Anthony Knockaert (Guingamp) - Chronofoot

Manpaz1904

Citação de: Niggalhao em 06 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 21:29
Citação de: MMeira em 06 de Abril de 2012, 21:01
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 20:58
Quem nos dera a nós ter um central da idade dele e com aquela qualidade.

tem falhas naturais para a sua idade, mas a qualidade esta la. n tenho duvidas q se ira afirmar no porko. o standard n quis vende lo pra nos, ja estaria pago. lol
Não hesito em dizer que daqui a 2 anos explode e dará o salto para um grande clube europeu. O mesmo já dizia de Maicon (se bem que não tanto. Acho o Mangala bem superior/mais potencial)
O Mangala é burro.

Centrais burros não chegam muito longe...
É burro é. Tem 21 anos, logo, tem lacunas. E continuo a dizer que dará um grande central.

RicardoSR

Zaratustra

Citação de: Niggalhao em 06 de Abril de 2012, 22:47
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 21:29
Citação de: MMeira em 06 de Abril de 2012, 21:01
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 20:58
Quem nos dera a nós ter um central da idade dele e com aquela qualidade.

tem falhas naturais para a sua idade, mas a qualidade esta la. n tenho duvidas q se ira afirmar no porko. o standard n quis vende lo pra nos, ja estaria pago. lol
Não hesito em dizer que daqui a 2 anos explode e dará o salto para um grande clube europeu. O mesmo já dizia de Maicon (se bem que não tanto. Acho o Mangala bem superior/mais potencial)
O Mangala é burro.

Centrais burros não chegam muito longe...
tb acho o mangala um central demasiado burro, mas que tem potencial tem

Lemon

Graças a Deus que esse Mangala não veio cá parar!

Manpaz1904

Citação de: Lemon em 06 de Abril de 2012, 23:58
Graças a Deus que esse Mangala não veio cá parar!
Repito: "Quem nos dera a nós ter um central da idade dele e com aquela qualidade."
Opiniões.
Tenho a certeza que daqui a 1 ano ou 2, os que o criticam vão mudar de opinião.

ChEsTeR

eu do mangala tenho dúvidas é em relação à idade

iSLBenfica

O Mangala além de burro, é tosco e.. burro.
Enganou a malta e bem

Batistuta

Ainda não vi nada de especial nesse Mangala.

Tenho duvidas que seja melhor do que algum dos suplentes do Benfica

Denim

Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2012, 01:43
Enganou a malta e bem
É muito engraçado porque no Verão muita gente por aqui tinha 'orgasmos' quando falavam no (Tigre de) Bengala...mas depois como não veio para nós e acabou mais a Norte a opinião mudou logo radicalmente...
Pois eu acho que o gajo não vale um chavo...que continue no porco...para enterrar não há melhor!

bgardo

Citação de: Denim em 07 de Abril de 2012, 12:10
Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2012, 01:43
Enganou a malta e bem
É muito engraçado porque no Verão muita gente por aqui tinha 'orgasmos' quando falavam no (Tigre de) Bengala...mas depois como não veio para nós e acabou mais a Norte a opinião mudou logo radicalmente...
Pois eu acho que o gajo não vale um chavo...que continue no porco...para enterrar não há melhor!

e melhor que o rolando e varios anos mais novo.... embora eu perceba que melhor que o rolando e facil. mas isso e tipico. as opinioes aqui baseam se no seguinte... se marcar golo a nos, sao uma merda. se nao assinaram por nos em 5 mins, sao uma merda. se o jj nao os poe a jogar, sao autenticos messis. se sao putos e da nossa formacao e estao emprestados, sao ronaldos.

Ramiro Lopes

O Mangala é do ano do Nelson e como tal ainda comete erros próprios da idade. A nível físico parece-me ser um jogador muito forte, vamos lá ver se evolui o resto. Obviamente que não lhe desejo sucesso, pelo menos enquanto se opuser aos interesses do Benfica.

lonstrup

engraçado, no topico do roderick é só insinuações que ele não sabe defender, e que só está connosco pela altura e pela técnica, mas que não defende nada e tal.

chegamos ao Mangala, e afinal basicamente o físico é o único elogio que se pode fazer. mas aqui já é admissível.

é engraçado , como sempre.

bgardo

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2012, 13:32
engraçado, no topico do roderick é só insinuações que ele não sabe defender, e que só está connosco pela altura e pela técnica, mas que não defende nada e tal.

chegamos ao Mangala, e afinal basicamente o físico é o único elogio que se pode fazer. mas aqui já é admissível.

acho que o roderick precisa de muito para ser central do benfica. acho o mangala mais jogador nesta fase por ser alguem com mais experiencia e maior agressividade na forma como ataca a bola (e adversarios) mas nem um nem outro sao jogadores de eleicao para mim.

Manpaz1904

Eu ainda não percebi é o que é que o Roderick tem de especial.

pedroslb18

Citação de: lonstrup em 07 de Abril de 2012, 13:32

Mais engraçado, era ser a mesma pessoa a dizer isso.

Quando nem sequer é.

Mas nem te faz diferença, para mandares o teu palpite. Sa foda se o que dizes é de uma estupidez gritante.