[Eleições 2012] Debate Geral

Scorpion8

Scorpion8

SLB É O REI DO MUNDO n t consigo citar, pds dzr ambas s n for incomodo O0

MALU15

Citação de: KidLambreta em 06 de Outubro de 2012, 00:19
O Benfica nunca deixou de ser o Benfica. No tempo do Damásio, do VA, do Vilarinho e do LFV. Nunca deixou de ser o BENFICA, o meu Benfica fosse quem fosse que o governasse ou desgovernasse. Porque o Benfica sou eu, é o meu filho, é o meu sobrinho que todos os fim de semana me manda mensagens de esperança e que eu já vi chorar junto com o meu filho numa derrota com a naval. O Benfica que também é vosso, de cada um de vós, mas que para mim morre um bocadinho convosco quando lhe chamam Benfiquinha. E eu sei que sabem disso, só quem não for vermelho na alma não pode sentir isso. E isso dói porque é também um bocadinho de nós que morre. Então não consigo perdoar a quem fala assim do meu/vosso Benfica.
Ah grande Kid! Eles tambem sabem que isso é verdade, mas insistem porque não são Benfiquistas dos grandes, são dos muito pequeninos, utilizando a sua terminologia.

sem gelo

Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2012, 00:43
O Benfica nunca deixou de ser o Benfica. No tempo do Damásio, do VA, do Vilarinho e do LFV. Nunca deixou de ser o BENFICA, o meu Benfica fosse quem fosse que o governasse ou desgovernasse. Porque o Benfica sou eu, é o meu filho, é o meu sobrinho que todos os fim de semana me manda mensagens de esperança e que eu já vi chorar junto com o meu filho numa derrota com a naval. O Benfica que também é vosso, de cada um de vós, mas que para mim morre um bocadinho convosco quando lhe chamam Benfiquinha. E eu sei que sabem disso, só quem não for vermelho na alma não pode sentir isso. E isso dói porque é também um bocadinho de nós que morre. Então não consigo perdoar a quem fala assim do meu/vosso Benfica.
Ah grande Kid! Eles tambem sabem que isso é verdade, mas insistem porque não são Benfiquistas dos grandes, são dos muito pequeninos, utilizando a sua terminologia.

penso o mesmo, apenas não me soube exprimir tão brilhantemente ...

KATSO75

já não há vergonha na cara... somos mesmo papalvos! ao ponto que chegaste benfica... e o pior é que continuamos a dormir!

ivodaniello

Citação de: sem gelo em 06 de Outubro de 2012, 02:10
Citação de: MALU15 em 06 de Outubro de 2012, 00:43

penso o mesmo, apenas não me soube exprimir tão brilhantemente ...

Reunião de "Grandes Benfiquistas" ou os "Verdadeiros Benfiquistas"  :clap1: :clap1: :clap1:

banbino

mas afinal vai haver "eleições" ou não?

pguerreiro

slb2me

Citação de: Saviolafication em 05 de Outubro de 2012, 23:48
O meu Benfica não é este. Daí ser o benfiquinha.

Em termos de receitas, vendas jogadores, organização, gestão, estabilidade, crescimento, infraestruturas, modernização, modalidades, associados, imagem, estrutura e representação pelas casas Benfica, equipa = BENFICÃO

controle da estrutura e sistema do futebol, títulos futebol = Benfiquinha

só faltam estas para o BENFICÃOZÃORÃO com LFVZÃO

lopi75slb

Citação de: pguerreiro em 06 de Outubro de 2012, 03:11
Citação de: banbino em 06 de Outubro de 2012, 03:10
mas afinal vai haver "eleições" ou não?
Eleição do mesmo.
Eleiçao do vieira , que tem ganhado muitos titulos, e mais umas vitorias do porto nos proximos anos , para nao mudar .

magoslb

Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2012, 04:47
Citação de: Saviolafication em 05 de Outubro de 2012, 23:48
O meu Benfica não é este. Daí ser o benfiquinha.

Em termos de receitas, vendas jogadores, organização, gestão, estabilidade, crescimento, infraestruturas, modernização, modalidades, associados, imagem, estrutura e representação pelas casas Benfica, equipa = BENFICÃO
1
controle da estrutura e sistema do futebol, títulos futebol = Benfiquinha
2

Sendo justo, no ponto 1, efectivamente, houve uma melhoria em todos os aspectos referidos. O problema, é que o ponto 2 não tem tido a melhoria devida. Falta este ponto para tornar sólido o ponto 1, porque sem conseguir cortar o sistema, o ponto 1 não vai mais além do que está gora. Parece-me que esta direcção não o que consegue, a trocar, que seja alguém que o consiga.

xeriff

aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho

magoslb

Citação de: xeriff em 06 de Outubro de 2012, 10:05
aquilo que sei é que o Benfica nunca morrerá , a sua grandeza é única. O Vieira mais dia menos dia sai e como disse o Benfica continuará a seguir o seu caminho

Disso não tenho dúvidas, o Benfica é maior do que qualquer presidente que por cá passe.

|OnE|

Acho uma piada do caraças de malta que ainda nem chega aos pedais e vem com discursos de Benfiquinha e mais não sei de quê...
É para parecer bem perante a malta mais velha é?