CN 27ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 21Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Rodrigo [64m]), Bruno César, Nolito, Javier Saviola (Javi García [64m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Roberge, Robson, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Héldon
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nolito (15), Nolito (19), Rodrigo (65), Bruno César (69)

beckett10

Rawkzter

Rui R.A.

Citação de: SeN$hi em 21 de Abril de 2012, 19:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Abril de 2012, 19:11
Citação de: SLusoB em 21 de Abril de 2012, 19:10
JJ nao deve cá ficar.

arece que está encontrado o próximo treinador do porto então.
Ele, o Leonardo Jardim, o Paulo Bento...

Tou convicto de uma coisa. Se o Jorge Jesus vai para o Porto, o Benfica não vai ser campeão durante muitos anos. E vou ver muita gente no estadio daqui a uns anos a chorar a saída dele... Mas enfim... O Benfiquista tem a memória curta.

parras_bs

Cheguei agora a casa, ganhamos bem 4-1, mas não me sinto contente, estamos longe da liderança e vai ser difícil chegar lá. Hoje o estádio parecia um funeral sem o apoio das claques

dudaslb

Boa vitória, jogos à tarde é outra coisa, se o jogo fosse às 21h não estavam lá 40 mil.

DastanPT

Alguem pode-me fazer um resumo do que se passou dentro do campo e fora dele?

JotaTê

Boa vitória e grande Nolito!

P.S.: Se a minha vizinha do 5º esquerdo fosse para a porco também conseguia ganhar campeonatos. O elemento chave não é o treinador, isso só determina o avanço. Basta ver o material que há no youtube, essa é a base.

Toronto_SLB

redcarlos

Continuam por aqui pessoas que confudem o vieira com o Benfica, mudem de clube!!

Bom jogo do Benfica!!

†

Estes gajos eliminaram-nos da Taça de Portugal....
Puta que pariu...

Endovellicus

beckett10

Agora pode ser que o Porto escorregue com o Sporting e o Marítimo. Sonhar não custa...