CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

Fashfunk

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2012, 03:43
Citação de: dudaslb em 17 de Abril de 2012, 00:16
Citação de: Troglodite em 17 de Abril de 2012, 00:11
Eu devo ser dos únicos que ainda acredita.

Presente!  :bandeiraslb2:
Também acredito  :metal:

Acreditam no quê?
Acho que as pás esgotavam em Portugal se o Benfica fosse campeão este ano. Para além dos anti, muitos mas muitos benfiquistas escavavam um buraco e enterravam-se. Irónico o teu nick já agora  :tomates:
Presente como é óbvio  :slb2:

Naruto

Alento

Citação de: Fashfunk em 17 de Abril de 2012, 04:30

Acreditam no quê?
Acho que as pás esgotavam em Portugal se o Benfica fosse campeão este ano. Para além dos anti, muitos mas muitos benfiquistas escavavam um buraco e enterravam-se. Irónico o teu nick já agora  :tomates:

festejaria como um louco e daria tanto na cabeça a amigos e conhecidos com quem tenho aberto guerras em nome do Benfica...que nem queiras saber.

no dia a seguir à derrota no WC fui treinar com a camisola do Benfica vestida, mais orgulhoso que nunca

Agora não me peçam para acreditar no impossível. Mais depressa o Benfica perde pontos que o porco.

Não tenho jeito para esse tipo de masoquismo. A liga 2011/12 para mim está morta e enterrada. Sofreu-se muito, já chega.

filipe.abra

Fashfunk

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2012, 06:30

Acreditam no quê?

festejaria como um louco e daria tanto na cabeça a amigos e conhecidos com quem tenho aberto guerras em nome do Benfica...que nem queiras saber.

no dia a seguir à derrota no WC fui treinar com a camisola do Benfica vestida, mais orgulhoso que nunca

Agora não me peçam para acreditar no impossível. Mais depressa o Benfica perde pontos que o porco.

Não tenho jeito para esse tipo de masoquismo. A liga 2011/12 para mim está morta e enterrada. Sofreu-se muito, já chega.
Não quis pôr o teu benfiquismo em causa nem nada que se parecesse. Aliás o post nem era dirigido a ti particularmente, mas sim aos "muitos mas muitos benfiquistas" que dão o campeonato por terminado. E foi mais um desabafo que outra coisa. Venham-me com as teorias que quiserem, estão 12 pontos em disputa e temos que ganhar 5 ao porto.
Quanto a isto: "A liga 2011/12 para mim está morta e enterrada.", atenção à importância do 2º lugar!
Quanto ao facto de não teres jeito para masoquismos, eu não tenho jeito para deitar a toalha ao chão enquanto houver luta.
E eu também sofri, também tive desilusões, também gastei rios de dinheiro no Benfica, também estou contra a direcção e o treinador (e não é de agora), mas faltam 4 jornadas e a bola é redonda. Já vi, e acredito que tu também, acontecerem coisas bem mais inverosímeis no desporto.

van33

Citação de: Fashfunk em 17 de Abril de 2012, 07:08
Citação de: Alento em 17 de Abril de 2012, 06:30

Acreditam no quê?

Não quis pôr o teu benfiquismo em causa nem nada que se parecesse. Aliás o post nem era dirigido a ti particularmente, mas sim aos "muitos mas muitos benfiquistas" que dão o campeonato por terminado. E foi mais um desabafo que outra coisa. Venham-me com as teorias que quiserem, estão 12 pontos em disputa e temos que ganhar 5 ao porto.
Quanto a isto: "A liga 2011/12 para mim está morta e enterrada.", atenção à importância do 2º lugar!
Quanto ao facto de não teres jeito para masoquismos, eu não tenho jeito para deitar a toalha ao chão enquanto houver luta.
E eu também sofri, também tive desilusões, também gastei rios de dinheiro no Benfica, também estou contra a direcção e o treinador (e não é de agora), mas faltam 4 jornadas e a bola é redonda. Já vi, e acredito que tu também, acontecerem coisas bem mais inverosímeis no desporto.
epá daqui a duas jornadas estamos em 1º

van33

Citação de: fil85 em 17 de Abril de 2012, 09:19
Acreditas mesmo nisso, Van? :confused:
claro. entao o mundo não acaba este ano? ou seja este vai ser o ultimo campeão nacional e como o acabar o mundo é o dia do julgamento final eu acredito que vai ser feita justiça! :coolsmiley:

fil85

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2012, 09:23
Citação de: fil85 em 17 de Abril de 2012, 09:19
Acreditas mesmo nisso, Van? :confused:
claro. entao o mundo não acaba este ano? ou seja este vai ser o ultimo campeão nacional e como o acabar o mundo é o dia do julgamento final eu acredito que vai ser feita justiça! :coolsmiley:
:huh:

JoséTorres

Eu não acredito no título. Mas Benfica é Benfica.

Eu já à muito tempo que não levo camisola nem cachecol para o estádio. Sou contra esta mariquice de equipas e direcção. Estou revoltado mesmo à muito tempo. Deixei de ser sócio, não estou para isto.

Apesar de tudo, continuo a ir ao estádio em quase todos os jogos.

Presente  :metal: :metal:

nokas7

A última jornada é a 13 de Maio e para quem tem Jesus..

Agora pensem o que quiserem.. ;D

Mr.Costa

é ganhar este. os porcos devem ganhar o deles.

a partir daqui, ha 3 jornadas, 2 fáceis e 1 acessivel (a do setubal com o mota...) para nós e 2 dificeis e 1 fácil para os porcos.

o pior é que não basta ganharmos todos. o pior é que não basta 2 empates, tem de haver pelo menos 1 derrota dos porcos, mais 1 empate!

se o porto empata com o maritimo.... aqui é que são elas. os lagartos não nos querem ver campeões, mas também não acredito que queiram ser os bombos da festa no dragão, eles que tanto gozaram conosco no ano passado... por isso, com alguma sorte ganhavam lá. alguma, muita! se ainda fossem 2 empates... 1 derrota e 1 empate é muito....

Mats_Magnusson

Sou dos poucos que ainda acredita, o meu coração não deixa que as coisas sejam doutra forma. O Benfica é assim! Para mim é certo que JJ tem de ir embora e são precisas caras novas na Direcção!

Mas acredito porra, lutar até ao fim!! O Benfica tem de lutar até ao fim! Se não formos campeões, ao menos que os andrades não possam festejá-lo tão cedo! Vamos Benfica!!

Lá estarei no Sábado, vou faltar a coisas que não devia faltar, mas o Benfica faz isto! Amo-te Benfica!! Até morrer!

Red Eyes