CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SW

Exibição miserável, pior que esta só me estou a lembrar da de Olhão.

Red Eyes

Citação de: Manuel_apt em 10 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: amarante em 10 de Abril de 2012, 16:21
Desculpem lá mas esta desculpa da arbitragem ja mete é nojo, assim como o futebol do benfica ontem!

Não jogamos um caralho, por isso perdemos!!! Sempre a dar palmadinhas nas costas aos meninos que não ganham pelas arbitragens! Que joguem que se fodam que é para isso que são pagos!
Muito bem.

E os arbitros no proximo jogo QUE NOS FODAM OUTRA VEZ pq a aqui pessoal que gosta de crl.
Parabens aos arbitros entao.

Jogai fodei-vos jogadores do crl.

Muito bem
São estas atitudes e esta linha do pensamento que nos vai afundar cada vez mais. Pois eu digo que, quando todos os males do Benfica estiverem nas arbitragens, estaremos nós muito bem! Enquanto continuarmos a desculpar-nos com os árbitros em jogos como o de ontem, na verdade só estamos a dar trunfos aos nossos adversários...

Benfax

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2012, 17:17
Desculpem lá mas esta desculpa da arbitragem ja mete é nojo, assim como o futebol do benfica ontem!

Não jogamos um caralho, por isso perdemos!!! Sempre a dar palmadinhas nas costas aos meninos que não ganham pelas arbitragens! Que joguem que se fodam que é para isso que são pagos!
Muito bem.

E os arbitros no proximo jogo QUE NOS FODAM OUTRA VEZ pq a aqui pessoal que gosta de crl.

Muito bem
São estas atitudes e esta linha do pensamento que nos vai afundar cada vez mais. Pois eu digo que, quando todos os males do Benfica estiverem nas arbitragens, estaremos nós muito bem! Enquanto continuarmos a desculpar-nos com os árbitros em jogos como o de ontem, na verdade só estamos a dar trunfos aos nossos adversários...
isso e obvio mas o que mais me irritou ontem independentemente de tudo foi o facto de o JJ ter dito no jogo PARABENS AOS MEUS JOGADORES ! mas que e esta merdA?? parabens porque? por nao jgarem um caralho? por termos perdido? e reparem noutra coisa ate os comentadores disseram que o jj no jogo de ontem estava mais calmo que o normal fds!ele e sportinguista crlh e nem se importou de termos perdido com as declaraçoes que deu po crlh!

Becken

Gozamos sempre com o Sporting e depois não somos capazes de lhes ganhar em fases decisivas. Que mansos, que mentalidade ridicula.

Árbitro de merda, mentalidade de merda...

Não há crer! Venha um Presidente e um Treinador à Benfica!

SLusoB

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2012, 17:27
Gozamos sempre com o Sporting e depois não somos capazes de lhes ganhar em fases decisivas. Que mansos, que mentalidade ridicula.

Árbitro de merda, mentalidade de merda...

Não há crer! Venha um Presidente e um Treinador à Benfica!

Nunca mais é dia!

KoSt@

Citação de: Benfax em 10 de Abril de 2012, 17:23
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2012, 17:17

Muito bem.

Muito bem
isso e obvio mas o que mais me irritou ontem independentemente de tudo foi o facto de o JJ ter dito no jogo PARABENS AOS MEUS JOGADORES ! mas que e esta merdA?? parabens porque? por nao jgarem um caralho? por termos perdido? e reparem noutra coisa ate os comentadores disseram que o jj no jogo de ontem estava mais calmo que o normal fds!ele e sportinguista crlh e nem se importou de termos perdido com as declaraçoes que deu po crlh!
True.. ferrenho.. o meu avo conhece a peça desde criança..já me disse mais q uma vez q tanto o pai como ele eram doentes pelo zbording

crslb

Arbitragem é sempre a foder-nos.
Mas também não jogámos um caralho. Mais atitude mas é, fodass.

Mais uma facada, fodasss !

Michiru Kaneko

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325436

Aqui está a razão da festarola...Bem se eles acreditam que recuperam 8 pontos em 12, então acredito que podemos ser campeões!

Shoky