CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sjgonline

O Maldito Oliveira e Porco Corrupto estão por trás desta máfia.. o objectivo é arruinar o SLB com mais um contrato miserável de TV

4ever Red Devil

Citação de: Roenin em 09 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2012, 22:37
Citação de: beckett10 em 09 de Abril de 2012, 22:36
Mas o JJ quer justificar o que se passou em 94 minutos com um penalti que ficou por marcar no 1º minuto do jogo? Eu normalmente defendo-o enquanto treinador, mas hoje tá com um discurso sem nexo.

Com o penalty no primeiro minuto, ganhavamos o jogo e se calhar éramos campeões.

Era só essa a diferença.

Com o fora-de-jogo do Maicon assinalado, tinhamos entrado em Alvalade em PRIMEIRO.

É ESSA A DIFERENÇA!

Após o primeiro minuto seguiram-se 93! Mas há justificação possível para se entrar fora de casa contra um rival que se sabia que iria comer a relva com um buraco a meio campo?

Vai ao tópico do Jorge Jesus ver o que eu acho dele.

AGORA ISSO NÃO APAGA QUE ESTE CAMPEONATO É UMA FARSA!

PARA MIM ACABOU, NÃO SOU NENHUM PALHAÇO!

simaotorras

o JJ acabou de dizer que se o Benfica perdeu pontos nos últimos jogos é pk os adversários foram melhores.....

Offspring

voces tao prai a dizer pa nao falar da abritragem, acordem mas e pra vida!! uma coisa nao invalida a outra! nao jogamos nada? NAO. mas penalty no 1º minuto o jogo era outro crl, no me fodam! nao e so a abritragem, mas tambem é!!

GhostRider

ZERO, ZERO lances claros de golo...

O Sá merece os meus aplausos. O JJ não sabe jogar contra equipas "autocarro" e o sá preparou a equipa para isso.

Sem Aimar o benfica de JJ é ZERO...

jmm8-20

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 22:39
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 22:38
E LA VAI O PORTO GANHAR OUTRO...OPAH METE NOJO E TANTA RAIVA VELOS A ROUBAR A DESCARADA E DPS A RIREM-SE D ENOS...FDS COMO E POSSIVEL, QE ODIO, ELES FAZEM TD A DESCARADA E AQELES FDPS DOS PORTISTAS GOZAM E GOZAM!!!
Não são só eles a rirem de nós. São eles, braguistas, lagartos, vimaranenses, chocos e restante corja anti-Benfica.
OPAH, METE NOJO, PARECE UM FILME, ELES SAO UNS CORRUPTOS DESCARADOS, SO ROUBAM, E DPS GOZAM NA NOSSA CARA E O QE E QE O FDP DO PRESIDENTE FAZ??? APOIA-OS!!!!! PO CRL

SLusoB

Armani

Eu sou um crítico acérrimo do JJ mas a sequência de casos que se verificou nesta recta final não deixa enganar.

Foi preciso mexer nos cordelinhos atrás das cortinas.

Este é o campeonato proença sim sr.

simaotorras

rohff

Fim de temporada desastroso, tragam là a guilhotina que cabeças tem que cair, nào se pode tolerar mais isto!!!

Pior que isso mesmo a festas dos lags por um quarto lugar eu nào quero que o meu clube vira tanga, LIMPEZA, FODASSSSE!!!!

Partouze

Citação de: jnobre em 09 de Abril de 2012, 22:43
Tenho vontade de deixar de ver o futebol português.....
Não dá mais, volta ao mesmo, vêem agora para aqui os papagaios falar mal do jesus, os mesmo que depois do jogo com o chelsea desapareceram.... Este campeonato tem sido muito mas muito aldrabado.

+1111111111111

amarante

Citação de: vrtds em 09 de Abril de 2012, 22:41
Citação de: amarante em 09 de Abril de 2012, 22:39
Parem de desculpas com arbitragens! não jogamos um caralho e basta!!!
se aquele penalti aos 40 segundos fosse assinalado e tivessemos marcado e tivessemos jogado assim... então eu calava-me...

Não jogamos um caralho! vamos parar de ser chorões! esta nossa mania de a culpa ser ser arbitragem so desculpa as mas exibições!  assim os meninos nunca vão precisar de se esforçar pois nunca tem culpa!!!

Vamos parar de ser bananas e mostrar é o nosso descontentamento e parar de dar palmadinhas nas costas!

Ricardo Teixeira

Agora até encomendam brasileiros...para fazer perguntas...

Enfim...

simaotorras

Citação de: Armani em 09 de Abril de 2012, 22:43
Eu sou um crítico acérrimo do JJ mas a sequência de casos que se verificou nesta recta final não deixa enganar.

Foi preciso mexer nos cordelinhos atrás das cortinas.

Este é o campeonato proença sim sr.

é o campeonato proença e a liga do platini..é tudo contra nós..que nós fizemos de mal Senhor?

SW

Fomos várias vezes prejudicados pela arbitragem mas a verdade é que a partir daquele jogo na Rússia a equipa nunca mais jogou da mesma forma e mesmo quando ganhámos jogámos quase sempre mal.