CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Roenin

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: beckett10 em 09 de Abril de 2012, 22:36
Mas o JJ quer justificar o que se passou em 94 minutos com um penalti que ficou por marcar no 1º minuto do jogo? Eu normalmente defendo-o enquanto treinador, mas hoje tá com um discurso sem nexo.

Com o penalty no primeiro minuto, ganhavamos o jogo e se calhar éramos campeões.

Era só essa a diferença.

Com o fora-de-jogo do Maicon assinalado, tinhamos entrado em Alvalade em PRIMEIRO.

É ESSA A DIFERENÇA!

Após o primeiro minuto seguiram-se 93! Mas há justificação possível para se entrar fora de casa contra um rival que se sabia que iria comer a relva com um buraco a meio campo?

sjgonline

O Oliveira e o Porco-Mor-Peidolas estão ainda em controle desta merda.

O grande OBJECTIVO dos Corruptos MAFIOSOS é tirar o SLB da Champions! para pressionar ccom um novo contrato ruinoso de TV

Faroleiro

Citação de: Mr. 1904 em 09 de Abril de 2012, 22:39
Arbitragens para aqui, arbitragens para ali... Fds, hoje nem a sermos favorecidos íamos lá.
Primeiro joguem à bola, antes de sequer terem a coragem de falar dos árbitros. É uma vergonha esta merda, 5 pontos pelo cano. Mais um campeonatos para os andrades, mais um ano a aturar as buzinadelas e os cânticos. Uma merda! Passem-me uma camisola que eu de graça, no mínimo, como a relva toda.
Com os dois penaltis injustamente não-assinlados íamos lá....e se calhar os jogadores do Benfica sentiriam-se mais motivados.

Aka

Citação de: onda vermelha em 09 de Abril de 2012, 22:40
Citação de: HuRi em 09 de Abril de 2012, 22:38
Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 22:32
Se em 2004/2005, nas últimas quatro jornadas, os árbitros...

- não tivessem assinalado o penalty que daria a vitória por 1-0 sobre o Belenenses,

- tivessem anulado o golo do Luisão frente ao Sporting,

- não tivessem assinalado o penalty no Bessa...

... o Benfica teria perdido o campeonato para o pior Porto das últimas décadas, e o Trapattoni seria apenas mais um. Mesmo jogando mal, estas coisinhas decidem campeonatos. Este ano houve coisonas.

Quanto ao futebol jogado... Jesus, sai.

Sai, porque voltaste a metê-lo a lateral esquerdo;

Sai, porque ainda não percebeste que dois avançados dá sempre mau resultado;

Sai, porque não ainda percebeste que o Rodrigo está acabado (nesta época) desde que sofreu a lesão;

Sai, porque relegaste o Nélson Oliveira para o banco novamente, em prol do Rodrigo, quando ele estava a começar a crescer e agora está a cair;

Sai, porque não sabes lidar com um plantel;

Sai, porque desgastas as tuas equipas;

Sai, porque mesmo quando as coisas parecem estar a ir no rumo certo, tu tornas-te num cancro.

O Benfica com Jesus conseguiu coisas que os anteriores não conseguiram? É natural, os outros não tiveram os jogadores que ele teve. O Scolari quando começou a perder craques na selecção começou a ter resultados piores. Este perdeu Di María, perdeu Ramires, e a sua incompetência começou a dar mais nas vistas.

Hoje, numa jogada, o Djaló tinha a bola nos pés, com três jogadores do Sporting a dar-lhe em cima: não vi um único jogador do Benfica a apoiá-lo. É isto que tu ensinas? Ou já deram o berro?

EXCELENTE... O0

Fazer crer que ganhamos em 2005 "so" por causa destas decisaos nao é assim bem excelente...

...

vrtds

Citação de: amarante em 09 de Abril de 2012, 22:39
Parem de desculpas com arbitragens! não jogamos um caralho e basta!!!
se aquele penalti aos 40 segundos fosse assinalado e tivessemos marcado e tivessemos jogado assim... então eu calava-me...

jottab

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:34
Citação de: FREDERICO em 09 de Abril de 2012, 22:26
uma coisa tenho ke dizer, vivo no estrangero e uma coisa posso dizer é ke o campeonato portugues é uma puta de farsa. o melhor é deichar estes cagoes jogar sozinho e o benfica notro campeonato. Nao sei como é ke voces vivendo em portugal aguentem isso. so por isso   dou os parabens os benfiquistas.

Ultima coisa soares dias vai pra puta ke te pariu pa!!!!!!!!!!!!
Até o Simão Sabrosa já dizia que o futebol em Portugal metia nojo. Ele disse algo assim após o Benfica ter sido escandalosamente roubado no Bessa em 2002 ou 2003 ou qualquer coisa assim.
eis tambem nao sei como podem andar assim no dia a dia,  como disse a um colega ate agora o futebol portugues é  gerido como o governo do pais, é uma autentica vergonha, vivo num pais onde um clube que é o marselha o mais historico e titulado foi despromovido por corupçao até na italia o pais da mafia foi despromovido o juventus, portugal é a rizada do estrangeiro, apitos dourados, escutas, putas, e o mesmo vai pro governo e depois admirem-se o pais estar quase na falencia.

banbino

equipa em quebra física e o que é que ele faz?

parte a equipa em dois blocos......

Maat

Fechem o estaminé que isto da justiça é para quem a pode pagar.

Qualquer loja, café ou fórum que tenha portistas à frente é certo e sabido que termina em expulsão de benfiquistas. Nunca na minha vida fui expulso de um fórum, e hoje fui expulso porque disse que na Madalena dá-se conselhias matrimoniais. É incómodo. E o mais incírivel é que quem me expulsa é um benfiquista, daqueles dos 7 costados como o Proença, que mais depressa apunhala o seu clube que aquele que lhe paga os bónus...

E se despedem o Jesus, fechem o estaminé que daqui para a frente é ele à frente do Porto a varrer tudo. Quem não percebe que isto é o desespero do polvo anda por cá à pouco tempo...

E não, a culpa não é dos árbitros. A culpa é de quem permite a viciação das notas deles que definem quanto eles recebem. Quantos não chegaram a internacional depois de boas notas do portista que recentemente foi suspenso?

Fechem o estaminé. Mas sem dúvidas. Apoiem o Benfica, mas que o Benfica não jogue mais nesta Liga.

Alexandre Tavares

lula da silva

Já de regresso a casa. Foi uma vergonha. Não houve nada de jeito. E parece-me que se houvesse pénalti tínhamos perdido na mesma. Esta equipa quer ser campeão? Por amor de Deus.

|OnE|

Por falar em merda.

18 faltas - 6 cartões amarelos.
10 faltas - 6 cartões amarelos e 1 vermelho.

Elvis the Pelvis

Não jogámos nada e isso é responsabilidade do Jesus, mas também fomos, mais uma vez, roubadíssimos. Estou na merda!

jnobre

Tenho vontade de deixar de ver o futebol português.....
Não dá mais, volta ao mesmo, vêem agora para aqui os papagaios falar mal do jesus, os mesmo que depois do jogo com o chelsea desapareceram.... Este campeonato tem sido muito mas muito aldrabado.

slbforever95