CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ChEsTeR

Confesso que hoje foi um dia complicado em termos de alergias...já nas basta estarmos na primavera, um gajo ainda ter que levar com a nuvem de pó que andou pelo ar por terem saído todos do armário depois de 3 anos lá enfiados é dose...

Blitz

Zlatan_Messi

Dedico ese video a todos vocês que como eu sofremos todos os dias com o nosso amor o Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=kIxcHPGtS6Q

parras_bs

Superga1949

Citação de: GF em 10 de Abril de 2012, 20:15
Podes não saber pensar
Nem sequer raciocinar
Robocop
Robocop
lolololo

Bonito é cantares isso à frente deles....

Jigz

Alguém ja viu os videos da menina Mafalda Vale , aqueles em que ela coloca com o cortejo do SLB , o que se passou ao vir do Alvalixo?

De vez em quando o pessoal dispersava , adeptos do 4º  lugar a irem para o marques?

Não percebi bem...

Mr.T

Citação de: parras_bs em 11 de Abril de 2012, 00:40
Benfica Até Morrer!

que grande x2

É o que tem ajudado a suportar esta dor...
Sou do benfica #$%%&&/ &&&//()"@! :flagglorioso:  :slb2:

btw...

Jogo Histórico
Sporting 0 x 2 SL Benfica
Sábado, 7 Dezembro 2002
Titulares: Moreira, Miguel, Argel, Hélder, Cristiano, Petit, Tiago, Mantorras, Simão Sabrosa, Zahovic, Nuno Gomes
Golos: Zahovic (15), Tiago (42)

:flagglorioso: :dance:

GF

@ASroma não cantei isso e lixei-me à mesma. Só canto pelo Benfica.

Posey

Citação de: Jigz em 11 de Abril de 2012, 01:13
Alguém ja viu os videos da menina Mafalda Vale , aqueles em que ela coloca com o cortejo do SLB , o que se passou ao vir do Alvalixo?

De vez em quando o pessoal dispersava , adeptos do 4º  lugar a irem para o marques?

Não percebi bem...

Também ainda estou para perceber o que se passou ali. Então a cara de alguns robocops a fugir também com medo, impagável.

redlightdistrict

Hoje borrei as mãos e dei uma vista de olhos no jornal o Nojo...
Nas incidências do jogo, não sabem se foi falta e se foi dentro da área no lance do gaitan, no penalty do saporting é um penalty claro...

Isto cada vez está pior...

FullHouse

Citação de: paulobento2155 em 10 de Abril de 2012, 20:06
http://www.youtube.com/watch?v=quW0yR4D11s

Ninguem conhece este c@r@lho pa lhe dar um calduço nos queixos, que puta de betinhos fdp

É um homenzinho do caraças, gostava de o ver dizer isto à frente de Homens!

ruibaiao

alguém se lembra de lances polémicos no jogo da primeira volta. se alguem tiver videos e me puder enviar.. agradeço!

BENFICA ATÉ MORRER

parras_bs

Citação de: GF em 11 de Abril de 2012, 01:23
@ASroma não cantei isso e lixei-me à mesma. Só canto pelo Benfica.
mais nada, cantar é pelo Benfica

Ramiro Lopes

MrFire

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Abril de 2012, 10:39
Adepto do Sporting.. Nao, esperem.. do Porto!
http://www.youtube.com/watch?v=4swTUhF8TOM

É esta a mentalidade lagarta.

Tudo DITO por esse...Isto é o Sporting!

Isto é o Sporting, por mais enrrabados que sejam pelos azuis é deles que gostam e nós nada podemos fazer.São os chamados passivos!

O odio tolda-lhes o juizo e não tenho duvidas que é isso que os vai matar...quando abrirem os olhos vai ser tarde!