o berro?

EXCELENTE... O0

Fazer crer que ganhamos em 2005 "so" por causa destas decisaos nao é assim bem excelente...

Carlos-Gois

vrtds