Josué Sá (Vitória SC) - O Jogo

Manpaz1904

Citação de: GuilhermeJMD em 02 de Abril de 2012, 13:16
O Josué do Paços é bom jogador? Aquele que não calçava no Penafiel e não é titular num Paços em que o David Simão era estrela na última época?
Se houve clube onde ele jogava, era no Penafiel. Teve lá 6 meses, 15 jogos para o campeonato, 14 vezes a titular.

VivaoBenfica

Quando li sobre este Josué na capa pensei que fosse o Brasileiro, trinco ex-São Paulo que está actualmente no Wolfsburgo. Este aqui não conheço...

Fenómeno

Este Josué é defesa e não tem nenhuma ligação ao Porto...

É visto como a maior promessa a defesa centrar em Portugal. Em Chaves dizem que é craque..

AM_SLB

O Josué que teve ou tem ligação ao Porto é que joga muito. Pena aquela cabeça não acompanhar o talento que o rapaz tem nos pés.
Este Josué não posso opinar porque não o conheço.

Guilherme20

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Abril de 2012, 13:19
Citação de: GuilhermeJMD em 02 de Abril de 2012, 13:16
O Josué do Paços é bom jogador? Aquele que não calçava no Penafiel e não é titular num Paços em que o David Simão era estrela na última época?
Se houve clube onde ele jogava, era no Penafiel. Teve lá 6 meses, 15 jogos para o campeonato, 14 vezes a titular.
Expressei-me mal, ele jogar até jogava, era o pior jogador da equipa isso sim. Fui agora ver e em quase todos os jogos foi substituído cedo na 2ªparte e era completamente abafado pelo Vítor (tal como tem sido agora no Paços...).

Miguelito22

Não conheco por isso não tenho opinião formatada mas a vir vem a baixo custo e para equipa B ou emprestimo.

Fundamentalista SLB

Qualquer gajo assina pelo Benfica....

46Rossi

um amigo de Chaves falou-me muito bem do rapaz, eu não conheço...

rocky

o dia das mentiras nao foi ontem ?  :confused:

johnny supernova

Josué não confirma Benfica e diz ter «várias hipóteses»

Numa altura em que o nome de Josué Sá é falado como possível reforço do Benfica, o defesa confirmou ter «várias possibilidades nesta altura» não colocando de parte até uma «renovação com o Vitória de Guimarães».

O jogador que está cedido por empréstimo dos vimaranenses ao Desportivo de Chaves destaca: «Tenho mais um ano de contrato. Vamos ver se renovo ou se cumpro até ao fim. No futebol hoje estamos num lado e depois podemos estar noutro».

Josué tem contrato até 2013 com os minhotos, que possuem a totalidade dos direitos económicos e desportivos do atleta de 19 anos. O jogador salienta que «ainda não houve qualquer aviso», em entrevista à Rádio Santiago de Guimarães, para depois acrescentar: «Não me disseram nada. O Vitória de Guimarães é um clube que sempre me ajudou mas não é a única possibilidade».

«Se for bom para mim e para eles gostava de continuar. Se não quiserem renovar tenho que seguir com a minha vida. Tem que existir um acordo entre todas as partes», defendeu o jogador formado nas escolas do Sporting e do Vitória de Guimarães.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=57698

The_Devils_Advocate

Troglodite

Equipa B, que até está a precisar de centrais. Concordo e tou a gostar da politica e da importancia que o Benfica está a dar a este projecto.

SLBCARLOS