CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

iantorph

Alguem conhece algum bar/café onde se possa ver o jogo em Barcelona? (dia especialmente complicado)

sportbilly

Até ao fim do campeonato temos que fazer a nossa obrigação que é ganhar os 4 jogos e se possivel jogar bem,se isso acontecer o 2º lugar e entrada direta na champions está garantida e é esperar por deslizes do porto,que apesar de ser dificil poderá acontecer desde que haja arbitragens isentas.O meu prognóstico é.

S.L.BENFICA   3   MARITIMO   1  :flagglorioso:

JoRiMaPi

Eu não vou porque não tenho motivação nenhuma... tinha dito que se ganhássemos ao Sporting comprava bilhete logo no final do jogo...

JoséTorres

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 17:17
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2012, 17:16
Citação de: a13263 em 16 de Abril de 2012, 16:55
Estou completamente desmotivada. E deve estar um ambiente de merda. Espero por melhores dias.
2mil pessoas
vou estar a comer umas tapas no Ramon..e depois jogo FM...

e vâ lá é se não falha o tintol...

diableimage

Citação de: JoRiMaPi em 16 de Abril de 2012, 17:34
Eu não vou porque não tenho motivação nenhuma... tinha dito que se ganhássemos ao Sporting comprava bilhete logo no final do jogo...

Adepto das vitórias?

Red Eyes

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2012, 17:17
Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2012, 17:16
Estou completamente desmotivada. E deve estar um ambiente de merda. Espero por melhores dias.
2mil pessoas
vou estar a comer umas tapas no Ramon..e depois jogo FM...
Jogas ou ouves? :confused:

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2012, 18:04

Adepto das vitórias?
Hoje em dia até isso existe pouco porque as vitórias (titulos) são cada vez menos...

Mr. 1904

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 18:14
Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2012, 18:04

Adepto das vitórias?
Hoje em dia até isso existe pouco porque as vitórias (titulos) são cada vez menos...

Verdade.

kirdord

iSLBenfica

Vai estar um ambiente porreiro. Um jogo de futebol como deve ser à luz do dia a uma excelente hora.

Ricardo Teixeira

O ambiente para este jogo...vai ser o mesmo do jogo com o Beira Mar...à semanas atrás...

iSLBenfica

Jogos às 9 da noite não têm nada ver com um a umas 17h de um Sabado

Ricardo Teixeira

Vão estar 30 mil no estádio...
Benfica perdeu o titulo...
A malta está desmotivada...

O jogo até podia ser às 15h...que ia dar ao mesmo...