19ª Jornada --- FCPorto / Benfica

jpmacedo

grande vitória do nosso clube!!! um primeiro período muito mau, que ainda fez pensar no pior, não foi o suficiente para estragar os planos da equipa. parabéns ao novo base, que fez uma excelente partida, e ao Powell, que continua em grande! destaque também para o tavares e para o leather. vamos é tentar não sonhar muito alto, porque ainda temos muito para trabalhar até chegarmos a algum lado. mas pelo menos estamos no bom caminho.

fica uma nota positiva para o ambiente no pavilhão. é sempre bonito ver pavilhões cheios, e este hoje esteve praticamente cheio!

e para o pessoal que está aí a fazer grandes filmes quanto à utilização dos pavilhões, tenham lá calma!

Jone

grande vitoria em plena pocilga.
ate onde poderemos ir este ano?

tigerwoodss

penso que este ano não poderemos ir assim tão longe apesar de termos excelentes jogadores. Mas uma equipa faz-se de rotinas...rotinas de jogo, rotinas de vitórias, etc...

Por isso penso que o ideal era manter o 5 base do jogo de hoje e ainda david lucas para o ano que vem, e arranjar mais um ou dois bons jogadores... se se mantiver esta equipa, poderemos ter bom futuro.

cumprimentos

CorDeSang2

Gostei da actuação do Hendrix. Ah, e da vitória também!  :coolsmiley:

:)

Manuel Costa

tigerwoods

não sejas desmancha-prazeres

tá bem!

:)

Amigo das modalidades

se jogámos assim com apenas 3 dias de integração do base, daqui a 6 semanas estaremos ainda melhor e sem lesões nos 7 elementos utilizados, podemos muito bem ser a equipa sensação dos play-offs.

Sir

Maraivlhoso jogo! Só nao percebo porque é que o Benfica entra sempre tao mal nos primeiros minutos..

O Logan parece ter grande segurança, e é um excelente jogador. Destaque para o seu duplo-duplo e para o do Leather também.

Se o Benfica mantiver esta qualidade e melhorar a consistencia do seu jogo, estamos na luta nos playoff

fmb

sinceramente adorei o steve logan!! fez uma exibiçao dakleas!!! aindda por cima foi a estreia depois de 3 dias "a glorioso"!! o hendrix e o tavares estiveram muito bem tambem!!! esperemos que ganhemos estes 3 jogos k faltam para ver se ainda conseguiamos os 4 primeiro lugares!!!

FORÇA BENFICA!!!

Manuel Costa

Carlos Lisboa: "Merecemos vencer"

"Entrámos mal no encontro por mérito do FC Porto, no entanto, conseguimos recuperar. Alterámos o estilo defensivo e a partir daí discutimos o jogo taco a taco. Merecemos vencer o jogo pois fomos mais fortes nos minutos decisivos. Valeu o empenho e a capacidade de reacção dos meus jogadores e por isso mereciam sair daqui com a vitória."

http://www.ojogo.pt/22-12/artigo535542.htm

[C]Gomes

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Março de 2006, 10:26
se jogámos assim com apenas 3 dias de integração do base, daqui a 6 semanas estaremos ainda melhor e sem lesões nos 7 elementos utilizados, podemos muito bem ser a equipa sensação dos play-offs.

Também acho que sim,a equipa pode-se superar no play-off e surpreender muita gente...Vai ser decisivo o apoio do público nos jogos em casa mas também nas deslocações! :)

Manuel Costa

O Paulo Cunha voltou a borrar a pintura do ponto de vista disciplinar, com a complacência do trio de arbitragem, ontem mais uma vez voltou a fazer das suas, a bola já tinha passado mas mesmo assim ele baixava a cancela impiedosamente, o Carlos Powell para além do saboroso triunfo deve ter trazido algumas "recordações" de Matosinhos!

fair play definitivamente nunca será com ele, porkista até ao fim

orlando77

esse paulo cunha sempre será um porko...

quanto ao jogo, bem... mesmo despois da caba que levávamos no fim do 1º período, eu sempre acreditei na vitória, e digo-vos porquê... o logan mostrava uma serenidade e uma confiança... espectáculo...

o porto acertava muitos triplos, e para ganhar tinhamos de espetar também uns lançamentos de 3, e assim foi o hendrix esteve on-fire, e o tavares tb...

o meu jogador preferido (powell), para mim voltou a ser o melhor, pois batalhou enormemente na luta nas duas tabelas, mas também gostei muito do hendrix, que ao contrário da esmagadora maioria dos jogadores na sua posição, não tem por hábito fazer faltas estúpidas, e deixa lançar quando vê que o tem que fazer...

a chave do jogo para mim estava nas mãos do terrence leather, pois o tal jogador que tinha de aparecer fora dos melhores (powell/tavares/logan/hendrix), foi mesmo ele, quando marcava 2+2+2+2+2+2.... numa fase decisiva do encontro...

não foi o jogo do lucas, mas pode ser que para a próxima troque de protagonismo com o leather, é que este último quando faz um bom jogo costuma fazer 3 menos bons...

foi um jogão, que adorei vêr... muito obrigado RTP 2:...

alex_diabólico

Citação de: Jone em 05 de Março de 2006, 00:03
grande vitoria em plena pocilga.
ate onde poderemos ir este ano?

Neste momento pode-se dizer "até onde os outros deixarem", sou de Oliveira de Azeméis e digo-vos que Oliveirense está forte (ainda este fim de semana foi vencer a Ovar)... aliás, muito forte (como se viu na consquista da Taça da Liga). No entanto, com a entrada deste novo base, parece-me que o Benfica recuperou algum estatuto (inicial) perdido durante esta época... não esquecer que na primeira volta também vencemos o FCporco e depois foi no que deu... agora como será? Esta é a questão. Se mantermos esta performance somos, sem dúvida, candidatos ao título e não dependemos do que os outros possam, ou não, fazer.

Manuel Costa

Curtis McCants e Steve Logan aí residiu  a diferença, com um "baldas" como o 1º nunca a equipa calaria os adeptos adversários como o conseguiu fazer no passado fim de semana;

grande manifestação de classe deram os nossos jogadores, o António Tavares como base atirador estive infernal, o Carlos Powell parecia que tinha asas, o Terrence Leather limpou as tabelas e o Hendrix com os seus triplos e a sua imponente "peitaça" intimidou a equipa vestida de azul

a prosseguirmos  assim

NINGUÉM PÁRA O BENFICA ALLEZ HÔ

Nuno_SLB

Só fica a faltar um poste que intimide os adversários...O Lucas faz-me lembrar o Nuno Gomes, não sei porquê.  ::)