[Eleições 2012] Debate Geral

Trezeguet

Citação de: Tommytukamoto em 02 de Outubro de 2012, 12:53
aposto o colhao esquerdo como nao vai haver alternativas ao Bieira
é o bola7

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2012, 12:43
Deve ser o Rangel a dizer que está tudo mal e tal, mas na pergunta "então e vai a eleições?" , "isso já não"

Vocês não percebem que é preciso dinheiro e apoio da banca para entrar no Benfica? O porco do Guilherme Aguiar ontem disse e com muita razão que neste momento o Benfica e o Vieira são inseparáveis. A Banca quer o Vieira no Benfica, mais ninguém dá garantias relativamente a toda a dívida que o Benfica tem. E ao mesmo tempo são precisos mais de 100Milhoes para entrar no Benfica e aguentar o clube nos primeiros meses. E não falem do Vilarinho porque na altura em que ele avançou 15Milhoes chegavam e muito desse dinheiro foi ele que o meteu lá, por isso é que ele agora anda nas lonas. Neste momento é preciso muito mas muito mais dinheiro que isso, portanto não é fácil garantir essa posição. A mim também me custa que não se avance agora, sou totalmente contra, no entanto não consigo condenar porque consigo entender as verdadeiras razões e de facto é IMPOSSÍVEL garantir apoios para avançar agora.

Uma coisa é colocar a assinatura num passivo de 90Milhoes, outra é colocar num passivo de 500Milhoes. Sejam sensatos e entendam isso. Não se pode querer entrar no Benfica à maluca e se aquilo correr mal e não houver dinheiro para pagar salários ao fim de dois meses, o Vieira pasava logo a ser o maior outra vez e o Presidente dessa altura era o desastre.

Isto é simples, o Benfica é uma panela de pressão, que com o Vieira vai ficando próxima de rebentar a uma velocidade mediana mas com outro qualquer rebenta no espaço de um, dois, três meses.

P.S- Redady tu que tambem estas bem ao corrente disto que eu acabei de dizer e pelos vistos sempre és mais respeitado que a minha pessoa aqui, ajuda aí a malta a perceber que todos estamos desiludidos e frustrados, mas de facto não é viável nem execuível nesta altura.

E não, a entrevista não vai ser do Rangel.

Mais vale deixá-la rebentar com vieira, ser ele a ficar na merda e mal visto, e depois aparecer.

Spider1502

De uma coisa tenho a certeza...

Quando o PdC abandonar o futebol e/ou este Mundo, de certeza que haverão imensos candidatos!

Tenho pena que pensem assim!

VALEBEM

As pessoas são experts a falar dos outros, em Portugal. Toda a gente percebe que, hoje em dia, o Benfica é de Vieira, quer em razão dos estatutos, quer em razão dos avales e garantias que ele tem na banca.

GiiB_10

Mais uma vez, muito bem o Bruno Carvalho!

Bailey

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2012, 12:58
As pessoas são experts a falar dos outros, em Portugal. Toda a gente percebe que, hoje em dia, o Benfica é de Vieira, quer em razão dos estatutos, quer em razão dos avales e garantias que ele tem na banca.

bullsh*t

abar85

Citação de: BotelhoDaCosta em 02 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2012, 12:43
Deve ser o Rangel a dizer que está tudo mal e tal, mas na pergunta "então e vai a eleições?" , "isso já não"

Vocês não percebem que é preciso dinheiro e apoio da banca para entrar no Benfica? O porco do Guilherme Aguiar ontem disse e com muita razão que neste momento o Benfica e o Vieira são inseparáveis. A Banca quer o Vieira no Benfica, mais ninguém dá garantias relativamente a toda a dívida que o Benfica tem. E ao mesmo tempo são precisos mais de 100Milhoes para entrar no Benfica e aguentar o clube nos primeiros meses. E não falem do Vilarinho porque na altura em que ele avançou 15Milhoes chegavam e muito desse dinheiro foi ele que o meteu lá, por isso é que ele agora anda nas lonas. Neste momento é preciso muito mas muito mais dinheiro que isso, portanto não é fácil garantir essa posição. A mim também me custa que não se avance agora, sou totalmente contra, no entanto não consigo condenar porque consigo entender as verdadeiras razões e de facto é IMPOSSÍVEL garantir apoios para avançar agora.

