CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

KoSt@

Citação de: Benfax em 10 de Abril de 2012, 17:23
Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2012, 17:17
Citação de: Manuel_apt em 10 de Abril de 2012, 16:57
Citação de: amarante em 10 de Abril de 2012, 16:21
Desculpem lá mas esta desculpa da arbitragem ja mete é nojo, assim como o futebol do benfica ontem!

Não jogamos um caralho, por isso perdemos!!! Sempre a dar palmadinhas nas costas aos meninos que não ganham pelas arbitragens! Que joguem que se fodam que é para isso que são pagos!
Muito bem.

E os arbitros no proximo jogo QUE NOS FODAM OUTRA VEZ pq a aqui pessoal que gosta de crl.
Parabens aos arbitros entao.

Jogai fodei-vos jogadores do crl.

Muito bem
São estas atitudes e esta linha do pensamento que nos vai afundar cada vez mais. Pois eu digo que, quando todos os males do Benfica estiverem nas arbitragens, estaremos nós muito bem! Enquanto continuarmos a desculpar-nos com os árbitros em jogos como o de ontem, na verdade só estamos a dar trunfos aos nossos adversários...
isso e obvio mas o que mais me irritou ontem independentemente de tudo foi o facto de o JJ ter dito no jogo PARABENS AOS MEUS JOGADORES ! mas que e esta merdA?? parabens porque? por nao jgarem um caralho? por termos perdido? e reparem noutra coisa ate os comentadores disseram que o jj no jogo de ontem estava mais calmo que o normal fds!ele e sportinguista crlh e nem se importou de termos perdido com as declaraçoes que deu po crlh!
True.. ferrenho.. o meu avo conhece a peça desde criança..já me disse mais q uma vez q tanto o pai como ele eram doentes pelo zbording

crslb

Arbitragem é sempre a foder-nos.
Mas também não jogámos um caralho. Mais atitude mas é, fodass.

Mais uma facada, fodasss !

Michiru Kaneko

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=325436

Aqui está a razão da festarola...Bem se eles acreditam que recuperam 8 pontos em 12, então acredito que podemos ser campeões!

Shoky

Benfiquismo

Aveiro_boy

"Acabou o Benfica jamais seria campeão depois do que eu vi. Repare que até os jogadores do Benfica em vez de jogar discutem esta maldição chamada bruxedo que se vai manter até ao final da época. Aliás, já tinha acabado depois de eu ter avisado." Bruxo de Fafe

força Benfica

nem sei o que dizer.. farto de quase tudo... arbitros de merda o que andam a fazer nao se faz mas ja se sabe que em Portugal e assim e os nossos dirigentes comem e calam-se temos uma mentalidade de merda...  queria tanto ver pessoas A BENFICA a frente do nosso clube mas...

se nao fosse este AMOR que tenho pelo BENFICA a muito que tinha deixado de ver futebol mas esta doença e fudida..

BENFICA, O AMOR DA MINHA VIDA!

para quem foi ao wc..  :bow2:

QuebraOssos

Citação de: força benfica em 10 de Abril de 2012, 18:49
nem sei o que dizer.. farto de quase tudo... arbitros de merda o que andam a fazer nao se faz mas ja se sabe que em Portugal e assim e os nossos dirigentes comem e calam-se temos uma mentalidade de merda...  queria tanto ver pessoas A BENFICA a frente do nosso clube mas...

se nao fosse este AMOR que tenho pelo BENFICA a muito que tinha deixado de ver futebol mas esta doença e fudida..

BENFICA, O AMOR DA MINHA VIDA!

para quem foi ao wc..  :bow2:

Acho que é mais "para quem cantou no wc...  :bow2:"

Houve alturas que mais parecia um funeral e o pessoal que estava em baixo que normalmente devia de puxar pelos de cima não, eram os de cima que puxavam pelos de baixo  :disgust: