CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pirex21

Não gosto muito de dizer "eu bem avisei", mas, neste caso, não consigo deixar de me lembrar daquela recepção no aeroporto, após a derrota com o Chelsea. Tal como escrevi na altura, normalmente até adivinho os jogos em que os nossos jogadores correm. Estava bem de ver que a atitude de 4ª feira só foi possível porque havia um prémio de jogo avultado e porque dava jeito jogarem alguma coisa num palco daqueles. Quando chega a hora da verdade, vemos a pouca vergonha que vimos hoje.

Faroleiro

GRANDE REI ARTUR! Infelizmente é capaz de ser punido por dizer aquilo que os Benfiquistas pensam há muito tempo. Quem devia fazer esse tipo de discursos deviam ser os dirigentes porque é preferível ter dirigentes castigados com uma multazinha do que jogadores castigados com jogos de suspensão.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: isaiasempre em 09 de Abril de 2012, 23:14
Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

pergunto-te assim:

para que serve mudar de treinador??

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

estes roubos aconteciam mesmo que fosse o mourinho, o guardiola ou o fergusson.
PQP desculpares te de tudo com os arbitros... contra o nacional marcaram uma puta dum penalty fantasma contra nos, nao acabamos por dar 4?! Se jogarmos bem isso dos arbitros é secundario... Fomos roubados? sim! mas nao admito ter la um treinador que insiste numa merda dum rodrigo que à 2 meses nao joga um cu, que mete uma dupla de centrais que vem de lesao quando jogamos em londres com uma dupla improvisada que fez um jogao, que em guimaraes mete o matic contra o mundo, que se desculpa constantemente com os arbitros, nunca se auto-culpabiliza quando a equipa perde. PORRA PARA ISTO!!

Desde quando temos de jogar contra 14? é que realmente não percebo!

no Benfica...são os propros adeptos que pensam assim...isto é o mesmo que dar luz verde para nos roubarem.

L0W

O jj tem também culpa no resultado, mas não tenham dúvidas, como 0-1 aos 2 min os papeis invertiam-se!

Harlem

A verdade, quer queiramos quer não, é que o penalti sobre o Gaitán, a ser assinalado, mudava o rumo do jogo. A verdade é essa, mas são sempre os mesmos que não a querem ver.
Já admiti vezes sem conta que não jogámos nada, como aliás tem sido hábito. Mas se somos prejudicados não vamos ficar calados.
Só tenho pena de ter o presidente borrado que tenho, que não tem coragem para falar de nada... enquanto outros falam e depois é o que se vê. "Podem encomendar as faixas..."
Estou farto do Jorge Jesus, tal como a maioria dos benfiquistas. Teve culpa na perda do campeonato. Mas o penalti sobre o Aimar em Coimbra, o golo em fora de jogo do Maicon? O penalti de hoje? Não influencia?

SW

Citação de: rohff em 09 de Abril de 2012, 23:24
Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Abril de 2012, 23:20
nunca na vida eu vou dispensar 5 minutos a ver uma merda de um Euro qualquer. Basta estar lá um javardo azul que já não vejo jogo nenhum da competição.
Proximo jogo na luz: lenços brancos..quero ver o que diz jj disso.

Vai dizer que nào està constipado...

;D ;D

jmm8-20

Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:22
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:21
Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:19
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:17
Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires
nem tanto...o porto tem o hulk qe de outro campeonato e o benfica n tem aqele gajo qe faça um treinador adversario n dormir por causa dele

o di maria deunos o campeonato e em 2 anos n souberam substituilo.....fds....e tao tds contentes, com gaitans, nolitos, b.cesares...precisamos de um cracao crl!!
O Benfica tem que ir buscar o Salvio mas quanto mais tempo ele jogar no Patético mais dificil isso fica. O Benfica devia tê-lo comprado no final da época passada. Aliás, se ele tivesse jogado no final da época o Benfica teria ido à final da Liga Europa e até ganho aquilo.
Se o tivesses ido buscar antes do simeone ainda te safavas por uns 7-8 milhoes... agora nao o arranjas por - de 12.5
mas qual salvio??? eu tou a falar d eum gajo qe faça a diferença qe faz o hulk ou um di maria...gajos dessa qualidade....um cracao...e preciso
Sim, e tu tens 20 milhoes para dar pelo hulk, que foi o que o porto deu... Tu dizes que o di maria é bom devido ao ultimo ano que fez, pois passou 2 anos sem fazer um cu, enquanto que o gaitan nao
opah o qe e qe faz o gaitan, para qe possamos dizer qe decide jogos????? ah vaisme falar do jogo com o braga...hoje qe era preciso, esteve no cantinho dele.
e ir buscar gajos com qualidade...o sporting sacou-me o capel, jeffren e isnsua por menos de 10 milhoes

PedroOliveira93

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:23

pergunto-te assim:

enquanto formos roubados escandalosamente não interessa o treinador para nada, pois se não fossemos roubados na academica, com o porto,com o paços(ganhamos) com a olhanense, com o sporting e se não tivessem decidido castigar o Aimar com 2 jogos, neste momento podiamos estar a festejar o campeonato.