Uma coisa é colocar a assinatura num passivo de 90Milhoes, outra é colocar num passivo de 500Milhoes. Sejam sensatos e entendam isso. Não se pode querer entrar no Benfica à maluca e se aquilo correr mal e não houver dinheiro para pagar salários ao fim de dois meses, o Vieira pasava logo a ser o maior outra vez e o Presidente dessa altura era o desastre.

Isto é simples, o Benfica é uma panela de pressão, que com o Vieira vai ficando próxima de rebentar a uma velocidade mediana mas com outro qualquer rebenta no espaço de um, dois, três meses.

P.S- Redady tu que tambem estas bem ao corrente disto que eu acabei de dizer e pelos vistos sempre és mais respeitado que a minha pessoa aqui, ajuda aí a malta a perceber que todos estamos desiludidos e frustrados, mas de facto não é viável nem execuível nesta altura.

E não, a entrevista não vai ser do Rangel.

Eu não percebo bem essas movimentações com a banca.
Mas eles não querem receber?
Com o Benfica a caminhar cada vez mais para pior os riscos para eles não são maiores?
O Vieira garante alguma coisa com bens pessoais?
Será que um projecto credível com gente credível não poderia ultrapassar estas limitações?

Se me puderes responder agradecia!

abar85

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2012, 12:58

Ele dá os bens pessoais como garantias para empréstimos do Benfica?

Lysander

... se as coisas estão a "rebentar" e que tal pelo menos tentar impedir que rebentassem em vez de deixar simplesmente que rebentem nas mãos de um ou outro para se queimarem?...  fica a sugestão...

abar85

Citação de: Lysander em 02 de Outubro de 2012, 13:02
... se as coisas estão a "rebentar" e que tal pelo menos tentar impedir que rebentassem em vez de deixar simplesmente que rebentem nas mãos de um ou outro para se queimarem?...  fica a sugestão...

Concordo, mas é preciso arriscar muito, é preciso muita coragem!

Joaoac

Lysander

Citação de: abar85 em 02 de Outubro de 2012, 13:05
Citação de: Lysander em 02 de Outubro de 2012, 13:02

Concordo, mas é preciso arriscar muito, é preciso muita coragem!
Sim, e tanto ou mais que coragem são necessárias condições para colocar em prática um projecto sólido e obviamente que isso dá trabalho mas então decidam-se... estou mais que farto do LFV mas fico sem perceber as criticas do estilo "salvador da pátria", "rei sol", "NGL", ditador quando depois em seguida vêm os mesmos dizer que ninguém mais consegue segurar o Benfica ou ter o aval da banca e nem sequer se apresenta alguém a votos como alternativa... que não é fácil já eu sei; se fosse fácil então estava lá eu e muitos daqui já há muito tempo! Ou fazem alguma coisa na altura certa ou então mais vale calarem a boca!

46Rossi

eh pá já se sabe que quem for a eleições com o vieira nesta altura é para perder mas era importante aparecer alguém para marcar posição, até para preparar o futuro...

ElPayaso

Caso apareça alguém, dificilmente ganhara as eleições, o que pode reforçar a moral dos vieiristas, mas tambem dificilmente repetira os 2% de BC. E preciso que apareça alguém para fazer marcação cerrada no próximo mandato e ganhar pontos junto daqueles que começam a abrir os olhos. (Haverá sempre quem os teime em manter fechados).

.:VMPT:.

Claro que não aparece ninguem.... e mesmo que aprecesse o resultado era o mesmo de sempre....

Infelizmente é a realidade....

Como o Benfica está, ninguem lhe pega..... por isso, é esperar por dias piores.... pq melhores não acredito que cheguem....