Qualquer um desses tres sabe o que é um defesa esquerdo para nao dar mais exemplos

que fixe... o Mourinho tava a 10 pontos e agora ta a 4 ou la quantos são!!!
sabes porquê?porque nos momentos certos foi puxado para baixo.

Foi puxado, já o Jesus puxa se a ele próprio

Niggalhao

Citação de: j.j. em 09 de Abril de 2012, 23:26
O porco do aguiar a por o dedo na ferida e os adeptos do Benfica continuam a chover no molhado
Eu se tivesse no lugar do RGS já tinha ido ao focinho do Guilherme Aguiar.

Há muito.

PedroOliveira93

Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:27
Citação de: Ricardinh010 em 09 de Abril de 2012, 23:23
Eu digo mais, se for preciso perdemos a Taça da Liga para que JJ vá para a rua. Força... Está a andar.

Fim da linha.

Isso de desejar a derrota ao benfica.. é tao ser benfiquista vintage!

Se fosse o jesus e aquela escumalha de presidente mais os seus parceiros de crime, olha que era tentador

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Abril de 2012, 23:23

pergunto-te assim:

Qualquer um desses tres sabe o que é um defesa esquerdo para nao dar mais exemplos

que fixe... o Mourinho tava a 10 pontos e agora ta a 4 ou la quantos são!!!
sabes porquê?porque nos momentos certos foi puxado para baixo.

Foi puxado, já o Jesus puxa se a ele próprio

com o JJ é sempre diferente.
vai tu e monta uma equipa para jogar contra 14, se o conseguires faço-te uma vénia.

JLemoSLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:29
Citação de: Aspoon em 09 de Abril de 2012, 23:28
Citação de: JLemoSLB em 09 de Abril de 2012, 23:26

pergunto-te assim:

PQP desculpares te de tudo com os arbitros... contra o nacional marcaram uma puta dum penalty fantasma contra nos, nao acabamos por dar 4?! Se jogarmos bem isso dos arbitros é secundario... Fomos roubados? sim! mas nao admito ter la um treinador que insiste numa merda dum rodrigo que à 2 meses nao joga um cu, que mete uma dupla de centrais que vem de lesao quando jogamos em londres com uma dupla improvisada que fez um jogao, que em guimaraes mete o matic contra o mundo, que se desculpa constantemente com os arbitros, nunca se auto-culpabiliza quando a equipa perde. PORRA PARA ISTO!!

Desde quando temos de jogar contra 14? é que realmente não percebo!

no Benfica...são os propros adeptos que pensam assim...isto é o mesmo que dar luz verde para nos roubarem.
Desculpabilizar todas as derrotas que temos com os arbitros para mim nao... Critica me se quiseres. Eu falo dos arbitros nos jogos com o chelsea, pois jogamos bem e fomos escandalosamente roubados... falo do jogo com o porto pois apesar de nao termos jogado espetacularmente fomos competentes e fomos derrotados por aspectos alheios ao jogo... agora desculpar os 2 pontos perdidos em olhao com a expulsao do aimar, nao! desculpar a derrota hoje, onde levamos uma tareia, com um/dois penaltis nao assinalados nao!, pois a equipa teve uma falta de atitude gritante que eu nao aceito no Benfica, pois somos o maior e quero os jogadores a darem tudo por tudo pela camisola que vestem.

Sr_Benfiquista_91

So uma coisa que não tem importancia:

lembrem-se das palavras do Maxi no fim do jogo em Olhão e olhem para o jogo de hoje...
um penalty por marcar, outro assinalado e o Benfica nunca mais jogou, não é que até lá estivessemos a jogar bem, tava um jogo muito morno, desde aí foi o que se viu.
Ninguém é uma máquina que consegue jogar jogo sim jogo sim a ser roubado e consegue corresponder como se nada fosse.

eles já sabem que por muito que lutem não os deixam ser campeões.